Banda, o que faz ela permanecer unida?

Autor Mensagem
Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
é bosta mas é a verdade.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Banda, o que faz ela permanecer unida?

gosto semelhante e nível técnico parecido.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

se fosse só isso era mole...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Ih, não desanima não cara, pensa que quase todas as bandas que você conhece, se não todas, já passaram por trocas enormes de membros... e na gravação em estudio, você pode contratar um percussionista para fazer o trampo, ai dá tempo de vocÊs acharem outro firme.
Os estudio sempre oferecem, as vezes até mesmo o técnico ou engenheiro de som manjam um pouco.

Robita
Veterano
# set/05
· votar


Só o amor verdadeiro faz as pessoas permanecerem unidas.

hehe, concordo \o/

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
se fosse só isso era mole...

mas é só isso. a , esqueci da amizade.

AMIZADE, GOSTO SEMELHANTE E NÍVEL TÉCNICO PARECIDO.


com isso qualquer banda dura.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


Banda, o que faz ela permanecer unida?

Juntar a galera e jogar Super Mario Kart no seu N64.
Ai no fim vcs dão uma brecada e dexa o cara lá ganhar.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


Robita
hehe, concordo \o/

:*

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


caramba que história cabulosa

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

o cara tem dezoito anos


" Geralmente a esquizofrenia começa durante a adolescência ou quando adulto jovem."

"A esquizofrenia paranóide
Este tipo de esquizofrenia é o mais comum e também o que responde melhor ao tratamento. Diz-se, por causa disso, que tem prognóstico melhor. O paciente que sofre esta condição pode pensar que o mundo inteiro o persegue, que as pessoas falam mal dele, têm inveja, ridicularizam-no, pensam mal dele, elas têm intenções de fazer-lhe mal, de prejudicá-lo, de matá-lo, etc. Trata-se dos delírios de perseguição. "

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


SoldierOfFear16

obrigado, graças a vc descobri q sou esquizofrênico.

Te adoro !!!

MEU amigo do Orkut !!

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Super Macho Bros
é bosta mas é a verdade.
Por isso que eh uma bosta.....
Podia ser outra coisa... tipo, um copo de vodka... por exemplo..
Ou uma mousse de chocolate...
Mas nao... é amor... que saco!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


SoldierOfFear16

pô velho, o cara tá exatamente nesse quadro...

eu e o guita solo da banda, que somos os mais velhos, os que trabalham mais, os que botam mais pilha na parada, sequer fizemos uma crítica ao cara, só falamos em evoluir, que ele precisava estudar percussão, se dedicar, assim como a gente faz, e que ele precisava voltar a estudar, terminar a escola, pra poder ficar bem em casa, poder ocupar o tempo, e depois sacar se a dele era a música, ou outra parada qualquer, só conselho de amigo mais velho, na boa, no papo, e o cara chegou na casa do batera do nada e disse que agente pressionava muito ele, e que eu era advogado do diabo, coisas loucas assim velho...

eu acho que o cara tá doente, ou é um grande filho de uma égua que tá inventando pra poder sair da banda sem ficar mal, sei lá...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Cara... isso se chama...
Mania de perseguissao, é um dos sintomas da depressao, doença.

É triste e chato, mas é isso aih... Procura ajudar ele, sozinho ele não irá procurar ajuda.

Super Macho Bros
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

deve ser a idade do moleque.
quando for mais velho passa.
e vc só tem 3 dias, hehehe.

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

obrigado, graças a vc descobri q sou esquizofrênico.


Sabia que isso tinha que ter uma explicação médica. Ninguém saudável é tão viado assim.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Super Macho Bros

percussão em gravação é mole, é só gravar tudo e depois colocar a percussão...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Galetildo Fofucho
Ninguém saudável é tão viado assim.

eu estava sendo irônico seu doente. na verdade, o viado aqui é vc

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Galeno Fofinho

trate de me adicioner de novo seu ingrato !!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


:

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


e eu que não consigo achar de jeito nenhum vocalista pra minha banda de black metal

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
e eu que não consigo achar de jeito nenhum vocalista pra minha banda de black metal

tá com sorte, eu não acho nem baixista nem guitarrista nem batrista pra minha banda cover de foo fighters

angusac
Veterano
# set/05
· votar


o alcool uni qualquer banda...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


angusac

vai nessa....

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
po cara, mas tu nao nao tem noção como é dificil achar um vocalista e baixista ( o nosso antigo se mandou...) que gostem de metal na baixada. já botamo anuncio em 10 milhoes de cursos e nada!!!! o requisito básico é saber ingles e gostar de venom, black sabbath e cannibal corpse. só isso! to pensando em botar anuncio na roadie crew ou na rock brigade. pq tu nao faz isso tb?

angusac
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace


realmente é muito foda achar músicos q tenham a mesma visão de música que a gente... imagina aqui na minha terra!!! interiorzão!!!!!!!!!!!! só tem guitarrista aqui!!!!!! depois de 2 anos na busca, somente agora minha banda ta de formação fechada!!! agora sim vai virar alguma coisa!!!!

Deca Boy
Veterano
# set/05
· votar


Banda, o que faz ela permanecer unida?
Isso é foda, a única banda que participei acabou porque o baterista e dono do estúdio foi embora pra Inglaterra... fazer o que?? Mas acho que foi até bom, eu não estava preparado pra participar de uma banda.

Durval Dellê
Veterano
# set/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Claudio Natureza

Fala Dr....... já passei por isso!!!! até por isso q sou tecladista hj, senão ainda estava na guitarra!!!

O tecladista da epoca (q por sinal ainda é muito amigo meu) acabou abandonando a banda por causa de mulher, da familia, tava meio depre..... e hj até se arrepende q eu sei..... mas não tem mais volta.... até pq quem entrou no lugar foi o Kurt (guitarra solo) e eu assumi o teclado!!

mas foi algo q abalou a banda, ficamos um tempo sem tocar, sem ensaiar, aí veio o final do ano q cada um ficou com sua familia e depois esse ano voltamos com a corda toda!!!!

depois acabou saindo a backin por incompetência mesmo, q nós tiramos e agora está entrando a minha namorada no lugar.


Mas sobre a união da banda....... primeiro todos tem que se respeitar, não podem haver intrigas, o q está engasgado tem q ser posto pra fora, temos que nos tratar como uma familia, como irmãos, e sempre vai ter alguem precisando de ajuda, seja musicalmente falando ou pessoalmente e nessas hrs q a banda se fortalece e renova seus laços de afinidade. para haver União deve haver basicamente respeito, alegria, um sentimento forte de familia, de afinidade!!!!!

É isso Claudião!!!!!!!!!!!!!

E mesmo assim tenho q puxar a orelha de uns as vezes, tipo do vocal....... pra disciplina de ensaios, saúde, etc!!! temos q nos tratar como irmãos, sem medo, realmente sem medo, pq as vezes é preciso dizer palavras duras!!!!


Mas olha só..... bola pra frente pra fazer essa gravação!!!!! com o tempo vcs complementam a percurssão!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Minha banda eh mt foda, todo mundo toca pra caraleo e as msks sao mt fodas

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Durval Dellê

valeu ai meu brother, a gente vai gravar na boa, eu não tô nem preocupado com a banda, e sim com o moleque.

um abração, fica na paz de Jah.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda, o que faz ela permanecer unida?