Banda, o que faz ela permanecer unida?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace

nem sei, é dificil achar quem goste de verdade de foo.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


O cara deve estar com problemas diversos e por isso tá perdendo o controle da situação.PRecisa de um amigo pra trocar boas idéias com ele :)

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
se fosse só isso, tava tudo bem, pois o cara tem amigos, mas ele tá se comportando como se estivesse doente...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


as vezes ele é doente.

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


as bandas anteriores que eu tive sempre teve panelinha
em uma era a dos cantores e a dos musicos

em uma outra quando entrei a banda estava começando a separar em duas tinha a panelinha que estava saindo que era a cantora, o tecladista anterior o baterista e tinha os que eram o cantor, o baixo o guitarrista eu e o novo baterista, o guitarrista ficou com a gente mas ele morria de amores pela outra turma,

sempre tinha uma turminha que corria atras de show, ficava gravando fitas com as musicas novas, cuidava de todos os detalhes pra banda funcionar, e tinha os caras que estavam saindo eram os sonhadores que só reclamavam do cache e de algumas musicas do repertorio, então sairam e resolveram montar a banda dos sonhos deles, mas sonho não enche barriga e a banda acabou, esqueceram que ninguem ia cair do ceu na frete da casa deles procurando uma banda e oferecendo um otio cachê

com a banda que estou já faz uns 6 anos que tocamos juntos e fuciona muito bem

é só todos terem o pé no chão, confiança e respeitarem certas individualidades de cada um que a coisa funciona bem

teve uma outra que eu fiz uns bico que o baixista estava meio borococho, cada show o volume estava mais baixo, eu ia lá esconddido e aumentava o volume e ele diminuia no instrumento, até que o cara no dia de um show ligou e falou, eu não vou...,
o tonto aqui teve que se matar, levei minha pedaleira de baixo (tipo pedaleira de orgão) e em outras musicas mais complexas tive que fazer o baixo na mão o show inteiro, e outros shows que estavam marcados tb foi assim, o cara virou evangelico e achou que não era certo tocar outro tipo de música mas o repertorio não tinha nenhuma aberração, era tudo musica legalzinha sem duplo sentido e sem qualquer outra coisa cabeluda

quanto ao percussionista do Claudio Natureza tem aquela historia que falam do "ringo star" que ele não eram um otimo baterista mas era o baterista certo para os beatles
mas já que o cara tá parecendo maluco, não fala coisa com coisa, tipo um esquizofrênico, e tá falando em se matar e o escambau. , talvez ele ouviu "discaradinha"

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


na minha banda já houve panelinha tb, mas fui eu que organizei, foi até engraçado no dia que a merda estourou ahuahuhuahua

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


minha outra banda era uma bosta, eles queriam tocar pop e beber guarana

Hoje eu toco hard rock, todo mundo é meio sequelado e não bebemos nada alcoolico, só alcool puro

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
putz kra, que merda
tenta fazer o show de boa agora, oq resta a fazer é isso
boa sorte ae com um novo integrante

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


O dinheiro

:)

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Acho que c abanda tá fazendo sucesso sei lá c todo mundo que ouve curte, fazendo varios showzinhos e tal por ai a banda continua unida.

num pode dexar a badna morrer, tipo dexar de ensaiar e tal essas coisas q fazem a banda começar a se desgastar e tal, mas tem coisas q n tem como n acontecer, as vezes um começa a curtir umas coisas difernetes e vai se distanciando ateh sair e assim vai, faz parte =//

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


bom, a amizade é importante, mas naum é o bastante,na minha ex-banda, eu e os caras eramos muito amigos(somos ate hoje), mas a amizade naum segurou, eu briguei com o outro guita e sai da banda, e depois de um tempo a banda se desfez. acho que todo mundo tem que curtir "as pessoas/integrantes da banda" e "as musicas", e naum se extressar com coisa boba. é isso:)

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


num eh paranoia nao? isso ja aconteceu comigo(nao dessa forma)... por causa do bagulho

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


é hoje a gravação.

Quanto ao percussa, os caras da banda que são mais chegados vão conversar com a mãe do cara hoje...

obrigado ai quem mandou mensagem de incentivo.

um abraço pra vcs, na quinta eu posto as músicas novas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda, o que faz ela permanecer unida?