topico sobre new metal!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
DarkChestOfWonders
Tu curte alguma banda de new-metal kra?

não, a não ser que considerem System of A Down

bom vc nao disse q tinha gostado do boy hits car a banda tb e new metal.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII
ae amigo blz?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII
Nada mais natural do que falar de new metal no OT.

anormal foi o seu respeito. tô até emocionado e tremendo.

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


É porque eu tomei algumas.
Mas foda-se. New MEtal é coisa de viado.

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII
É porque eu tomei algumas.
Mas foda-se. New MEtal é coisa de viado.


Aeee! Meu ídolo!!! xPP

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII
É porque eu tomei algumas.

cuidado, supositório em excesso faz mal , vê se não exagera hehehe.

Mas foda-se. New MEtal é coisa de viado.

tava bom demais pra ser verdade.

staind
Veterano
# set/05
· votar


KORN
Formado em 1993, em Bakersfield , California, o Korn é a soma dos integrantes de duas bandas: Sexart e LAPD. O resultado foi a formação atual da banda com os guitarristas James "Munky" Shaffer e Brian "Head" Welch, o baixista Reginald "Fieldy Snuts" Arvizu, o baterista David Silvera e o vocalista Jonathan Davis.

O Korn gravou sua primeira fita demo, "Niedermeyer's Mind", com 4 músicas: "Blind", "Predictable", "Dad", e "Alive". Depois de ganhar alguns fãs, a banda começou a chamar atenção de várias gravadoras. Apesar das muitas propostas que receberam , nenhuma respeitava única exigência do grupo: A de que eles tivesse liberdade para fazer tudo o que desejassem, ou seja, que o selo não poderia interferir no som da banda.

O selo Immortal, da Epic, foi o único a aceitar a medida. Com isso, no final de 94, sai o primeiro trabalho da banda. O Korn passa então a abrir shows de astros do rock, como Ozzy Osbourne, Megadeth, entre outros, e seu primeiro álbum ganhou o disco duplo de platina, deixando uma boa base para o próximo lançamento.

O segundo álbum, "Life Is Peachy", foi lançado em 96 e também ganhou disco de platina. Com este álbum puderam participar do festival Lollapalooza, como atração principal. Durante as apresentações, entretanto, o guitarrista Munky contraiu meningite e foi obrigado a abandonar a bem sucedida turnê que a banda vinha realizando.

Já em 1998, saiu o terceiro trabalho, "Follow The Leader", que colocou a banda no auge do sucesso. Para a divulgação desse álbum, a banda criou seu próprio festival de rock, o "The Family Values Tour", e um programa semanal na internet chamado Korn TV. "Follow the Leader" faturou nada menos que três discos de platina.

Em 1999, a banda lança o álbum "Issues" e, nesse mesmo ano, participa da reedição do festival de Woodstock, causando enorme sucesso com o público e a mídia. O grande 'hit' foi a pesada "Falling Away From Me", que contou com um ótimo vídeo-clipe muito executado na MTV.

Quase 3 anos depois, chega "Untouchables", talvez o mais pesado álbum do Korn. Os destques desse álbum foram "Here to Stay", "Bottled Up Inside" e "Thougless" que possuem 'riffs' de guitarra pesadíssimos.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


porra !! parem de postar textos !! nem vcs leram.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


DarkChestOfWonders

Cara, eu já escutei uns 2 álbuns dessa porra: Iowa, Subliminal Verses e um outro que acho que era bootleg (não oficial), vi uns 15 vídeos ao vivo, tem um amigo meu que é fã dessa merda e eu não vejo nada de pesado, muito menos de "violento" ou "agressivo", a única coisa que eu consigo ver e ouvir são palhaços se debatendo e arranhando guitarras, com percussão que os faz parecer um conjunto de axé e um cara que tenta fazer um vocal "agressivo" que dá até pena.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Mas foda-se. New MEtal é coisa de viado.

tava bom demais pra ser verdade

graças a vc ,vc ficou enchendo o saco dele. 8(

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


vai se ferrar.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


9(

hauuahuhahuauhaahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahua huauhaahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhaahu ahuauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhaahuahuauhauh auhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhahu

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
porra !! parem de postar textos !! nem vcs leram.

eu li esse do Korn.. ehuaheu

staind
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
porra !! parem de postar textos !! nem vcs leram.
quem te disse isso?

staind
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
vai se ferrar.
vc vai continuar com essa bobeira kara.

staind
Veterano
# set/05
· votar


DarkChestOfWonders
eu li do nickelback, seether e eslipknot. 8)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


8)

9)

10)

hahuhuahuauhahuhuahuahuahuahuauhauhauhahuahuauhauhahuhuhuauhuhaa

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
Cara, eu já escutei uns 2 álbuns dessa porra: Iowa, Subliminal Verses e um outro que acho que era bootleg (não oficial), vi uns 15 vídeos ao vivo, tem um amigo meu que é fã dessa merda e eu não vejo nada de pesado, muito menos de "violento" ou "agressivo", a única coisa que eu consigo ver e ouvir são palhaços se debatendo e arranhando guitarras, com percussão que os faz parecer um conjunto de axé e um cara que tenta fazer um vocal "agressivo" que dá até pena.

