O que fazer para evitar uma crise de risos?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


agora se for meu amigo fingindo q desmaiou eu fiko normal serio, ai sempre q agemnte faz isso algum medico q ta por perto fika ajudando eh comedia haha

hueauehuaheuahu boa, essa eh classica... mas eu dou risada velho, nao consigo segurar, nao adianta, eu racho o bico...

Robita
Veterano
# ago/05
· votar


eu sofro mto disso :(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/05
· votar



nem conto......vcs NAO VAO ACREDITAR com certeza

PEGA NA MINTIRAAAAA
hauhauhaa

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ok,nada d+ q t faça gargalhar so achei + micada pq eu tava......tipo......

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Obaaaaaa

lá vem bomba, lá vem bomba!!

bx1_HD
Veterano
# ago/05 · Editado por: bx1_HD
· votar


KaTy
nao,nao eh mentira.Foi a ultima vez q toqueinum

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland

bomba??????Nao sei que bomba

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


eh que eu fiko meio *wdh***fdwf*s*s** de contar sabem mas devagar tow conseguindo

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ae entaum eu tinha acabdo de tocar numa festa...

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
ae entaum eu tinha acabdo de tocar numa festa...
tah, e ai ?

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


sao 11 horas tenho q dormir jah ta batendo sono.....mas entaum ta bom acredite kem kiser.eu tive q sair da frente do pessoal de tanto q eu ria so q o problema era q a festa chike e eu tinha acabado de tocar e ia junta minhas coisas e lembrei de um caso fo** e começei a gargalhar...200 e tantas pessoas, e rir na frente de 200 cara n eh facil eu n tava contando piada...ainda levei umas brigada dum cara la disse q eu soh sabia rir e n tocava m**** nenhuma....

Agora eh aguentar VCS me xingarem-o dia q eu arrumar um video ou alguem q tava la eu provo o fato ocorrido no
Dia 14/05/05 eu nunca mais esqueço

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


boa noite

Obrigado por me xingarem todo fui

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD


QUE COMÉDIA

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Eu acredito... mas acho que nao foi tao mico assim, afinal vcs estavam tocando, era uma diversao... nada que se faz em um palco é de fato pagação de mico, eu acho

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
haha voltei..ainda bem q acredita...+ o forte do mico n foi a risada e sim a bronca que nos levamos

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


agora sim eu vou..fui :)

flea fan
Veterano
# ago/05
· votar


Ri, ué, pra que evitar?

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


So e vc pensar no site assustador""
hehehe que a crise logo vai embora"

=D

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sei como ter uma crise de riso... pode ser?!!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


O que vocês fazem quando isso acontece?
Fecho a página do Fórum.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


minha mãe tem atake de risos em velorio O.o
e quando eu to com os meus amigos agente ri toda hora, é só agente coloca refrigerante na boca que agente fica bebado, esses dias nóis tava comendo comida em cima da laje, o prato do nóia tinha uma bolota de arroz, e eu tava com uma garrafa de 2 litros de coca cola, eu falei pra ele jogar pra cima peguei a garrafa e acertei a bolota no jaéliton....putz, foi muito foda...hauhaiuahiuahi

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


bobo ri a toa...

raklita
Veterano
# ago/05
· votar


eu e a minha prima uma vez passamos uma tarde inteira a rir, e até hoje nao sabemos bem porquê...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


eu e a minha prima uma vez passamos uma tarde inteira a rir, e até hoje nao sabemos bem porquê...
Foi a conha....

Danylavigne
Veterano
# ago/05
· votar


AH SEI LÁ...

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
eu tbm tenhu essas crises de vez em quando,eu ñ consigo evitar!

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Sabe quando vc tá num lugar sério, tipo o local de trabalho, ou sozinho em um lugar público, e de repente te vem aquela comédia na cabeça, ocasionando várias gargalhadas incontrolaveis e todos ao seu redor pensam que vc é um louco?
ô se sei...
não tenho técnicas boas p/ impedir que isso ocorra. Qdo os amigos veem alguém p/ tirar uma graça e dizem "olha lá, Luciana" pqp! Eu já viro rindo e acabo gargalhando na cara da pessoa... foda!

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Humor é que nem alguns tipos de drogas, ao longo do tempo elas vão ficando mais fracas pra vc, e vc precisa ir experimentando as mais fortes, até chegar um dia que nada é o bastante pra vc.

Eu consigo me controlar, mas quando uma coisa é engraçada eu me dano de rir e não to nem ai.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Mija nas calças??

mao
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Quando eu era pequeno eu vivia me mijando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que fazer para evitar uma crise de risos?