Gravadora de DVD pra PC

Autor Mensagem
oak
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

qual OS vc usa?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
windows xp?, vá até a bios e de uma olhada nas latencias das memorias(não pergunte oq é latencia a explicação é mto grande...), elas normalmente fazem acontecer erros ramdomicos

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


oak

Windows 98 comum

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
explica o erro direito e fala a config do seu sistema

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

boa sorte entao, isso eh uma bomba :)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, no media player classic o dvd fica com a imagem boa, mas o som é picotado e as cenas passam rapido... no divx 2.3 ele fica com a imagem ruim e o som tb picotado...

Meu sistema é PIV 1.8ghz, 40gb, 256mb, placa3d 64mb, Windows 98... esqueci algo?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


oak

:/

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
pow cara, atualiza pro xp, tua maquina pode ta tendo problemas com e98 devido ao clock muito alto, e a imagem e o som picotando depende mto da vga, qual é o modelo da sua?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu

geforce 400 64mb

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
estranho, qual driver vc ta usando?(tenta o 66.93 oficial da nvidia), não espere muito por respostas, to indo dormir a qualquer momento...

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

ATENÇAO:
Cuidado na compra do GRAVADOR DVD, pois nao confunda GRAVAR com assistir. Ver um filme num Dvd qualquer computador "toca" com facilidade, alias, a imagem passa direto do Dvd pra placa de video e som, nem chegando praticamente a passar pelo processador. Facil.
Mas quando é pra garavar, AJA PROCESSADOR. Se o seu computador nao tiver NO MINIMO 3 A 4Ghz de velocidade, CAI FORA. nao grava m..nenhuma. Fica uma B... As falas saem com 2 minutos de atraso, a imagem sai pior que de Vcd e TRAVA O TEU COMPUTADOR DIRETO. Nao adianta escolher a marca (melhores: Pionner e Samsung), pois elas nao fazem muita diferença. Eu gravo muito e ja "queberei" um de tanta raiva que dá. Ainda vai precisar de uma EXCELENTE PLACA DE CAPTURA de video (a mais barata esta mais de R$800, uma boa), se nao nem sai. E cada hora de gravaçao, te custa 8Gb no teu Hd(antes de transcodificar). Pense bem.

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Cuidado na compra do GRAVADOR DVD, pois nao confunda GRAVAR com assistir. Ver um filme num Dvd qualquer computador "toca" com facilidade, alias, a imagem passa direto do Dvd pra placa de video e som, nem chegando praticamente a passar pelo processador. Facil.
Mas quando é pra garavar, AJA PROCESSADOR. Se o seu computador nao tiver NO MINIMO 3 A 4Ghz de velocidade, CAI FORA. nao grava m..nenhuma. Fica uma B... As falas saem com 2 minutos de atraso, a imagem sai pior que de Vcd e TRAVA O TEU COMPUTADOR DIRETO. Nao adianta escolher a marca (melhores: Pionner e Samsung), pois elas nao fazem muita diferença. Eu gravo muito e ja "queberei" um de tanta raiva que dá. Ainda vai precisar de uma EXCELENTE PLACA DE CAPTURA de video (a mais barata esta mais de R$800, uma boa), se nao nem sai. E cada hora de gravaçao, te custa 8Gb no teu Hd(antes de transcodificar). Pense bem.


quanta besteira numa frase soh, cruzes

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


oak

Engracado, pq já tinh vistoi os requisitos mínimos da minha gravadora:

Pentium III 450 MHz CPU, 128 MB RAM, 650 MB espaço livre no HD e 5 GB caso for criar a imagem em disco.

Tô achando q o problema tem a ver ou com a versão do meu Windows ou então com o pacotão de codecs q eu tenho instalado (Ace Mega Codecs Pack).

