olhem isso...

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# ago/05


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=616098&tid=19049950

é foda como tem pessoas que pensam assim...

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar




Jason
Veterano
# ago/05
· votar


no orkut é fácil escrever isso
quero ver ele chegar num favelado e falar na cara...

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


odeio o orkut

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Alguem posta aih... eu nao tenho acesso ao orkut aqui.....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


tenho que liberar os cookies (naum! naum são os biscoitos!) senaum naum entra, mó trampo, ctrl + c no Akut ae.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Esse pessoal que costuma ser valentão atrás de um monitor é foda.

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


Liberdade de Expressão..

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


.asda

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Ae quem gosta de pobre???? Eu naum...kkk 8/1/2005 10:48 PM
AE galera essa ae eh pra vcs falarem se gostam de pobre ou naum...

__"H.é.L.v.I.o 8/1/2005 4:47 PM
aee, vo te confessar q eu naum gosto tb naum!! IUHAiuHAiHAihaiuhaiuHAiuHAi

Corey 8/3/2005 2:26 AM
n sejam tolos...odeio mts pobres e mts ricos,gosto d mts pobres e d mts ricos...dinheiro n define ninguem

Corey 8/2/2005 7:26 PM
n sejam tolos...odeio mts pobres e mts ricos,gosto d mts pobres e d mts ricos...dinheiro n define ninguem

Corey 8/3/2005 2:26 AM
n sejam tolos...odeio mts pobres e mts ricos,gosto d mts pobres e d mts ricos...dinheiro n define ninguem

Corey 8/2/2005 7:26 PM
n sejam tolos...odeio mts pobres e mts ricos,gosto d mts pobres e d mts ricos...dinheiro n define ninguem

Corey 8/3/2005 2:26 AM
n sejam tolos...odeio mts pobres e mts ricos,gosto d mts pobres e d mts ricos...dinheiro n define ninguem

Felipe odeio pobres!!! 8/3/2005 4:41 AM
mas confesso, o q seria de nós capitalistas sem a mão de obra dos pobres, eu sei q pobre é um saco, mas precisamos entender a real função do pobre na sociedade, quem trabalharia para nós?, quem cuidaria de nossas casas?, quem cataria nosso lixo?, enfim...

odeio pobres, mas acho q não viveria sem eles!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TON¹ ... 8/3/2005 5:33 AM
nada contra, pobre também é gente, mais gente q muito rico por ai, e a comunidade é "sou playboy sim, e dai" e nao "odeio pobre"... uma coisa nao tem nada a ver com a outra...

tudo poser pagando d playboy so pode

Edu e Tamy Pow Pessoal 8/3/2005 1:34 PM
Ae galera, eu adoro pobres!!!
Pena que meu dinheiro só deu pra comprar uns 10!! uahauahauhauahauhaua!!

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Ae Ton, não é bem assim 8/3/2005 1:43 PM
Qdo comprei meu 1º carro, eu estava passando numa rua perto de um shopping, um bairro de classe média baixa, nisso um garoto de uns 7 anos atravessou na frente do carro, eu brequei forte e por pouco não o atropelei. Não tive culpa, mas entraram na frente do carro, me xingaram, e quase me bateram, só não ocorreu pq outros motoristas interviram.
Ton, eles são preconceituosos, não sou rico, mas não sou pobre. Ambos são preconceituosos.
A maioria dos pobres adoram riscar um carro novo, estragar o patrimônio alheio, portanto, eu prefiro eles lá, e eu aqui!!

Milton Nada contra pobres. 8/3/2005 9:40 AM
> Eu num tenhu nada contra os pobres, tem mta gente boa, e outra tb num sou milionário!!!

Juninhodorap puta merda 8/3/2005 5:22 PM
mas que merda, vao tomar no cu cara, agente ta falando de ser humano cara, e isso ai que ces tao falando nao se fala nem de cachorro, vai se fuder.. ~mas deus é justo e verdadeiro, nao poupa os sem alma e agradece os verdadeiro

Marcos 8/3/2005 5:26 PM
poha eu num tenhu nada contra

Tarciso Naum gosto de pobre... 8/3/2005 4:42 PM
DEPOIS DISSO TUDO AINDA CONTINUO NAUM GOSTANDO DE POBRE...KKKKKK

Ralph 8/3/2005 5:13 PM
Eu tbm num gosto naum... puta que pariu vc soh ve eles fazendo merda...

