Beleza Interior? Ahã! tá ... sei ...

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Lógico que existe, mas é que também existe um limite pra feiura, sei lá se deu pra sacar, às vezes mesmo uma pessoa muito feia, num é por que ela é feia que vai querer ficar com alguém feio, tem um limite hehe

beleza interior é coisa de moralista hehe existem pessoas que se importam sim com ela, mas são raras e normalmente só pessoas mais velhas ( de pois de uns 20 e tantos anos que parecem algumas minas assim, que se importam se o cara gosta delas de verdade e tal, algumas. )

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Pois é... hehehe... as mulheres geralmente reparam nas chaves do carro hehehe...
heauaheuaheua

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
beleza interior é coisa de moralista (2)

Isso aí.
É o que eu sempre digo: Cabeça aberta demais o cérebro cai!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Não sei se é possível localizar exatamente quando isso começou, mas o fato é que beleza também virou produto de consumo. Antes atributo natural de homens e mulheres, hoje a beleza é um bem de consumo como outro qualquer, que faz da indústria da estética no Brasil uma das maiores do mundo (só perde para os EUA). Tudo bem, não há nada de errado em desejar ser (mais) bonita. O estranho é que haja padrões pré-determinados para tipo de beleza: cabelos, só lisos, peitos, só grandes, corpos, só magros, peles, só bronzeadas.

(...)

Ter um corpo é ter uma identidade e alterá-lo para agradar aos outros – sobretudo, para atender a expectativas criadas pela própria indústria da estética – é uma forma de ser menos dona de si mesma. A anorexia, doença que se caracteriza pela recusa à alimentação por medo de engordar, e a bulimia, na qual a pessoa vomita aquilo que acabou de comer, atingem principalmente as mulheres: 90% dos pacientes são meninas entre 12 e 18 anos.

(...)


fonte

asda
Veterano
# mar/06
· votar


___Asda___
:*

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


"I believe in meracles"

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Beleza interior existe, e não é coisa só de moralista não.

É sempre maravilhoso e esplêndido ver alguém que superou as barreiras do comum e é foda! Aí que entra a beleza interior!

A verdadeira beleza interior supera o físico, mas não vou mentir, um físico pelo menos aceitável é importante, acredito. Mas físico sem beleza interior não serve a não ser q façamos calados!

Beleza interior comanda! Não tamos falando só por estética, é algo q inspira admiração e gera muitas coisas boas, frutos bons, se relacionar com uma pessoa bonita interiormente! Tb fortalece nosso próprio caminho de evolução.

É como ver todo dia um cartaz dizendo: Existe coragem e fé neste mundo, as portas para o infinito estão abertas, a vida tem algo a oferecer, o sublime existe! Morte aos conceitos fabricados, mediocridade e modismo, morte à limitação da materialidade!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


é meio gay isso mas tem mina que tem um brilho diferente nso olhos que me cativa, mesmo nao sendo muito bunitas.......


sei-la intende

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


é meio gay isso mas tem mina que tem um brilho diferente nso olhos que me cativa, mesmo nao sendo muito bunitas....... (2)

Paulin90
Veterano
# mar/06
· votar


meu corcel 72 é beberrão

asda
Veterano
# mar/06
· votar


___Asda___
Eu nao tenho figado, e meu estomago deve ser feio pra porra... Ah.. meus pulmoes sao pretos (2)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Strip-tease de gordinhas faz sucesso na Rússia

Casas noturnas com apresentações de strip-tease na Rússia conquistam um novo tipo de cliente: os aficionados por gordinhas.

Segundo o jornal Pravda, há dez anos o jornal Moskovsky Konsomolets organizou o primeiro concurso de beleza para mulheres obesas no país. Três ganhadoras do concurso decidiram mudar suas vidas, primeiro aparecendo em comerciais de biquínis para gordinhas e depois parodiando números de strip-tease nas casas noturnas. Com o tempo fundaram um novo filão comercial. Elas descobriram que há um número razoável de homens russos cansados das apresentações de mulheres magricelas girando em torno de um mastro sobre um balcão. O público das gordinhas está concentrado principalmente em cidades menores, com poucos admiradores na capital.


asda
Veterano
# mar/06
· votar


Strip-tease de gordinhas faz sucesso na Rússia

\o/

Eu vou pra Russia fazer Strip !!!!

E beber muuuuita Vodka !!!

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
E DIFICIL VER UM HOMEN COM UMA MULHER FEIA E DISSE BELEZA INTERIOR..

NOIS Q MULHER GATA BUNITA
E ISSO

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Se existe eu não sei, mas eu nunca gostei de ninguém pela beleza interior. Ela ajuda, claro, mas pra mim se não tiver uma beleza 'exterior' não rola de jeito nenhum

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


A interior e a exterior importam muito sim..

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


E DIFICIL VER UM HOMEN COM UMA MULHER FEIA E DISSE BELEZA INTERIOR..

NOIS Q MULHER GATA BUNITA
E ISSO


Ta dificil de escrever em?

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


a beleza interior existe mas precisa de tempo para conhece-la

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar


Sempre que eu ponho minha beleza interior pra fora, ela sai feia, fedendo e fica boiando na água do vaso sanitário..

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


Sempre que eu ponho minha beleza interior pra fora, ela sai feia, fedendo e fica boiando na água do vaso sanitário..
muito erudito

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


pra ser veterano aki tem que ter quanto tempo?

cocomaluko
Veterano
# mar/06
· votar


naum existe esse negocio de beleza interior, eu cato muie fileh , se naum for fileh ,naum cato nem a pau, sem mais.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


beleza interior ... só se for interior da roupa =]

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


naum existe esse negocio de beleza interior, eu cato muie fileh , se naum for fileh ,naum cato nem a pau, sem mais.
lógico que o q conta primeiro é a beleza fisica, mas se depois de conhecer a pessoa for um poço de merda vc não suportará ficar um minuto perto dela

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


beleza interior ... só se for interior da roupa =]
essa é velha...

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


ógico que o q conta primeiro é a beleza fisica, mas se depois de conhecer a pessoa for um poço de merda vc não suportará ficar um minuto perto dela


E se fisicamente ela for um poço de merda eu não me dou nem ao luxo de conhecer (infelizemente, ou não, é assim pra mim)

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


E se fisicamente ela for um poço de merda eu não me dou nem ao luxo de conhecer (infelizemente, ou não, é assim pra mim)
é ótimo quando os dois estão em perfeita harmonia

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


RobertSmith

É verdade.. mas é tão dificil! Acho que por isso que só namorei 3 vezes na minha vida..

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


verdade.. mas é tão dificil! Acho que por isso que só namorei 3 vezes na minha vida
procurando muuuuuiiiiiitttttooooo acha

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


me vou, tenho aula

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beleza Interior? Ahã! tá ... sei ...