sinto falta dos velhos tempos! =(

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05


sinto falta dos velhos amigos, akeles de todas as horas, que voce ri e chora junto com eles, akeles que naum te deixam na mão (apesar que teve show e ninguem me chamou..haiahiu), akeles que voce sai pra comer esfirra e fica bebado com coca cola, akeles que voce brinca de "bicho bébe" e erra só pra tomar a pinga, akeles que acompanham o luau da pracinha junto com o violão, sinto falta dos velhos tempos, akeles que naum tinha preocupações, ficava vagabundando o dia inteiro, mas a vida segue, cada um segue seu rumo e corre atras do seus sonhos, e nunca pensei que ia sentir falta de estudo de verdade, escola muito ruim, ensino péssimo, eu me sinto um bosta lá, fico imaginando como que conseguirei um futuro nakela escola desorganizada, horrivel, espero naum ser só mais um no mundo, espero ser um grande homem, um cara conhecido, bom, fui na escola hoje e parece que fikei uma semana sem entra na net, foda, abraço.

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar




22222
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sinto falta do passado tbm, a vida tah uma merda agora

mao
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Hehehe, acontece, aconteceu comigo já...
Hoje em dia eu vejo meus amigos, volta e meia quando não temos nada pra fazer combinamos de jogar sinuca em um barzinho...
E falar besteiras.
Não tem nada melhor do que ficar de bobeira com os amigos...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Cara...papo de quarentão...agora me identifiquei.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Não tem nada melhor do que ficar de bobeira com os amigos...

No creo en brujas...pero...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


22222
sim, ta muito ruim :(
mao
hehe, sempre é bom sair com amigos ficar falando merda, vou ver se vou pra praça "botar o papo em dia" ja faz muito tempo que naum saio
snowwhite
haiuhuhaua
killerman666
O_o

mao
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Bom, hoje eu e uns amigos tivemos o dia livre em comum e jogamos umas 4 horinhas de sinuca bebendo Nova Schin (R).

A cerveja era ruim mas eu ri pra cacete, foi foda hoje.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
hehe, sempre é bom sair com amigos ficar falando merda, vou ver se vou pra praça "botar o papo em dia" ja faz muito tempo que naum saio
Parece aqueles tempos de cidade pequena...andar na rua...sentar no banco da praça...nem assalto, nem nada...ah não esqueçam de passar na igreja.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Era bom q nao tinha cobrança, agora fica todo mundo me enchendo o saco pra saber o q eu vou fazer da vida... MAS Q MERDA!! VAO TODOS PRA PUTA QUE PARIU! Eu to triste e as vezes fiko irritado e tenho vontade de quebrar tudo, bando de gente enchendo o saco...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Bem vindo(a) a Vila Velha, Espírito Santo.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


22222
Normal, vc já ta na fase de querer largar tudo e começar a revolução?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Bem vindo(a) a Vila Velha, Espírito Santo.

Que legal...Vila Velha deve ser muito bom....

22222
Veterano
# ago/05
· votar


mao

sei lah, q fase eh essa? eu soh quero q ninguem fique me pressionando e me enchendo o saco, toda vez q vou conversar com alguem vem sempre me encher do q q eu vou fazer daki pra frente... porra! vai cuidar da sua vida!

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


22222
Era bom q nao tinha cobrança, agora fica todo mundo me enchendo o saco pra saber o q eu vou fazer da vida... MAS Q MERDA!! VAO TODOS PRA PUTA QUE PARIU! Eu to triste e as vezes fiko irritado e tenho vontade de quebrar tudo, bando de gente enchendo o saco...

Isso passa...

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


sinto falta de fritopan.. assistindo o bronco na band nas noites de sáb......

mao
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Aqui é uma cidade com quase 300 mil habitantes, não é muito pequena, mas cada bairro a parte. Tem um lugar em especial que eu gosto muito de ir... Lá é calmo, só o povinho mais esperto se reune.

22222
Cara, é normal a cobrança.
Mas o seguinte, vc tem que pôr na tua cabeça que daí pra frente é assim, sempre alguém vai te cobrar, teus pais, tua namorada, tua esposa, teu chefe, o mercado de trabalho, a vida.
Dependendo de como vc for levar a vida, é claro.
Mas geralmente é assim.
Eu também tenho saudades dos tempos que eu não me preocupava com nada, mas eu finjo que eles voltam, os problemas são maiores dependendo do ângulo, a forma que vc os encara.
A terra vista da lua é só uma bola...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Bom, hoje eu e uns amigos tivemos o dia livre em comum e jogamos umas 4 horinhas de sinuca bebendo Nova Schin (R).

A cerveja era ruim mas eu ri pra cacete, foi foda hoje.

huahauhau....dahora, nem preciso pagar pra jogar sinuca, no Ap. da minha prima tem de gratis :) só a cervejinha naum rola heheh

mao
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Larga mão de ser miserável, 40 centavos a ficha. hehe

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Eu vo senti falta pra caralho da época que vivo atualmente, nossa, pra caralho mesmo, nunca tinha pensado nisso... tostera, sair com os amigos aloprando, pegaçao..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


killerman666
han? hauhu
mao
snowwhite
Aqui é uma cidade com quase 300 mil habitantes, não é muito pequena, mas cada bairro a parte. Tem um lugar em especial que eu gosto muito de ir... Lá é calmo, só o povinho mais esperto se reune.

caralho, isso é pekeno? aki tem uns 56 mil habitantes +- o_o hauihauhaiu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mao
hauhaua...oloko, aki é 1 e 20 haha
pedrunk
aproveite...hehehe

mao
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Cara, não sente não, vc ainda vai entrar na faculdade, daí as coisas melhoram nesse quesito, mas no pré-vest, eles te sugam pra caralho.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Caralho, que roubo...
Bom, mas visitem Vila Velha - ES, o bar que mistura de funkeiros a punks (passando pelos normais e os outros grupos), sinuca 40 centavos, e cerveja 1,70 a garrafa.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


mao

ah eu digo, quando eu tiver uns 40 anos eu vo sentir falta do passado e tal, vou ficar pensando nessas coisas, autlamente soh aproveito hehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mao
oloko, moro no interior de Sampa, fódão pra eu ir ae.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Rapaz, com 40 vc vai querer é descanso de tudo, vc vai tar gagá, teu organismo vai pedir arrego. (geração benzina/ecstasy)

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


mao

q nada, com 40 anos eu vo ser um velho rico com uma mina pra cada dia da semana tudo de 20 e poucos anos hahahah, tem um pai de amigo meu q eh assim, ele q sempre leva agente pra sair, pras viagens e tal, mto engraçado haha, ele vai nos lugares com a gente e zoa com a gente heauhea e como ele eh velho ngm nem suspeita de q ele ta fazendo merda, damo calote em td q eh lugar e tal hahaha ser igual ele seria legal

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Eu espero dar certo com a minha banda, assim nao vou ter tantas preocupações assim... dinheiro nao eh tudo, mas ajuda bastante, e eh por isso q eu sou cobrado

mao
Veterano
# ago/05
· votar


22222
Cara na boa, eu acho que dinheiro não é quase nada...
Tirando os gastos com o dia a dia e tal... Eu e mais uns amigos, uma fogueira que seja, 5 mangos, já dá pra divertir muito. (é claro que mulher não pode ficar de fora desse esquema né :))
E não é papo de pobre não, quem se preocupa demais com dinheiro, não se preocupa em gastar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sinto falta dos velhos tempos! =(