Qm rouba??? POBRE

Qm mata??? POBRE

Qm é corintiano??? POBRE
(hauhauhauahuahauhaua galera to zuando)

Qm tem que se fuder pra ter as coisas??? POBRE

Qm precisa do Corey e do "Juninhodorap" pra defender??? POBRE

Mas sem eles não sei o que seria de mim!!!

COREY E JUNINHO EU AMO VCS!!! hahahahahahahahahahahahahahaha

Ralph 8/3/2005 5:13 PM
Eu tbm num gosto naum... puta que pariu vc soh ve eles fazendo merda...

Qm rouba??? POBRE

Qm mata??? POBRE

Qm é corintiano??? POBRE
(hauhauhauahuahauhaua galera to zuando)

Qm tem que se fuder pra ter as coisas??? POBRE

Qm precisa do Corey e do "Juninhodorap" pra defender??? POBRE

Mas sem eles não sei o que seria de mim!!!

COREY E JUNINHO EU AMO VCS!!! hahahahahahahahahahahahahahaha

Corey 8/3/2005 7:34 PM
ralph...

vc acha q sua ironiazinha mediocre significa algo pra mim...vc acha q pobre tem algo pior ou melhor q vc...gostaria q dissesse o q?ou n sabe?

Ralph 8/4/2005 3:35 AM
POBRE PASSA FOME ... EU NÃO

POBRE TEM MTAS DIFICULDADES PARA TER AS COISAS ... EU NÃO

POBRE VAI EM ARQUIBANCADA ... EU NÃO

POBRE VAI NO CINEMA EM DIA QUE TÁ MAIS BARATO ... EU NÃO

POBRE VAI COM CINCO MACHO DENTRO DO CARRO ... EU NÃO

POBRE NUM TÁ NEM AE PRA O QUE TEM NA MESA E RANGA TUDO ... EU NÃO

POBRE TEM DIFICULDADE PARA APRENDER AS COISAS ... EU NÃO

POBRE SE MATA PARA COLOCAR FILHO EM ESCOLA RIDÍCULA ... EU NÃO

se isso me faz melhor ou não, num to nem ae... mas pra mim são uns pequenos detalhes que me fazem pensar que pelo menos nisso sou melhor que muitos...

e só pra não perder o costume...

Gostou???? Ótimo!!!! Não gostou???? Tô me cagando!!!!

Corey 8/4/2005 8:43 AM
ralph...

gostar eu n gostei n + é bem o que esperava...isso n t faz melhor q ninguem n mau querido...

pobre passa fome e mesmo assim alguns conseguem c mater honestos e vivem gostando da vida...vc n conseguiria

pobre vai em arquibancada e sente a emoçao e a vibraçao e c unem e brigam uns com os outros...vc tem nojinho

pobre vai ao cinema em dia q ta barato e c diverte tanto quanto no dia caro e paga menos...vc n...burro

pobre vai com cinco machos amigos dentro do carro,todos brincam e c divertem...vc so tem amigos interesseiros e falsos,ou vc acha q c ficar pobre e n puder acompanha-los eles vao deixar d sair pra ficar com vc

pobre come o q tem sem reclamar e perturbar a mamae com comentarios do tipo q comida nojenta....vc n tem essa capacidade

pobre aprende com tanto potencial quanto qquer outro a menos q tenha dislexia ou alguma outra doença q o valha....vc aprende o basico d escola no entanto n aprende os valores da vida em sociedade

pobre batalha pelos filhos e tem mt amor a eles colocam na melhor escola possivel e esse filhos as vezes ficam ricos....e vc,pergunte pro seu pai rico ou pro seu avo rico c eles tbem nasceram assim ou c ja foram pobres como vc odeia...alguem do seu passado batalhou mt pelo q tem e tinha valores...aprenda vc tbem



entenda q apesar d as vezes ter raiva d ler algumas coisas meu objetivo n é vir aki e chingar todos...eu quero na verdade q vc entenda...


