U m C o n t o S o b r e E s p í r i t o s

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong


U m C o n t o S o b r e E s p í r i t o s.

Um senhor de 68 anos de idade sofre uma parada cardíaca e é levado as pressas para um hospital próximo. Lá os médicos conseguem reanimá-lo, dão-lhe uma medicação e o deixam internado para fazer alguns exames.
No segundo dia de internação ele começa a ver em seu quarto seus amigos, seus parentes e seus pais, todos falecidos. Estes acontecimentos e estas visões são frequentemente relatados por pessoas com poucos dias de vida.
Eles lhe dizem:
- Estamos com muitas saudades de você e viemos te buscar para irmos juntos para um lugar maravilhoso, onde nada, nem ninguém, nem a morte irá nos separar mais. Lá você irá descansar e quem sabe, no futuro, reencarnar e viver aqui na terra novamente.
- Puxa! O que será que está acontecendo comigo? Será que eu vou morrer? Doutor! Doutor! Você está vendo estas pessoas que estão aqui na minha volta, falando comigo?
- Como é que é?! Eu não tô vendo nada! Que medicação será que aplicaram neste homem? Você tem que parar com a bebida! (ironizando)
Logo após uns vinte minutos, o homem começa a reclamar de uma forte dor no peito, e sofre outra parada cardíaca bem mais grave que a primeira. O médico tenta reanimá-lo, mas é em vão, pois o homem acaba falecendo em poucos minutos.
O espírito do homem sai do corpo, e ele consegue ver seus parentes, e também vê-lo deitado no leito, enquanto o médico puxa o lençol sobre seu rosto.
O homem olha para seus parentes para perguntar o que iria acontecer agora, mas nota algo diferente neles.
- O que está acontecendo com o rosto de vocês? A pele de vocês está enrrugando. Não vejo seus olhos! Que horrível!! Estou com frio! ESTOU COM MEDO!!!
- Ahh Ahh Ahh!! Enganamos mais um. Somos demônios e estávamos vestidos de anjos de luz. Você irá pro inferno, pois ninguém veio te salvar de nós. Infeliz daquele que morre e Ele não vem buscar. Espalhamos várias fábulas lindas, porém mentirosas no mundo, porque as pessoas tem coçeiras nos ouvidos e preferem ouvir e acreditar em fábulas, do que na verdade que as coloca contra a parede.
Quem dá ouvidos à elas, cai na nossa armadilha, mas Infelizmente quem lê a Bíblia se depara com a frase "Ao homem está destinado viver uma única vez, vindo depois disso o juizo"Hb 9.27 e acaba entendendo a verdade por trás dos fatos. Nós usurpamos a imagem e voz dos mortos para dar apoio, científico até mesmo, ás nossas fábulas. Não é tão dificil enganar os tolos.
Com o conto da reencarnação as pessoas pensam que terão outra chance para corrigir seus erros, e assim não necessitarão do perdão dEle, o qual muda completamente o rumo do Julgamento final. O perdão dEle resulta em absolvição, mas este não é o teu caso!
O homem é pego pelos braços e pernas, grita por socorro ao médico que ainda está ali na sala, mas ele não consegue vê-lo e nem ouví-lo. O homem começa a ser arrastado, rumo a um lugar para onde ele não quer ir, e de onde ele nunca mais irá sair.
Fica a pergunta.
Quem vai vir te buscar naquela hora?
Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh!!


É Realmente um assunto polêmico, pois católicos e protestantes não creem na reencarnação, ao contrário de budistas e espíritas.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


búúú

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


não vou ler.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


O q é "el cabong" mesmo ?

Rato
Veterano
# set/05
· votar


depois

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


To com meeeedo.

Robita
Veterano
# set/05
· votar


ahh nao to afim d ter pesadelos hj!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Acabei achando melhor ler.

Até que é interressante.

Mas o que isso muda na minha vida? Não consigo ver como algum conhecimento desse tipo pode me influenciar positivamente.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
O q é "el cabong" mesmo ?

Pépe Legal man

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


boo.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Charlatanismo, Isso non ecsiste

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


O q é "el cabong" mesmo ?
É a identidade secreta de Pepe Legal
Xi!! me entreguei!!

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong

Bah nada é definitivo, tudo pode ser mudado.
Mesmo que a vida fosse um conto de fadas e houvesse Inferno, nem a pior pessoa do mundo passaria a eternidade no inferno.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


E esse texto ai tá mais pra estória de filme.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
El_Cabong

ahh valeu

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
oi

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
e ai felicidade !!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
=D

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Miooooooolo

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Super Macho Bros
Puxa!! O Stefen King iria ganhar uma boa grana com esse filme!!

Crash
Veterano
# set/05
· votar


bela merda hein

maggie
Veterana
# set/05
· votar


jo no creo en las bruxas, pero que las hay, las hay

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


eu me cortei raspando as pernas...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


tudo mentira!! isso é história de crente pra tentar converter os outros!!! juizo final é o cacete! eu prefiro transar com um cadaver aidético em estado de decomposição avançada do que me submeter a essas doutrinas ridiculas da igreja

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Space Ace
tudo mentira!! isso é história de crente pra tentar converter os outros!!! juizo final é o cacete! eu prefiro transar com um cadaver aidético em estado de decomposição avançada do que me submeter a essas doutrinas ridiculas da igreja

Eca!
menos, amiguinho

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
eu prefiro transar com um cadaver aidético em estado de decomposição avançada

Mano cê só ta dizendo isso agora.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


acho que isso faz mal

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Super Macho Bros
é apenas uma força de expressão para enfatizar a idéia que eu acho a igreja escrota

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace

Essa é velha, o SoldierofFear acabou de dizer no outro tópico

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
eu me cortei raspando as pernas...

Só não corta os pulsos, senão eles vem te pegar!!
Brincadeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original