sinto falta dos velhos tempos! =(

Autor Mensagem
22222
Veterano
# ago/05
· votar


Sem dinheiro eu nao posso comprar tudo o q eu quero, e eu quero mt coisa

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
haiuhaiuahui
22222
opa, fazer sucesso rlz, e hoje a gente naum é nada sem dinheiro :( , prefiro ser um velho arrogante rico doke ser um pobre resmungão da falta de grana sem ter estudado.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

opa, fazer sucesso rlz, e hoje a gente naum é nada sem dinheiro :( , prefiro ser um velho arrogante rico doke ser um pobre resmungão da falta de grana sem ter estudado.

de pleno acordo

Crazy Batera
Veterano
# ago/05
· votar


podia ter mais muitos tempos da escola, depois q sai ta loko...

tbm me sinto perdido, está um pra cada canto, sumiram todos...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Crazy Batera
foda :(

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, seja como preferirem, claro que todo mundo sonha em ser rico e ter um alto padrão de vida, ambição há de existir. Porém, sabemos de todos que sonham em ser ricos, poucos conseguirão, então acho que as pessoas deveriam dar um pouco de prioridade àquilo que o dinheiro não paga, e que acabam sendo os melhores prazeres da vida...( com dinheiro tem mais charme né, mas se não der, paciência)
Temos sempre que estar preparados para o pior, e fazer planos caso um dia estejamos por baixo.

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


tb sinta falta pra caralho dos velhos tempos, principalmente da epoca q eu morava em cidade pequena e ficava todo dia vagabundiando com os amigos e tals....
bons tempos...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Porque vcs não catam os colegas de escolas, fazem um grupo no Yahoo, assim fica mais fácil não perder o contato,da´prá trocar idéias, marcas festinhas, enviar e-mails, acompanhar a vida profissional, mandar fotos, enfim...

22222
Veterano
# ago/05 · Editado por: 22222
· votar


Eu sonho mt em me dar bem com uma banda, fazer shows e tal... mas eu sonhando tanto posso acabar na merda

mnha vó sempre diz : "quem nao rouba ou nao herda morre na merda"

Crazy Batera
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
eu tenho todos no msn, mas é q foram morar em outras cidades aew só nas férias...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


22222
Sonhar não faz mal cara, tente ter vários sonhos, cada um com um caminho diferente, atirando as cegas, alguma coisa deve dar certo.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


22222
mnha vó sempre diz : "quem nao rouba ou nao herda morre na merda"

Não eh bem assim...acho importante se cercar de pessoas boas de caráter, que tenham uma ambição saudável, manter bons relacionamentos e se preparar intelectual e emocionalmente.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Crazy Batera
eu tenho todos no msn, mas é q foram morar em outras cidades aew só nas férias...

O mundo dah tanta volta, amigo...a gente encontra e reencontra as pessoas, quando menos espera...é tranquilo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mao
pior que é verdade :( , poucos conseguem se dar bem na vida.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


=(

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Não eh bem assim...acho importante se cercar de pessoas boas de caráter, que tenham uma ambição saudável, manter bons relacionamentos e se preparar intelectual e emocionalmente.
verdade, pode parecer que naum, mas as pessoas a sua volta sempre influenciam em alguma coisa, quando eu anadava com uns rapper daki (faz muito tempo) eu comecei a ir pro mal caminho, fumar beber, etc etc, mas encontrei o rock, muitos caras gente boa e de boa consciencia! :)
Crazy Batera

eu tenho todos no msn, mas é q foram morar em outras cidades aew só nas férias...

ta pior que eu :( , pelo menos meus amigos ainda estão perto de mim,aki onde moro.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Sinto falta de quando estudava com pessoas mais humildes, onde eu tinha amigos de verdade, que conversavam comigo e me entendiam e que não valorizavam a porra dum tênis mais do que pessoas.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
verdade, pode parecer que naum, mas as pessoas a sua volta sempre influenciam em alguma coisa, quando eu anadava com uns rapper daki (faz muito tempo) eu comecei a ir pro mal caminho, fumar beber, etc etc, mas encontrei o rock, muitos caras gente boa e de boa consciencia! :)

Tive muitas amizades na vida. Quando eu via que a vida delas começava a complicar e elas não faziam nada prá mudar, eu me afastava prá salvar a minha pele...Sinto muito. Errar eh humano persistir no erro...
Sempre que me envolvi com pessoas mais leves, de bom humor e verdadeiras, as coisas simplesmente se simplificaram.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
pod cre, onde estudo tá foda, nem tenho amigos, mas tudo oke é bom dura pouco. =/
snowwhite
Sempre que me envolvi com pessoas mais leves, de bom humor e verdadeiras, as coisas simplesmente se simplificaram.
dessas pessoas que sinto falta. =/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


pod cre, onde estudo tá foda, nem tenho amigos, mas tudo oke é bom dura pouco. =/
opa, tava escrevendo otra coisa e eskeci de apagar o "mas tudo que é bom dura poko" hehehe

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


o q eu mais sinto falta eh dos meus antigos amigos, naum tenho mais amigos como os q eu tinha antes...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


cocomaluko
pod cre.

agora eu to indo dormir pq a vida continua e pra kem fica parado ela é cruél, hehehe, estudá pra ser alguem na vida, flws......

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Pois é... Tem horas que dá vontade voltar ao passado mesmo...

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


sinto falta
que ri e chora junto
que naum te deixa na mão

tbm sinto falta de alguem assim

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


Sinto falta de quando estudava com pessoas mais humildes, onde eu tinha amigos de verdade, que conversavam comigo e me entendiam e que não valorizavam a porra dum tênis mais do que pessoas

Eu tinha bons amigos...mas não eram aqueles amigos fieis não...todos os amigos que eu tenho hj em dia são pessoas fora da escola,pq dentro da escola só existe gente de merda atualmente...=/

Que bosta de vida....=SS

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
óia, o thiago naum dá conta? o_O ahuiahaui

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
=/ , esse ano é o pior de todos, 2004 passou voando (pelo menos pra mim)

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


sinto falta do chapolim

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


isso é nomaaaaal

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Menopausa???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sinto falta dos velhos tempos! =(