quando esta mt frio os porcos espinhos c aproximam pois so o calor dos corpos juntos pode faze-los sobreviver e mesmo sangrando por
causa dos espinhos uns dos outros....eles c mantem unidos pq c n conseguirem morrerao...esse é o valor d sociedade sacrificios pra c ajudar pq c os porcos espinhos n
fizessem isso todos morreriam

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


8/4/2005 9:45 AM
meu pai jah foi pobre....mas eu odeio pobre!!..eles fedem!! hauhIUHAIUHAiuHAiuHA

Delson eu não ia entrar nesse tópico 8/4/2005 1:56 PM
pq não tenho nada contra pobre...õ q eu tenho não me faz melhor...mas tenho q concordar com Ralph....Corintiano é tudo pobre....eu odeio Corintiano e flamenguista tb...são todos favelados e desdentados...hahahahaahahhahahahaha

__"H.é.L.v.I.o 8/4/2005 2:29 PM
toh falando...eles fedem!! auhiuahiuahiuhaiuhuhau

Corey 8/4/2005 2:47 PM
delson...

os holligans,torcida organizada europeia sao bem mais favelados q corintianos e flamenguistas...e sao ricos

Tarciso Apasar de tudo...... 8/4/2005 8:17 PM
Ainda depois disso tudo, continuo naum gostando di pobre....ele so sabem pedir.....eh fedem como nosso amogo flw....kkk

Felipe odeio, mas tenho q aturar 8/4/2005 9:05 PM
como ja disse, ODEIO pobre, mas não vivo sem eles!!!!

Ralph 8/5/2005 4:17 AM
Corey pq vc naum vira pastor?!?!?!?!?!?

Ou advogado público!?!?!?!?!?

Ou político!?!?!?!?!?!?

Os torcedores europeus fazem o que fazem por estarem bebados e também por serem imbecis...

A respeito de gastar dinheiro em dia que o cinema é mais caro... num é questão de ser burro ou inteligente... é questão de ser higiênico!!!

A respeito de ser pobre e tal com vc disse, "amigão", se eles foram eu não sei, mas talvez essa lição de vida de ser pobre e batalhar pelas coisas eles não aprenderam pq eles tão se cagando como eu pra as asneiras que vc fala...

se liga...

estavamos jantando ontem né, ae eu virei pro meu avô e comentei o que vc estava fazendo aqui nessa comunidade e tal, o seu impeto em defender as pessoas... ae meu vô olhou pro meu pai, os odis ficaram se olhando uns 15 segundos mudos... então começaram a gargalhar... GARGALHAR... ae meu pai virou pra mim e disse... "eu já vi essa história em algum lugar pai, mas não lembro onde"... meu vô dando risada ainda disse... "Na biblia... o tal Filho de D'us... Jesus"... e então demos mais risadas ainda...

vc tá convidado para vir jantar em casa... será um prazer recebê-lo para rirmos da sua cara...

Corey 8/5/2005 11:14 AM
ralph...
n viro pastor pq odeio deus...nem politico pq perderia d vez minahs esperanças...

e tipo c teu pai riu ou n realmente n me importa pq seu pai bem como o meu é geraçao passada...o q ele cre deveria morrer com ele...vc deveria ter ideias proprias pq eu n penso como meu pai em tudo,e tipo n é pq eles n aprenderam a liçao q ela n deve ter sido dada...procure saber só....meu pai aprendeu a dele...ele lembra do tempo q ele tinha q batalhar e aprendi mt ouvindo suas historias....n q vc ou sua familia estejam errados + c parar pra pensar vai ver q n ha pq odiar pobre


alias,quem botou fogo no mendigo foi um filhinho d papai,quem espancou o garçom tbem foi um filhinho d papai,mts consumidores d drogas sao filhinhos d papai,mts assaltantes[alias um foi preso recentemente] sao filhinhos d papai,a poreza n é o problema,e sim o ser humano.....vc acha q esses q citei sao diferentes dos bandidos da favela?eu n

diz isso pro seu pai e explica pra ele q o pobre q n tem familia vira bandido tanto como o riquinho q n tem pais presentes e ta acostumado a ter o q quer...


obs.:n to dizendo q é a situaçao d ninguem aki,so citei como exemplo pq é uma realidade social q devemos mudar

__"H.é.L.v.I.o 8/5/2005 11:19 AM
jah citei q meu pau tem 19 centimetros/??? kkkk
e se alguem aki come + mule q eu? ontem eu comi uma moreninha feia, mas era gostosaaa p caraalhiioooooowww!!! (juroo) hehehe

ralph, dexa esse babaca ai falando sozinhu!!...e issu q ele que, que tu de corda pra vcs fikarem discutindo!

