Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# set/06
· votar
new metal
Pedal?
|
Sir Cam Veterano |
# set/06
· votar
Minow
Caraca man, faz tempo que não te vejo, cê ainda manda na rádio cifraclub?
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
Sir Cam
Nem existe mais a rádio... faz muito tempo que eu não venho aqui mesmo =)
|
Sir Cam Veterano |
# set/06
· votar
Nem existe mais a rádio
Rolava altas músicas true =/
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
Sir Cam
Um dia eu volto, quem sabe :P
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
deveria nunca ter voltado aqui
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
staind
Eu tb ti amu migu =*****
Meu malinha sem alça preferido.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Minow
Eu tb ti amu migu =*****
que merda eh essa? nao disse que te amava. sou hetero...
vai atras do renan, vai...
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
staind
Calma filhão, vamos ser amigos \o/
|
Sir Cam Veterano |
# set/06
· votar
staind
Calma staind, espera desbanir o Dave Grohl pra você trocar os socos costumeiros e clássicos do FCC.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Minow
nao sou amigo de trairas
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
Calma staind, espera desbanir o Dave Grohl pra você trocar os socos costumeiros e clássicos do FCC.
:D
Hahaha
staind
Mas é um peixinho tão fofo...
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Minow
vai procurar outro kara pra te comer...
e para de desvirtuar meu topico.
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
staind
Tá bom, vou embora porque você é muito malvado.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
Minow
vai mesmo. ninguem te quer aqui, traira! EI GENTEM MINOW EH MODERA DO FORUM DOS EXILADOS. traindo a todos tb....
tu veio aqui apenas pra me tirar do serio como sua namorada vem fazendo, neh?
doi otarios deviam se envergonhar
|
Minow Veterano |
# set/06
· votar
staind
Ã?
1- Eu não devo nada a ninguém e não estou "traindo" ninguém, vê se sai um pouco desse computador, a vida não é virtual, rapaz.
2- Eu nunca fiz nada contra você. Se você não gosta de mim o problema é seu, aprenda a lidar com isso. Alias, uma análise ia bem aí no seu caso.
3- Eu sempre fui um bom usuário, nunca fiz merda, nunca criei multi, nunca fiquei zuando, e sempre ajudei as pessoas por aqui da minha melhor maneira.
4- Se ninguém gosta de você e o Sam botou esse "mala sem alça" (muito bem aplicado *aplausos, Admin*) embaixo do teu nick, a culpa não é minha, não tente jogar a culpa em mim, ok?
5- Não tenho namorada, e não vim aqui pra "te tirar do sério", o mundo vai além do seu nariz, sabe?
Quem devia se envergonhar é você, alias, nem sei como você tem a coragem de dar as caras nesse fórum depois de tudo que já aconteceu. O Sam tem absolutamente toda a razão de ter te banido todas essas vezes, e foi bonzinho até demais de ter te deixado voltar.
Não vou discutir com você. Tenho mais o que fazer, e acho que ninguém aqui precisa ficar lendo isso.
|
Christhian Moderador
|
# set/06
· votar
staind
Minow
Eu não vou responder nada aqui. Se vcs não pararem com isso agora, é ban pros dois.
staind
Não há nenhum problema que ele seja moderador lá e poste aqui, desde que não tumultue o fórum. O FCC, como o fórum deles, é um lugar onde as pessoas podem postar abertamente, desde que sigam as regras.
Minow
Eu li seu post e acredito na frase final, ok?
Não vou discutir com você. Tenho mais o que fazer, e acho que ninguém aqui precisa ficar lendo isso.
CHEGA!
Abraços.
|