Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Vou te contar um caso da minha vida:
Uma vez uma namorada minha, saiu com uma amiga, e eu já fiquei com o pé atras, pensando na possibilidade de ela estar com algum cara.
Então eu dei uma ligada pro celular dela e comecei a conversar, perguntei onde ela tava e tal.
Ela tava sentada na areia da praia com a amiga dela, segundo a própria.
Então eu sai meio que louco, na época eu desconfiava muito dela, e estavam lá as duas , rindo e conversando apenas.
Puts eu fiquei com a consciência pesada, pô, pq eu fui desconfiar dela? E eu tenho certeza que ela nunca me traiu, apesar de eu nunca ter sido ciumento demais a ponto de prender ela, eu sempre desconfiei, mas foi atoa... Hoje eu sou tranquilo.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
mao
mas sera q vale a pena arriscar o relacionamento com q vc gosta para ter outras "aventuras", quer dizer acho que o risco de ela descborir é o demenos, o que eu acho é que é meio mancada ficar chifrando hehe
kawaii_girl
sei lá eu acho que eu to sendo cuzão sim, o dia que me contarem que eu levrei chifre eu vo fica muito puo ( eu nunca levei, quer dizer, já tevo ter leavado com certeza mas não fiquei sabendo ), eu acho muita mancada hehe e se a fe for fiel ( o q parece ser ) e eu to fazendo ela de troxa? mancada, vo parar de galinhagem agora dps dessa viagem, pelo menos enkuanto eu tiver namorando, pronto decidi ( ahh n vo consegui =( , mas vo tenta vai, eh um desafio hehe ) ai c pa vo começa afaze umas coisas q eu nunca faço, tipo ligar e tal eahueh eu soh falo com ela qndo ela liga, se pa sou cuzao sim, mas dexa, vo entrar na linha =o
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Um detalhe é o fato de criar expectativas em cima de algo.Mas claro que é super normal criar epectativas, o o excesso dela torna a depceção maior.(ok, isso não é nenhuma novidade mas enfim..)
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
mas sera q vale a pena arriscar o relacionamento com q vc gosta para ter outras "aventuras", quer dizer acho que o risco de ela descborir é o demenos, o que eu acho é que é meio mancada ficar chifrando hehe
A questão é, que atualmente eu não gosto mais tanto da minha namorada como eu gostava antes, não ligo mais se ela me abandonar, mas também não quero que abandone, entende? Enquanto isso eu vou levando.
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Sim, razoavelmente bem.
já passaram por isso?
Já, e é horrível. É um balde de água fria. Eu particularmente, quando passo por isso(felizmente não tem mais acontecido muito) me sinto idiota, tipo, parece que você não é retribuído à altura do que sente pelos que você gosta. Mó merda.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
mao
É meio que igual eu, antes eu achava melhor tava até sussegado ( quer dizer esse período durou 5 dias por ai haha ) mas atualmente se ela acabar comigo eu nem vou correr atras denovo, mas tambem num vo acabr, vo aproveitando ateh acabar hehe
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
O foda que eu já sei todas as jogadas dela, então eu tô sempre pronto.
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
Pq quase sempre que ela briga comigo, eu não tou errado, eu nem fiz nada, então agente aprende a conviver com isso.
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
mao
Puts eu fiquei com a consciência pesada
pq não tinha nada, assim qqr um fica com remorso
mas e qdo tem
qdo aconteceu algo ?
ou qdo vc confia num amigo e ele vem e te envenena com coisas q não são verdade sobre outra pessoa e vc não vai nunca desconfiar q ele faria isso e fica do lado dele?
e qdo vc briga com todo mundo e mete as caras e pensa q tua familia vai te apoiar e ai tu ouve um "se vira"?
não..não é só sobre namoro não
é sobre a vida e as suas decepções
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Walkabout
vc tem toda razão, expectativas fodem tudo
mas sem expectativas fazemos algo?
q nem vc, não arriscou? não teve q arriscar? como saberia se não tivesse??
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Sim, a vida te decepciona muito... Isso acontece com todo mundo, mas tem o seguinte:
Se as decepções irão aparecer com o tempo, pq ficar sofrendo com antecedência?
As vezes tem coisas que nem iriam te decepcionar, mas te decepcionam de tanto que vc esperou isso.
Então vai a música dos Los Hermanos - O vencedor, já ouviu? Procure baixar.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
mao
se pa o meu relacionamento com a minha ta meioq tao aberto q daki apoko agente vai ser tipo soh amigos q qndo se ncontram fikam e tal, pq tipo eu ateh vejo ela sempre mas eh meio de migue as veze seu vejo ela e nem bejo ela nem nada haha, ai as vezes eu falo ah vamo pra casa ou eu vo u pra casa dela ou c agente fika sohzinho agente aproveita ali o momento hehe eh bem na migué, mas qndo eu to junto com ela eh bom, os dois curtem, mas ao mesmo tempo qndo eu to sem ela nem sinto saudade, eh estranho mas eh bom me sinto menos mal fazendo outras coisas, se pa vou começar alguma coisa bemmm liberal q nem eu tinha com minha "ex" :) com ela eu nem cheguei a brigar e acho que nem vamo agente se entende, e putz nas outras brigas q eu ja tive com mina eu sei la so mto orgulhoso eu n consigo aceitar q talvez a mina esteja certo e tal e acabo acabando, mesmo pq eu to poko se fudendo pra isso, mas eh q n kero adimitir q to errado e tal hehe nunca em algum relacionamento meu eu quem levei a bota, sempre eu quem acabei, isso eh bom? ou ruim? sera q eu terminei relacionamentos q poderiam ser duradouros? ah sei la soh sei q ta bom do jeito q ta hehe
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
ps: apesar de n curit mto de loser manos esas musica deles eh legal. :)
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
Cara sei lá.. É vivendo e aprendendo.. Eu acho que as vezes vc deveria ser menos orgulhoso, isso é uma coisa que vc leva pra vida em todas as ações, não só nos relacionamentos.