Delson Pô 8/5/2005 12:09 PM
eu acho essas discussões q rolam aqui as mais iradas do orkut.....não tem comunidade melhor....é isso aí...tenho orgulho de participar dessa comunidade......p galera....Sou playboy sim, e daí? Aweiiiiiiiiiii

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Falei pro meu pai e sabe o que ele me disse............

nada ele raxou o bico de novo de vc...

meu de boa para de querer dar uma de bom Samaritano... se vc naum acredita em D'us então q q ce tah fazendo no mundo meu filho... vai cuidar de Panda pooooooooooorra...

para de pesar que vc eh mto chato!!!

Corey 8/6/2005 12:01 AM
n é q eu n acredite em deus...eu so acho q c ele existir ele é mt escroto...e eu n gosto dele...isso n influi no q penso,e n quero dar d bonzinho n...so queria discutir sobre essas paradas com gente q pensa diferente...achei q seria interessante e foi...vc n é tao escroto quanto acredita q pode ser

Ralph 8/6/2005 3:20 AM
Eu num sou escroto nem fudendo...

Playboy escroto é maluko feio... e eu sou bunito pa poooooooooooorra!!!

Corey 8/6/2005 1:32 PM
rsrs...é serio cara...to dizendo q pra mim parece q vc age + como o cara malvado do q realmente é...

Ralph 8/6/2005 8:43 PM
Cara malvado nada!!!

Num sou nenhum poser otário e num fico qrndo aparecer criando merda e falando mta bosta dos outros...

Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham!!!

O inventor dessa frase deveria ganhar um premio!!!

Aew Corey prestra atenção nisso que eu vou te dizer...

EU SOU NARCISISTA!!!

【★】R33F【★】 lol 8/7/2005 9:50 AM
nada a ve esse topico .. e se vc arrumace uma mina linda pobre e começa-se a gostar dela .. e aih ? como fica ??
se orienta cara ... cai na real ..

Ralph 8/7/2005 9:58 AM
Eu catava ela várias vezes e foda-se...

MULÉ É DIFERENTE!!!

Eu fazia parte de uma comitiva chamada: "A gente pega mas não se apega"

【★】R33F【★】 kkkkkkk 8/7/2005 4:49 PM
kumpadi .. vo ti fala uma real ... os cara akih fala ki num gosta de pobre os karaio.. agora kero ver fazer o seguinte .. chega na banca dos cara .. e fala .. odeio pobre ... kkkk na net soh tem cabra machuuu .. fala pra karaioooooo
mas chega la na hora .. bixo xefa o cu pra ser mas preciso .. mas aih .. chega onde eu moro e fala isso ... pra ver o ki acontece ...kkkkk. flws

Ralph 8/8/2005 3:42 AM
E pra que eu vou num lugar desses!?!?!?!?

E vc mora onde?? No Carandiru?? Ah é, num tem mais... hauahuahauhauhauahuahauhauhaua...

Meu filho vou te falar uma coisinha...

EU naum me lembro de ter dito aqui em nenhum momento que tenho preconceito contra eles... eu simplesmente não gosto e pronto!!!

Os féladaputa só fazem prezepada... soh fazem merda por aew... reclamam pra caraleow... põe a culpa no governo e nas pessoas melhores de vida... e eu tenho que gostar disso??????

Pra mim deveria ser proíbido de ter favela... num tem onde morar vai pra outro estado tentar a sorte em outro lugar... e chega de coquinho aqui em São Paulo... aqui deve ter mais casa do Norte do que restaurantes italianos, pizzarias (decentes), restaurantes Kosher...

entaum num vem querer pagar de malandrão matador aqui não, pq, aqui, vc não é bem vindo!!!