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

numa dessas o motivo da lentidão pode ser a configuração do codec de audio ou video, pode estar decodificando sem usar aceleraçao de hardware, dai come o processor mesmo
de qualquer forma, windows 98 eh um caos, no seu lugar eu botaria o 2000 ou ateh mesmo o xp (prefiro o 2000), de verdade

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


oak

Mas eu posso instalar o 2000 por cima do 98? Tu sabe onde tem pra baixar?

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

poder pode, se vai ficar bom ja nao sei afirmar hehe

http://danenet.wicip.org/sunrise/W2K_SP4_CD.iso
esse eh o 2000 soh que em INGLES, procurando nesses sites de warez (www.filewarez.com www.usinavirtual.com.br e por ai afora) vc talvez ache ele em portugues ou entao o proprio xp (se for pegar o xp pega o CORPORATE EDITION, senao vc vai ter que autenticar ele, eh um saco)

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


precisa de uns 256 mb ram , 1.8ghz , 40gb de hd(é bom ter bem mais) no mínimo , ae a gravação sai blz

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


Consegui! Tive que instalar o Windows 98 SE pra poder pegar o Power Dvd... daí o problema do som e vídeo picotando era por causa da aceleracao de som do DirectX 9.0c... o problema era simples...

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
achou o win98Se?

:(
nem deu tempo eu mandar

oak
Veterano
# ago/05
· votar


daí o problema do som e vídeo picotando era por causa da aceleracao de som do DirectX 9.0c

pois eh, foi oq eu sugeri hehe

uma dessas o motivo da lentidão pode ser a configuração do codec de audio ou video, pode estar decodificando sem usar aceleraçao de hardware, dai come o processor mesmo

opel
Veterano
# ago/05
· votar


Acabei comprando um Samsung: http://www.frontiers.com.br/front_proddet.php?prodid=09208313
Ainda não instalei. Vamos ver se presta...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


EduArdanuy
eu tenho a LG 4163B
oak
eu tb tenho a 4163B

essa grava DL também né?

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Sobre gravadoras de DVD p/ PC Quem são os melhores, colocando-os em ordem ? Pretendo comprar um.
Sony, Pionner, NEC, LG, Samsung ?

Estou com o pé atrás com os LG, pois tenho um combo desta marca que está dando problemas. (Lê e grava CDs mas passou a não ler DVDs)

Valeu

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


maggie

Grava Dual Layer sim. O problema é encontrar o dvd-r Dl... e quando se encontra o preço ainda é caro, mas deve baixar...


El_Cabong

Rapaz, eu num faço a mínima idéia. Sei que andei pesquisando nos Fóruns e das LGs o pessoal elogiava a 4163B. Eu sei que eu instalei aqui, já rodei dvds e até já copiei dois pra mim... por enquanto tudo ok. Ah, e também já andei gravando uns cds de dados e mp3, tudo na boa...

Paguei 255 na minha.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Grava Dual Layer sim. O problema é encontrar o dvd-r Dl... e quando se encontra o preço ainda é caro, mas deve baixar...

Estou pesquisando e o que tem basicamente no mercado é LG - por isso também tem mais reclamações.

E esse modelo, LG 4163B , está dentro da minha faixa de preço. O DL ainda não está acessível, mas com a evolução do mercado da informática a gente nunca sabe... então já quero garantir que o meu gravador seja capaz de lidar com essa mídia.

Achei por cerca de R$ 200,00.


Ela grava CD também??

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


maggie

oi

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


maggie

Grava sim.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


Nessa semana vou ver se alugo uns dvds de show pra copiar... o bom é q, se ultrapassa 4.7gb, vc tem como compactar o filme ou o show pra caber no dvd-r comum... basta cortar uns extras e tal, trailers... o principal cabe...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Beleeeeeeeeza! Eu vou usar mais pra Divx, pra gravar seriados e filmes e assistir no DVD de mesa. :)
Agora é só achar um que tenha garantia, pra mim é fundamental!


Cabeça De Balde
oi

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


maggie

Como tu vai gravar? Tu tem placa de tv?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravadora de DVD pra PC