Gravadora de DVD pra PC

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05


Tô pensando em comprar uma. Alguém aqui tem? Alguma indicação ou comentário? Precisa de configuração muito alta pra assistir dvd no computador?

Sam
Moderador
# ago/05
· votar


Eu tenho. Hoje em dia isso barateou bastante.

Minha máquina é boa, mas nao sei se precisa ter uma máquina cavala não.

Mas assistir DVD no computador é legal não =P

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


Sam

Mas assistir DVD no computador é legal não =P

Ué, pq?

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


No meu quarto eu assisto DVD e TV no PC, até pq o quarto é bem pequeno!!! tem o Puff na frente do monitor q eh de 17'' fica bem bom, e o som eu deixo ligado na minha aparelhagem.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


também estou pensando em comprar... mas pra gravar e assistir na TV, com comodidade

já ouvi falar que as marcas Pioneer e NEC são boas, e que a LG é meia-boca.

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Sam
Mas assistir DVD no computador é legal não =P

Eu comprei uma placa de video que tem saida pra tv...qdo eu nao tinha dvd na sala eu ligava o pc na tv e assistia numa boa! paguei barato na placa...foi menos de 100 nao me lembro mto bem

opel
Veterano
# ago/05
· votar


Também estou querendo comprar. Eu ouvi dizer que o LG(que estava pensando em comprar) é meia-boca mesmo, dá problemas... Disseram que bom mesmo é o Samsung.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


LG não é boa?????????????

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Assitir dvd no pc eh uma merda

Locohawa
Veterano
# ago/05 · Editado por: Locohawa
· votar


Olha, aqui pelo menos não há o comentário de que LG é meia-boca.. inclusive alguns colegas meus tem LG no modelo que grava em Dual Layer que faz café quase!

DVD é extremamente útil e barato.. pago num tubo 2 reais por cada um :)
CD já é ultrapassado!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


pago num tudo 2 reais por cada um :)
Onde??

O mais barato que achei foi R$ 6,00

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


Estive lendo uns comentários em Fórum de hardware e vi q a melhor LG parece ser a 4163B (esse B significa q ela foi revisada em relação ao modelo anterior). Pelo menos é a q mais elogiam...

Aqui em Fortaleza encontrei ela por 255.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Estive lendo uns comentários em Fórum de hardware e vi q a melhor LG parece ser a 4163B (esse B significa q ela foi revisada em relação ao modelo anterior). Pelo menos é a q mais elogiam...

nos fóruns que eu li achei mais problemas com LG do que qualquer outro modelo

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

Pô...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

E Samsung?

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
é o que te falei, também estou pesquisando pra comprar.. acho que vou de Pioneer, os caras elogiaram pra caramba. Deve estar em torno de R$ 300.00

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Olha, por enquanto aqui os LGs que o pessoal do curso de computação tem estão firmes e fortes, nenhum deu problema até agora :)

Sobre os DVDs eu e uns colegas compramos uns tubos de 50, da marca Ridatta (marca muito boa, provavelmente melhor que hp), por R$ 2.50 cada um.
O problema é que foi um colega meu que encomendou, foi de um site aleatório ae o.O
Quando eu encontrar ele eu pergunto ;)

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Locohawa
Valeu, já usei CD-R Ridatta e pareceu ser bom....

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Inclusive esse colega meu comprou o gravador dele que grava em dual por uns 200 reais.. mas aí foi no paraguai também hehehe (assim como o meu)

MatheusMX
Veterano
# ago/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


eu tenho a LG 4163B , dá pra gravar legal , já copiei bastante filme , comprando mídias Phillips printable 8x à 2,70 e Ridata 8X à 2,40 , é mto bom qndo vc tem aqle amigo cheio dos dvds haha , ae pega e copia tudo logo , o preço tá bem baixo agora , uns 210,00 no maximo

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


quase que eu escrevi propaganda :D iam ficar brabos comigo!!!

Mas assim eu compro Gravador de DVD por 180 reais da LG!!!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

Comprei uma dessa. Na maior vontade de testar um dvd, mas descobri que minha versão do windows nao permite instalar o powerdvd...

Véi Angelo
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Comprei uma dessa. Na maior vontade de testar um dvd, mas descobri que minha versão do windows nao permite instalar o powerdvd...
ehuehheuh , engraçado :D
EduArdanuy
essa ridata eu ouvi falar mt bem , mah tb teve muitossssssss que falaram q dpois d euns 3 , 4 meses começava a da problema namidia :|

oak
Veterano
# ago/05
· votar


4163B eh a mais elogiada pq eh a que todo mundo tem, se fosse outro modelo qualquer esse seria o mais elogiado (eu tb tenho a 4163B)
e lg eh a que mais da problema pq eh que mais vende, todo mundo tem um LG 4163B :P

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
No meu quarto eu assisto DVD e TV no PC, até pq o quarto é bem pequeno!!! tem o Puff na frente do monitor q eh de 17'' fica bem bom, e o som eu deixo ligado na minha aparelhagem.
em casa é +/- isso tb

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

e quem disse que soh o powerdvd serve de player? eu uso o media player classic (que vem junto com o k-lite codec pack) e quanto o dvd eh de uma região nao aceita eu uso dvd x player

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
LG é meia-boca
LG é boa, a maior parte dos gravadores não é fabricada pela LG eles só colocam a marca lg na frente talvez por isso há esses boatos, mas o meu dvd-rw dual layer 84161b é bom pa caraleo, não perdi nenhum disco até agora...

Véi Angelo
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
não perdi nenhum disco até agora...
nem eu
deixo sempre eles guardados no msm lugar , quando acabod e usar , boto de volta :)
8-|

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


oak

Po cara, mas nao ta rodando direito aqui. Fica muito rapido, picotado...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/05
· votar


E de vez em quando da erro, aquela tela azul...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravadora de DVD pra PC