【★】R33F【★】 oia Ralph 8/8/2005 6:33 AM
mermaum cala tua boca cara ... moro no Paraisopolis .. ja ouviu fala neh ? tu eh um merda pra mim cara .. e outra .. eu keria ve tu fala isso na minha frente filho de uma puta .. tu num tem coragem naum cra .. ou tem ? eh soh fala onde tu vai me espera ki kero ve c tu eh omi de verdade ... aiai .. da doh de certas pessoas ...tu c mela rapa .. restaurantes .. kkkk essa eh boa cara .. de onde c tiro isso ? e ainda eh contra favela ? kkkk manu DAH DOH DE VC .. soh mora em favela KEM EH E KEM PODE SACA ? NUM EH QUAL KER MANEH IGUAL TU KI MORA AKIH ONDE A GENTE MORA .. KEM MORA SABE COMO EH E PREZA SACA ? MANU C TU ENTRA EM UMA TU NUM DURA UM DIA CARA .. KKK AIH E PRA SOBREVIVER NESSA POHA AKIH .. EU TIVE KI MATA TBM ... SACA KOEH ? E HOJE TO VIVAUM E VINVENDO ... AKI NUM TEM ARTISTA POP STAR EH O CARALHO . SACOU BROTHER ? E HOJE RAPA .. SO BEM SUCEDIDO NA VIDA .. E NEM ASSIM TOMEI CORAGEM PRA SAIR DE ONDE EU MORO SACA ?
TENHO CARRO ... TENHO MOTO .. TENHO ROLPAS BOAS .. TRABALHO NO SHOPPING .. SACA CUMPADI O POVO KI MORA NA FAZELA TBM EH GENTE ... SOH PQ TU TEM MIZERAS NOTINHAS VERDE TU VAI KERER SER MAS KI ALGUEM ? AIAI .. TU EH IGUAL A TODO MUNDO PIVETE , O QUE TU TEM DE DIFERENTE DAS OUTRAZ PESSOAS ME FALA ? DINHERO ? AIAI O SEU DINHERO UM DIA PODE ACABA E TU VAI FICA NA MERDA .. OU AINDA ENTAUM PEGA UMA DOENÇA KI O TEU DINHERO NOJENTO NUM PODE TE SALVAR .. POR MASKI VC TENHA AS VERDINHA SACA ? TEM MUITA GENTEAKIH NESSA COMUNIDADE KI EH = VC .. C ACHA .. PQ TEM GRANA .. MORA EM UMA CASA BOA .. GRANDE ... TEM DINHERO ..PEGA MUIE .. AIH TU FICA SE GABANDO... KKK AKIH EH SANGUE NOS ZOIO MERMAUM.

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


nada contra!! 8/8/2005 7:24 AM
tah certo q alguns pobres são terriveis, mas temos q tratalos como pessoas, só temos mais dinheiro q eles, só isso!!

Ralph 8/8/2005 8:50 AM
Para o que!?!?!?!?! Nunca ouvi falar desse lugarzinho ae meu filho...

Tem pena de mim?!?!?!?!?! Brigado estou lisonjeado por isso!!!

Realmente... só mora em favela quem é POBRE e quem pode PASSAR FOME...

Tem roupa, tem carro, tem moto, mas continua sendo um favelado até no jeito de falar...

Trabalha no Shopping?????? De que??? Manobrista??? Cuida de estoque de loja??? É garçom do Habib's??? É segurança???

Além das notinhas verdes que vc falow e tal, eu tenho tbm azuis, amarelas, beges, vermelhas, hahahahahahahahahahaha...

O que eu tenho de diferente das outras pessoas??? Eu sou NARCISISTA!!! Sabe o que é isso, mano do Bronx???

Sangue nos olhos??? aaaaaaaaaaffffffffffff...

