Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
agora se for meu amigo fingindo q desmaiou eu fiko normal serio, ai sempre q agemnte faz isso algum medico q ta por perto fika ajudando eh comedia haha
hueauehuaheuahu boa, essa eh classica... mas eu dou risada velho, nao consigo segurar, nao adianta, eu racho o bico...
|
Robita Veterano |
# ago/05
· votar
eu sofro mto disso :(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/05
· votar
nem conto......vcs NAO VAO ACREDITAR com certeza
PEGA NA MINTIRAAAAA
hauhauhaa
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
ok,nada d+ q t faça gargalhar so achei + micada pq eu tava......tipo......
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
Obaaaaaa
lá vem bomba, lá vem bomba!!
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05 · Editado por: bx1_HD
· votar
KaTy
nao,nao eh mentira.Foi a ultima vez q toqueinum
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
Jack Holland
bomba??????Nao sei que bomba
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
eh que eu fiko meio *wdh***fdwf*s*s** de contar sabem mas devagar tow conseguindo
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
ae entaum eu tinha acabdo de tocar numa festa...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
ae entaum eu tinha acabdo de tocar numa festa...
tah, e ai ?
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
sao 11 horas tenho q dormir jah ta batendo sono.....mas entaum ta bom acredite kem kiser.eu tive q sair da frente do pessoal de tanto q eu ria so q o problema era q a festa chike e eu tinha acabado de tocar e ia junta minhas coisas e lembrei de um caso fo** e começei a gargalhar...200 e tantas pessoas, e rir na frente de 200 cara n eh facil eu n tava contando piada...ainda levei umas brigada dum cara la disse q eu soh sabia rir e n tocava m**** nenhuma....
Agora eh aguentar VCS me xingarem-o dia q eu arrumar um video ou alguem q tava la eu provo o fato ocorrido no
Dia 14/05/05 eu nunca mais esqueço
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
boa noite
Obrigado por me xingarem todo fui
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
QUE COMÉDIA
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
Eu acredito... mas acho que nao foi tao mico assim, afinal vcs estavam tocando, era uma diversao... nada que se faz em um palco é de fato pagação de mico, eu acho
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
Jack Holland
haha voltei..ainda bem q acredita...+ o forte do mico n foi a risada e sim a bronca que nos levamos
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
agora sim eu vou..fui :)
|
flea fan Veterano |
# ago/05
· votar
Ri, ué, pra que evitar?
|
_Selina_ Veterano |
# ago/05
· votar
So e vc pensar no site assustador""
hehehe que a crise logo vai embora"
=D
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Eu sei como ter uma crise de riso... pode ser?!!
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
O que vocês fazem quando isso acontece?
Fecho a página do Fórum.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
minha mãe tem atake de risos em velorio O.o
e quando eu to com os meus amigos agente ri toda hora, é só agente coloca refrigerante na boca que agente fica bebado, esses dias nóis tava comendo comida em cima da laje, o prato do nóia tinha uma bolota de arroz, e eu tava com uma garrafa de 2 litros de coca cola, eu falei pra ele jogar pra cima peguei a garrafa e acertei a bolota no jaéliton....putz, foi muito foda...hauhaiuahiuahi
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
bobo ri a toa...
|
raklita Veterano |
# ago/05
· votar
eu e a minha prima uma vez passamos uma tarde inteira a rir, e até hoje nao sabemos bem porquê...
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
eu e a minha prima uma vez passamos uma tarde inteira a rir, e até hoje nao sabemos bem porquê...
Foi a conha....
|
Danylavigne Veterano |
# ago/05
· votar
AH SEI LÁ...
|
rocknroll Veterano |
# ago/05
· votar
Jack Holland
eu tbm tenhu essas crises de vez em quando,eu ñ consigo evitar!
|
labibo_girl Veterano |
# ago/05
· votar
Sabe quando vc tá num lugar sério, tipo o local de trabalho, ou sozinho em um lugar público, e de repente te vem aquela comédia na cabeça, ocasionando várias gargalhadas incontrolaveis e todos ao seu redor pensam que vc é um louco?
ô se sei...
não tenho técnicas boas p/ impedir que isso ocorra. Qdo os amigos veem alguém p/ tirar uma graça e dizem "olha lá, Luciana" pqp! Eu já viro rindo e acabo gargalhando na cara da pessoa... foda!
|
mao Veterano |
# ago/05
· votar
Humor é que nem alguns tipos de drogas, ao longo do tempo elas vão ficando mais fracas pra vc, e vc precisa ir experimentando as mais fortes, até chegar um dia que nada é o bastante pra vc.
Eu consigo me controlar, mas quando uma coisa é engraçada eu me dano de rir e não to nem ai.
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Mija nas calças??
|
mao Veterano |
# ago/05
· votar
___Asda___
Quando eu era pequeno eu vivia me mijando.
|