Kra.. respeito sua opinião.. ^^
Eu acho o som deles pesado sim.. e acho a voz do Corey Taylor muito boa.. mas o próprio vocalista nunca disse q quer fazer um vocal agressivo e sim.. representar toda a sua dor..
Eu concordo que tem muita gente na banda.. mas esta é uma características deles.. o teatro.. os shows são verdadeiras encenações.. pra quem curte é d+.. ^^

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
8)

9)

10)

hahuhuahuauhahuhuahuahuahuahuauhauhauhahuahuauhauhahuhuhuauhuhaa


Deixa o garoto Dave! hehehe

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


DarkChestOfWonders

é q é engraçado uhahuauhahauuh

staind
Veterano
# set/05
· votar


vc acha q nao sei oq significa esses sinais nao ne.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pelo contrário, por saber que vc sabe, eu faço pra te irritar.

staind
Veterano
# set/05
· votar


pelo contrário, por saber que vc sabe, eu faço pra te irritar.
nao me irrito com isso nao.
por min vc faz oq quiser.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


merda, cadê o Soldier ???

staind
Veterano
# set/05
· votar


merda, cadê o Soldier ???
ainda bem q ele foi embora

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


vou tb. sem ele fica sem graça zoar.

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
vou tb. sem ele fica sem graça zoar.

zoia soh.. heuaheuhauehuae
inté entonce.. ehaueu

staind
Veterano
# set/05
· votar


System of a Down
A história do System of a Down

No ano de 1993 em Los Angeles, Serj Tankian comandava o seu próprio e bem sucedido negócio de venda de software, quando conheceu um jovem guitarrista num estúdio, durante um ensaio, chamado Daron Malakian.

Serj e Daron estavam em duas bandas diferentes, mas repararam rapidamente que tinham muitas coisas em comum, tal como a origem armênia. Uniram-se e criaram uma banda chamada 'Soil'. Começaram a se apresentar por vários lugares com Shavo Odadjian, um antigo colega de escola, que estava tocando em uma outra banda e até então era bancário.

Shavo apaixonou-se pelo projeto 'Soil' e foi questionado se queria ser empresário da banda, pois já tinha uma certa experiência em administrar finanças por ter trabalhado em banco. A resposta foi um feliz "yeah!".

Andranik "Andy" Khatchadurian era o atual baterista da banda. Em 1995, os 'Soil' fizeram algumas alterações, tirando Shavo do 'management' da banda e o nomeando como baixista permanente e John Dolmayan substituiu Andy na bateria.

De 'Soil' a banda mudou o nome para 'System Of A Down' e 3 anos depois conquistou a cena metal, com ingredientes do metal alternativo escuro e neo-neo-gothic, tornando o grupo popularmente conhecido ao de lado Korn e Deftones.

O SOAD conseguiu espaço no começo de sua carreira circulando nos EUA mais de 30.000 cópias demo que acabou transpassando para vários continentes como Europa e Nova Zelândia, tendo assim, no ano de 1998, seu reconhecimento em tour em um dos mais respeitados festivais de hardcore do mundo o "Ozzyfest" ao lado de bandas como o Slayer e Sepultura.

Em 1998 lançaram o CD auto-intitulado, mas o sucesso mundial aconteceu em 2001 quando Toxicity foi lançado e "Chop Suey" ficou em primeiro lugar nas paradas de todas as rádios rock. Toxicity recebeu muitos prêmios em 2001 e o mais importante deles foi o de melhor álbum do ano pela Billboard.

Rotular o som do System of a Down é complicado, pois não é só new metal e toda mistura de ingredientes faz do grupo ser único na criatividade, mas o que importa mesmo é a energia da porrada metal na orelha.

O grupo californiano é muito elogiado por suas apresentações ao vivo, tendo inclusive ganho no ano passado um prêmio de uma das mais respeitadas revistas de música inglesa a "Kerrang Magazine" como o "Melhor Grupo Internacional em Performance ao Vivo". Isso aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs brasileiros em poder conferir um show do System of a Down e até agora nada dos caras aparecerem no Brasil.

[b][/b]

staind
Veterano
# set/05
· votar


vou tb. sem ele fica sem graça zoar
hahha vc e zuado por ele.

nandofender
Veterano
# set/05
· votar


morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)morram os nü metaleiros!
Dead a play false metal(massacration!)
Morre!
(deculpe os erros de portugues e ingles)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a topico sobre new metal!