Corey 8/8/2005 12:02 PM
ralph...

a culpa n é SOMENTE do governo...é principalmente da burguesia q deixou d ser revolucionaria e tornou-se reacionaria...ao vencer a hierarquia e chegar ao status q queria os burgueses como vc c esqueceram q antes tinham problemas e lutavam pela igualdade ate conquistar o q queria e c acomodar...tsc tsc tsc...vc acha q o cara ser pobre é falta d esforço + na verdade os ricos c convencem disso pra n ter peso na conciencia...n ha esforço q faça o ensino publico e os hospitais publicos ficarem bons...n so dos pobres...isso é dever do estado...+ ao invez disso roubam o dinheiro dos cidadao...e so dos pobres pq rico q é rico ainda sonega imposto

Ralph Sonegação de impostos... 8/8/2005 12:08 PM
... é crime e crime eu te garanto que não cometemos!!! ao menos falo pela minha familia!!!

Delson O Corey tava sumido 8/8/2005 1:02 PM
Até q enfim voltou p o debate...rsrsrsrsrs.....sonegação de impostos? esse não é o problema, mas sim como o governo aplica esses impostos...lembrem-se....o governo recolhe praticamente o msm q a noruega...aproximadamente 40%...mas tem uma diferença enorme na educação, na saúde no transporte, na infra-estrutura...então a culpa é de quem? de quem tem dinheiro quer curtir o q tem e paga corretamente ou do governo?

Ralph 8/8/2005 2:04 PM
And that's the bottom line, Cause Delson said so!!!

Corey 8/9/2005 6:35 AM
esse é o ponto delson...ao invez d lutar a massa culta do pais q por incrivel q pareça somos nos,vira passiva...e eskece q o governo surgiu pra servir o povo...para e pensa...agente elege um governante pra ele comandar e todos viverem bem + ainda temos akela ideia d q é ele q manda quando na verdade somos nos

Ralph 8/10/2005 5:05 AM
Aew Corey se der pra vc explicar melhor ae o que vc disse, pq na moral, eu num intendi nada!!! Sem zuera... até fiquei interessado no que vc escreveu mas naum consegui captar a idéia!!!

Pode explicar melhor???

Nando 8/10/2005 9:11 AM
aí...nunca vi em minha vida tanta merda qto nesse orkut...
algumas comunidades ja não existem mais, justamente por causa do conteúdo fascista da parada...
essa aqui é igual a umas tipo 'odeio pretos', 'odeio judeus' etc, q foram excluídas e neguinho tomou canseira até da polícia...esse tópico em especial é claramente feito por pequenos fascistas de merda q pensam q sabem o q é a vida...não sabem pq nunca tiveram q se esforçar por ela e só fazem é empobrecer a raça-humana arrotando a riquesa de seus pais e sua família...vixx...PATÉTICO!
o egoísmo é a podridão do mundo e a estupidez se faz clara aqui.
o tal do ralph se diz judeu, mas pensa como hitler...quisera vc ter nascido naquela época qdo mentes podres q nem a sua não eram portadas por bunda-moles, pq essa é a diferença...vcs são bunda-moles. seria legal ver vc do outro lado do preconceito . ou será q vcs tem a manha de me chingar como com certeza vão, ao vivo...ou falar o q falam aqui fora da rodinha de babacas como vcs??

Leupoudo 8/10/2005 12:03 PM
A imagens dos Playboys são podres por causa de ums playboys que desmoralizam pobres, negros etc. Cara sé vc odeia pobre e o resto então vc não é playboy e sim um Pit Boy! Têm muito playzim que só pq o pai tem uma coisa já acha que é rico! Cara têm muito playboy ae que só tem queixo, playboy pra mim num têm preconceito com pobre não.. e sim com marginais que podem ser ricos e pobres, têm muito rico ae matando, roubando, usando drogas e indo nas favelas pra comprar as paradas! Playboy na minha vizão é amigo de pobre, de rico, de negro, de doente fisico, de gay, de tudo porra! Play Boy é o estilo de se vestir, o estilo de curtir a vida, o cara popular, o cara que a galera curte e acha o cara! Playboy não é so um menininho injuadinho que mais parece um filho de mamãe que um Paly Boy macho! Vão crescer e espero que amaduresam a cabeça, pq um dia o papai de vcs num vai ta por perto pra sustentar cvs não! huauhauha! tenho é pena so comentei aqui pq achei ridiculo o que falaro ae! T+

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Eu odeio 8/10/2005 12:04 PM
Pobre na maioria das vezes é sem educação e gosta de um vale isso, vale aquilo...

