O que fazer para evitar uma crise de risos?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# ago/05


Sabe quando vc tá num lugar sério, tipo o local de trabalho, ou sozinho em um lugar público, e de repente te vem aquela comédia na cabeça, ocasionando várias gargalhadas incontrolaveis e todos ao seu redor pensam que vc é um louco?

O que vocês fazem quando isso acontece?
Existe alguma técnica especial pra isso?

É sério hein! hauehuaheuaheuhauehuaehuahe

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
pensa na sua bisavó pelada

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


O que fazer para evitar uma crise de risos?
Abaixo a cabeça e coloco a lingua entre os dentes...
Eh estranho, mas funciona...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Eu consigo me controlar demais atualmente, eu meus amigos num rimos de mais nada praticamente, fica fazendo merda, falando um monte de bost ana cara de pau e com a cara mó séria, qm sai com a gente ipo pela primeira vez fika cagando de rir do lado e estraga toda a brincadeira, é foda se controlar, mas hoje em dia eu num rio de mais nada hehe

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Christina Amaral
Eu tb faço isso... XD

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk
pensa na sua bisavó pelada

Nem sei como ela é, pra falar a verdade nao lembro nem da minha vó, mas obrigado pela ajuda...


Christina Amaral
Abaixo a cabeça e coloco a lingua entre os dentes...

hauehuaehuaehuaheuahe... que loko...


É foda que nesses casos nao adianta pensar em nada, qualquer coisa que vem a mente fica engraçada...

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

Po cara me faz uma apostila com essa técnica ae!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

mas pro exemplo voce quer saber o que nao fazer, eu pelo menos finjo que a situaçao que ta acotnecendo eh normal, eh seria, hehe

Domine
Veterano
# ago/05
· votar


O que fazer para evitar uma crise de risos?
vire homem

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

um bom começo é o jogo do sério hehe, depois tente não rir de todas as piadas, se segure, fale bsotas e fique sério, fique pelado e aja normalmente como se ninguém tivesse te olhando, se um amigo teui ficar pelado no meio da rua finja que eh uma situação normal. ah sei la pra mim eh facil eheh

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


É triste... qnd tava na 8a série, tinha umas crises horríveis, junto com o Luiz.
HAHEiuhaieuhueiheiua!! Era horrendo, a gente começava a rir bem no meio das aulas. Aí quando não estávamos em aula, nao ríamos.... é foda.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
finjo que a situaçao que ta acotnecendo eh normal, eh seria, hehe

Pior que isso faz ficar mais engraçado ainda, heauheuaheuahe

Tbm tem hora que eh inevitavel, por exemplo, to no trampo ai dou uma olhadinha no forum... vejo cada pérola que é foda de segurar... huaehuaehuahe

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


gui_l
Serio?!?
Pensei que soh eu fizesse isso...heheh...
\o_

Jack Holland
Eu sei disso...ehauheuiae

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/05
· votar


controle de si proprio.
^^

Domine
O que fazer para evitar uma crise de risos?
vire homem

¬¬

poutz! isso jah aconteceu 56854851454784 vezes comigo.....
aas vezes eu to andando na rua sozinha e me dah aquela vontade de soltar uma gargalhada.poutz!
rir eh mto bom
mas a vergonha n....

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


"Luiz... auheiaheuea... Luiz"
"Que que foi, véi?"
"Olha só... aueaiuehuiehia... olha na página 283 do livro de ciêcias...aheuiaheiahe"
"haeuaheia que que foi?"
"Olha"
"Xô ver..."
"é um cachorrinho feito de móleculas... AUHEiuaehuAEHUIehia"
"HAEUIAheuaheiheiaHEAUe"

Ríamos do 1o. ao 5o. horário ¬¬'
Huaheuiaheiuheuiahieuhaeiua!!!
Aí chegava no último, chega tava doendo a barriga.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


se um amigo teui ficar pelado no meio da rua finja que eh uma situação normal


huaehuaheuaheuaheu eu ia deitar na calçada e me cagar todo de tanto rir

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


tratamento hormonal, um pouco d testosterona vai ajudar

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Bons tempos...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

putz rir na frente do pc eh uam coisa q nunca aconteceu cmg, e num eh nem por segurar, sei la, eu posso ler ou ver a coisa mais engrçaada do mundo no maximo eu do um sorriso hehe

sei la hj por exepmlo eu fui no cinema zuei de mais la tanto eh q fui expulso, mas por exemplo atnes de ser expuslo, eu sai fui no segurança e fui reclamar de dois velhinhos q tavam atras de mim, eles n tavam fazendo nada mas mesmo assim eu fui la e falei " eles fikam se beijando fazendo uns barulhos estranhos" a i o segurança ofi la falar com os velhuinhos e eu fikei do lado serio, uma pessoa normal ia se cagar de rir hehe, sei la n consigo explicar uma tecnica hehe

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


hahahah... uma vez eu e um grupo de amigos no meio da rua começamos a rir que nem loucos... tinhamos motivos, mas foi micada...

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

ô loco cara, vc é um robô... nao ri de nada...!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

q mais eu fiz hj, ah, tava la no shopping chego uams minas e falaram, ah compra smirnoff ice pra gente? ai agente falo ta hauha a mina deu 50 reais na minha mao e foi la eu e meu amigo aehuhea agente compro tudo q via pela frente, queijo, vassora, biscoito de povliho, batata pringles, refrigerante bacana e por fim as smirnoffs dela, ddemos pra elas 4 smirnoff ices e soh fikamo comtd, e fikamo com cara de q n tinhamos feito nada haha

ah sei la eh mta coisa, eh kestao de ter auto controle, e tbm se vc fizer sempre merda vai ter coisa q vc nem vai ver mais graça, putz pra eu rir hj em dia tem q ser uma coisa MTOO engraçada haha

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


uma vez eu e um grupo de amigos no meio da rua começamos a rir que nem loucos... tinhamos motivos, mas foi micada...
perto do q aconteceu comigo isso n eh nada

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
O q te aconteceu?

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
ué... e elas nao falaram nada?

O q te aconteceu? (2)

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

na hora eu n rio depois falando com os amigos lembrando da cena ai eu ateh do risada, e se for uma situaçao onde pode rir eu rio tbm apesar de n rir mto hehehe mas eu vejo um mlk levando tombo eu do risada, agora se for meu amigo fingindo q desmaiou eu fiko normal serio, ai sempre q agemnte faz isso algum medico q ta por perto fika ajudando eh comedia haha

nossa aggente faz umas trips, oq a gente faz de merda haha eh mta coisa, apesar de odiar esse termo, tem q causar hehe eh a melhor coisa

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


nem conto......vcs NAO VAO ACREDITAR com certeza

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Mas conte...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

nem falra, uma fiko tipo meio co mcara de triste mas n da nada, ai dps agente encontro elas no cinema zuou elas haha meu amigo pegou uma moh feia de zuera e ao invez de bajr começo a lamber a testa o nariz haeuhea babo toda e foi embora, ai dps agente ainda ararnjo teeta com o namorado de uma sem razao mas n da nada, mas o mlk cagueto
normal e a mina ainda foi gente fina falo acom a gente de novo dps e tal ahuahuha nem da nada essas minas q vao no iguatemi cagam dinheiro

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


jah q vc insiste.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que fazer para evitar uma crise de risos?