Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
slash df
Prova o contrario!
huahuauhuahuauh
Mas eu concordo!!!
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
slash df
ih, os moderas sao os piores, se vc faz um topico pra eles escrito PARA MODERADORES", ninguem entra, e vira mais uma zoeira
|
slash df Veterano |
# set/05
· votar
snowwhite
Vc me bloqueo, n vou ficar conversando com vc
:(
|
slash df Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace
Eles n veem tudo, tem q postar as reclamações na central, mas ao invez disso alguns ficam desvirtuando ela.
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
snowwhite
coisa feia, bloqueou o garoto...
|
El_Cabong Veterano |
# set/05
· votar
Senhor Marine
A bíblia foi escrita por um monte de mentirosos.
Tem um dito popular que diz: "A mentira tem pernas curtas".
Porque até hoje ninguém conseguiu jogá-la no descrédito?
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
El_Cabong
a biblia eh cheia de erros e eh muita babaquice acredita nisso.
como tu sabe q eram demonio o velho burro voltou pr a te contar e te assediar a noite???
morte a igreja
|
El_Cabong Veterano |
# set/05
· votar
como tu sabe q eram demonio o velho burro voltou pr a te contar e te assediar a noite???
Eita!!
Mas quem garante também que quem pratica a necromancia, está realmente tratando com uma imagem e voz não usurpada??
|
André Lima Veterano |
# set/05
· votar
Boooo!!!
|
Cheetos Veterano |
# set/05
· votar
would you like cheetos...?
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05 · Editado por: Arthas_2
· votar
...so, suck my nipples!
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
iaueiauehiauhe que merda ein..
|
El_Cabong Veterano |
# set/05
· votar
squee
a biblia eh cheia de erros e eh muita babaquice acredita nisso.
morte a igreja
Eu concordo que algumas igrejas estão cheia de erros. As vezes elas mais diminuem do que somam à sociedade.
(arrecadam de forma egoísta ao invés de praticar a caridade) com algumas exceções.
Agora a Bíblia não é a culpada disso.
|
Aninha_Shady Veterano |
# set/05
· votar
Estes acontecimentos e estas visões são frequentemente relatados por pessoas com poucos dias de vida.
Eu estou viva e tenho essas "visões" freqüentemente! não é apenas quando a hora de desencarnar chega.
Lá você irá descansar e quem sabe, no futuro, reencarnar e viver aqui na terra novamente.
De que vantagem esse ser poderia ter de voltar a Terra senão com a razão de evoluir? Pois a Terra é um planeta muito atrasado em relação a outros, como Júpiter.
Infelizmente quem lê a Bíblia se depara com a frase "Ao homem está destinado viver uma única vez, vindo depois disso o juizo"Hb 9.27 e acaba entendendo a verdade por trás dos fatos
Odeio a Biblia. Não acredito em nada. Mas também não vou julga-la...
|
El_Cabong Veterano |
# set/05
· votar
Puxa vida!!
Júpiter?
Com aquela atmosfera venenosa; gravidade descomunal que transforma uma massa corpórea de um elefante numa bolinha de tenis; temperatura de -180ºC.
A única possibilidade por aquelas bandas seria o satélite Europa que tem água e gravidade como a terra. Daqui a milhares de anos quando o sol aumentar de tamanho e derreter a terra, quem sabe lá se estabeleça um clima favorável ao "INÍCIO" de vida.
|
André Lima Veterano |
# out/05
· votar
Aninha_Shady
Eu estou viva e tenho essas "visões" freqüentemente!
Xii !!!
Tá chegando tua hora.
(Brincadeira)
|
André Lima Veterano |
# out/05
· votar
Aninha_Shady não respondeu mais.
Eu estava brincando!!
Sorry!!
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# out/05
· votar
se eu ler essas coisas minha mãe arranca minha cabeça
|
André Lima Veterano |
# jan/06
· votar
El_Cabong
Quem dá ouvidos à elas, cai na nossa armadilha, mas Infelizmente quem lê a Bíblia se depara com a frase "Ao homem está destinado viver uma única vez, vindo depois disso o juizo"Hb 9.27
Em algumas versões está escrito: "Ao homem está destinado morrer uma única vez, vindo depois disso o juizo"Hb 9.27
Mas dá no mesmo: viver uma única vez é o mesmo que morrer única vez.
|
nicko_portnoy Veterano |
# jan/06
· votar
EL_CABONG
Gostei do conto mtu bom.........
|