Delson Corey 8/10/2005 12:28 PM
Quem vc acha q elege esses corruptos?...antes de responder, gostaria de dizer q nada tenho contra a pessoa ser pobre....dinheiro ao meu ver não faz ninguém melhor....mas...respondendo...o pobre q troca sua consciência e vende seu voto por causa de uma cesta básica ou uma "promessa" de um sub-emprego...e depois fica reclamando do kra q elegeu e várias vezes reelege....msm sabendo das maracutaias....portanto, acho muito fácil neguinho vir aqui falar mal de playboy e dizer q o msm não ajuda a sociedade, mas faço outra pergunta: será q a sociedade quer ser ajudada? ou prefere se acomodar e colocar a culpa em alguém? salvo pequenas exceções!

Romerito muito interesssante... kda um tem uma opinião.. 8/10/2005 2:58 PM
ninguem e igual a ninguem... mais o q vale mesmo.. e o respeito entre todos... naum gosto de pobre mais tmbm naum falo mal... já fui pobre!!.. hj naum sou taum rico mais tambem naum sou pobre.. flw galera

Romerito uq importa e q sou PLAYBOY SIM... e daí? 8/10/2005 2:59 PM
sou PLAY.. borçalizo na alta.. e qm naum gosta de mim.. q se foda...

Ralph 8/11/2005 4:32 AM
Com o tal nando eu nem vou me preocupar em responder a ele pq hj eu num to afim de me estressar... sinceramente, vc pra mim é só mais um que fala e fala e fala...

E o fato de gostar de pobre ou naum é a mesma coisa de eu gostar ou naum de um corintiano... pra mim é tudo igual mas... hehe... foda-se...

Afffff nem qro mais saber desse tópico... enjoo já... toda hora vem um otário querer me acelerar ou tocar terror pra cima de mim falando que eu sou isso... que eu sou aquilo... então, a vcs que me xingam, podem continuar que eu adoro, falem bem ou falem mal, FALEM DE MIM!!!

SUA INVEJA AUMENTA O MEU PODER!!

Nando hmmmm... 8/11/2005 7:04 AM
inveja não né maluco! desprezo...

e se tu não sabe...isso q tu chama de "poder" só aumenta uma coisa...o ódio de quem não teve a sua SORTE, pq ter é diferente de merecer...e q esse ódio q seu poderzinho de merda alimenta, um dia poderá custa suas pregas, ou sua vida ou a de seus filhos....é isso q o "poder" dos boys faz...aumenta a revolta justa dos q não tem as mesmas chances....e isso reflete, não tenha dúvida e poderá chegar no quintal de cada um de vcs...e pior, no meu tb, por causa dessa mentalidade estúpida. Só não enxerga isso quem é muito burro...e precisa ser rico pra ser burro??

Delson Ralph 8/11/2005 7:34 AM
Não existe diferença entre corintiano e pobre...aliás, todo corintiano é pobre!
A maioria dos torcedores não sabem nem escrever o nome! rsrsrsrsrsrs

Delson Concordo com o Romerito 8/11/2005 7:36 AM
Quem odeia Playboy arrume outra comunidade, mas já vou avisando...a comunidade "eu odeio Playboy" é controlada por playboys tb.....hahahahahaha

Corey 8/11/2005 6:16 PM
quem elege os corruptos sao os pobres + eles sao incultos pq os ricos cagam e andam pra eles e ao invez d ajudar em alguma coisa,

tipo,antgamente a burguesia[os riquinhos] tinham q competir com os nobres q trabalhavam nada e tinham mais direitos ai a burguesia fazia revoluçoes,dpois q conseguiu acabar com os direitos da nobreza, a burguesia deixou d fazer revoluçoes e seguiu as regras pq n precisava d mais nada...agora n liga pro proletarios ja q ja tem tudo q precisa

Ralph Ao Nando... 8/12/2005 4:04 AM
blá blá blá blá blá blá blá

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Ao Delson... 8/12/2005 4:05 AM
hauhauahuahauhauahuahauhauahuahaua... todo corintiano é pobre... huahauhauhauahuahauhauahauahauahua...