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
flea fan
é..sabemos q não temos q fazer nada esperando alguma coisa
mas qm consegue ser assim??
alguem consegue ?
se consegue eu qria aprender
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
aquilo q vc tinha: roubaram
roubaram a minha virgindade =\
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
mao
ja ouvi sim, milhares de vezes por dia
loser é a minha cara
é .. vc tem razão
as cvezes atraimos coisas ruins pq estamos nessa sintonia, mas as vezes independe disso mao
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Bom, pode até não depender disso.
Mas adianta ficar nessa? Duvidando de tudo? Não adianta não, se tem que duvidar, é melhor duvidar quieto, pra não ser injusto.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
mao
eu so orgulhoso demais, mas ao mesmo tempo de axar isso ruim axo isso bom, pelo menos num dexo me fazerem de troxa hehe sei la eh foda mas eu to tentando fikar menos orgulhoso hehe
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
alguem consegue ?
É justamente por isso que eu disse que não tem mais acontecido comigo. Eu não tenho criado expectativas em relação a muitas coisas, apenas me baseio no concreto: eu sigo isso e vai dar certo, ou sigo aquilo e vai dar errado. Isso funciona muito bem para algumas situações, porém em outras não tem como, a subjetividade é uma constante. Não tem como raciocinar logicamente, traçar o caminho certo, apenas é preciso não criar expectativas. É lógico que isso tem o lado ruim assim como o lado bom. O bom você sabe, que é não ter com o que se decepcionar depois, e o ruim? Isso acaba deixando a gente mecânico, parece que já tá programado pra fazer a parada e pronto, e isso é ruim pra caramba. Não sei explicar bem estando lúcido, agora com sono é pior ainda, mas acho que você entende. Também tem que levar em conta a confiança que você tem nos outros. Geralmente, as pessoas que criam muitas espectativas são as que adquirem confiança nos outros muito rápido(isso eu digo sem base nenhuma, apenas porque é o que se sucede comigo e também com o que eu vejo acontecer com outras pessoas), então você tem que saber em quem confiarsuas expectativas, entende? Se a pessoa é de total confiança, acho que vale à pena planejar coisas e tal, porém é preciso bastante discernimento das coisas, para não acabar deixando-se influenciar por algum sentimento bom pela pessoa(isso eu refiro a amizade, ou amor, ou o que quer que seja) e enxergá-la de uma maneira camuflada, acho que isso acaba nos cegando de certa forma, e aí vem todo o problema novamente de saber se deve ou não confiar. Falei muito.
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
mao
melhor remoer, sumir, o q vc recomenda?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
mas sem expectativas fazemos algo?
q nem vc, não arriscou? não teve q arriscar? como saberia se não tivesse??
Exato, temos que ter expectativas.O fato é que temos que ter a cabeça no lugar e não exagerar nelas.Eu fui assim, centrado, com a cabeça no lugar e consciente de que poderia dar errado.MEsmo assim criei expectativas demais em aspectos específicos e isso me derrubou bastante.
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Eu recomendo acreditar, apenas isso...
Se a pessoa tiver mentindo, esteja certa que um dia ele vai cair.
Se não estiver, sejam felizes pra sempre.
Pq se houver muita pressão, duvido que dure pra sempre, não é pelo fato da pressão, o negócio é que deve sempre haver justiça.
Aprenda a conviver com a incerteza, isso é autodiciplina. Tudo pode ser curado... Pro amor, existe uma palavra que derruba bastante, é o ciume.
|
mao Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
Vc tá num momento ruim com alguém, e não tem certeza se vc tá certa ou errada, ou se a pessoa tá certa ou errada, sabe o que eu faria?
Não dobraria meu orgulho e pediria desculpas, apenas deixaria quieto e tocaria a vida pra frente junto à pessoa. Se ela estiver errada, uma hora vc há de descobrir.,
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
kawaii_girl
escuta o projeto de forum de canto, we are the world.
se não melhorar pelo menos vc da umas boas risadas
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
flea fan
não falou não (não nesse sentido)
é interessante como vc ve as coisas , mas eu não conheço mt gente assim
eu nao saberia ser assim impessoal
aquele lance de nenhum homem ser uma ilha, será q nem é mais?
viramos e podemos ser autosuficientes sim?
|
pedrunk Veterano |
# set/05 · Editado por: pedrunk
· votar
eskece
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
Jason
hauiehauiehauiheuihae
potz jefsssss
só vc pra me fazer rir por conta do q eu pensei (e vc sabe) hauehaeu
cara, obrigada
alias obrigada pra todo mundo
estou melhorando e pensando sobre tudo q vcs falam
eu não acho q só eu tenho problemas no mundo, mas acredito q dividindo eles pesam menos :)
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
mao
Não dobraria meu orgulho e pediria desculpas, apenas deixaria quieto e tocaria a vida pra frente junto à pessoa. Se ela estiver errada, uma hora vc há de descobrir.,
farei isso
acredite
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/05
· votar
né
|