Nando 8/12/2005 12:17 PM
Não tenho nada contra playboys...tenho muito contra idiotas.
E fodam-se...entro aqui apenas por passatempo e somente pra exercitar a minha convicção de q o isso aqui caminha pro buraco por causa dos merdas q habitam esse país e esse planeta...
Mas a culpa na verdade é dos seus pais, os verdadeiros imbecis, q puseram vcs nesse mundinho de algodão doce e fizeram vcs acreditarem q é bacana vomitar esse monte de merda q escrevem...serem um bandinho medíocre e inofensivo de bundões q gozam com o pau dos pais...como já disse...patético!!
O mundo precisa de homens e é vergonhoso ninguém poder contar com muitos de vcs.

Aí Corey...vamo ouvir Slipknot q nóis ganha mais!hehe

Gustavo 8/12/2005 2:46 PM
nem nem

Victor PqP 8/13/2005 8:02 AM
porque esses malukos entram aki e ficam falando só merda porra... o nome da comu é: Sou Playboy sim, e daí? ... se quiser discutir sobre amor e fraternidade va pra comunidade depende de nós ou a do teleton mais naum aki porra ta enchendo o saco já vir aki e ver coments dos novos guevaras...
pqlo amor de deus ralenm

Vitor Odiar pobre??? Só podia ser coisa de playboy 8/13/2005 10:24 AM
Só playboy imbecil odeia pobre. Assim como vocês são pessoas dignas e de confiança. Muitas vezes até mais honestos do que os ricos.
Playboy que pensa assim é imbecil... idiota.... bem se vê que deve ser o filhinho de papai que paga tudo pra ele... desde o tenis que calça até o carrinho na garagem....
Fodam-se todos!

Corey 8/13/2005 10:41 AM
nando...

é isso ae carinha...slipknot é fd

vitor...

c eu quizesse discutir na comunidade do teleton eu la estaria + eu quero discutir aki q rende bem mais discordia e variaçoes d opiniao,ja vc n é obrigado a ler meus comentarios...n é mesmo,logo,c estou realmente t incomodando mt,ignore o q eu escrevo,é simples

Ralph Nando... 8/13/2005 11:18 AM
blá blá blá blá blá blá blá

Ralph Ao Vitor e não Victor!!! 8/13/2005 11:21 AM
blá blá blá blá blá blá blá

blá blá blá blá blá blá blá

blá blá blá blá blá blá blá

Tarciso E isso ae 8/13/2005 7:33 PM
ESSES CARAS NUM TEM NADA DE FICAR ENTRANDO NA NOSSA COMUNIDADE, JA Q ELES NAUM SAO PLAYBOYS....ELES SAO UM MONTI DE INTROMETIDOS......ESSE PAPO FOI LANÇADO PARA OS PLAYS......VLW....EU ODEIO POBRE.....

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Babacas e imbecis.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


opa vo entrar nessa comunidade, odeio pobres :P

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


que coisa mais ridícula cara

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/05
· votar


esse playboy saum tudo troxa msmo neh....olha eu odeio mano....mas bem q playboy merece toma uma surra de uns mano.....

seila
Veterano
# ago/05
· votar


aposto q ele é pobre.

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


mas bem q playboy merece toma uma surra de uns mano..... (2)

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


Liberdade de Expressão..

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


IUAhiAUhaUIaHiuAhauI

Eu tô nessa comunidade.
Seus Zé Ruela.

:P

nina meyers
Veterano
# ago/05
· votar


Orkut, é uma bosta, recebi convite, mais não sei o que tem de interessante nisso, um monte de gente besta falando o que quer.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Babacas e imbecis.

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


um monte de gente besta falando o que quer.

pois eh isso eh o a constiuição permite a todos.... eles odiarem pobres, vc chamar eles de besta... eh assim q funciona...

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


um monte de gente besta falando o que quer
Como se aqui fosse diferente...

Ces't la vie...

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


c fosse uma comunidade de gente falando q odeia paty e playboy ngm falava nd...

puta hipocrisia idiota, mesma coisa eu naum posso chamar um negro de preto q eh racismo... coitado ele vai c sentir ofendido... mas ele me xamar de branco eu levo numa boa...

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


como se eles fossem milhonários

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a olhem isso...