olhem isso...

Autor Mensagem
nina meyers
Veterano
# ago/05
· votar


Liberdade de expressão oras, se eles tem direito porque eu ñ teria...

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Qm rouba??? POBRE

Qm mata??? POBRE


eu acho q falaram merda aki hehe

seila
Veterano
# ago/05
· votar


HyperViruz
Qm rouba??? POBRE

Qm mata??? POBRE


quem disse isso naum conhece o josé carlos gratz.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa....
Deixa esse boyzinhos colar na minha quebrada... hauehaueha voltam pelados, aih sim ele vao "ter motivos"....

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Liberdade de Expressão..
???.......que merda... ofender faz parte neh?!!!!

Isso eh pura ignorância... eles estao expressando algo que nao conhecem.
Nao sabem de verdade o que um pobre vive, nao sabem...

Esse boys sao uns coitados, isso sim, soh conhecem o que a midia mostra, pq a midia mostra o pobre como se fossem coitados, como se vivessem numa vida desgracada. Mas nao eh assim, nao mesmo.
Esse pessoal que falaram essas merdas, nao sabe o que realmente eh a pobreza...
Assim como um pobre tb nao sabe o que eh riqueza...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Pobre e marginal...realmente tem pobres e pobres.
A pobreza não é boa prá ninguém.
Não sou pobre,MAS não bebo, não me drogo, não brigo em estádio de futebol, não roubo, não sonego, não fumo, não vô a baile punk, não dou esmola prá moleque comprar cola, não encho o saco de ninguém, não apareço na Tv se queixando que o marido me abandonou embuchada do 15o filho ranhento, não faço churrasco de aniversário de 15 anos com carne de 3a, pra pagar no buteco da esquina em 15 vezes...e principalmente...NÃO VOTO NO PT!!! Abraços. Parem com a demagagia e o finjimento.

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


Pobre e marginal...realmente tem pobres e pobres.
A pobreza não é boa prá ninguém.
Não sou pobre,MAS não bebo, não me drogo, não brigo em estádio de futebol, não roubo, não sonego, não fumo, não vô a baile punk, não dou esmola prá moleque comprar cola, não encho o saco de ninguém, não apareço na Tv se queixando que o marido me abandonou embuchada do 15o filho ranhento, não faço churrasco de aniversário de 15 anos com carne de 3a, pra pagar no buteco da esquina em 15 vezes...e principalmente...NÃO VOTO NO PT!!! Abraços. Parem com a demagagia e o finjimento.


Que merda!!!
Vc podia ter guardado isso pra vc...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Merda?...Não. Não tenho mais idade prá isso. Não guardo nada.
É duro ouvir a verdade?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


É duro ouvir a verdade?
EH VERDADE PRA VC!!!

O duro eh conviver com pessoas que cagam e fedem como todas e ainda se acha superiores.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não c... e nem fedo. Tomo banho com bastante água quente e sabonete comprado em NY. Aliás...tah acabando...

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


Eu não c... e nem fedo. Tomo banho com bastante água quente e sabonete comprado em NY. Aliás...tah acabando...

Não caga?? Entao vc nao eh humana... desculpe, mas qual a sua raça?

Desculpa, mas nao vou interpretar o meu texto pra vc.... Vc tem grana, pode contratar alguém pra pensar por vc.....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Naum preciso pagar ninguém prá interpretar, eu trabalhei bastante e paguei meu mestrado. Sei pensar sozinha.

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


eh uma comunidade q eles criaram p eles.... c vc entra lá e le isso, o problema eh teu..

eles naum foram ofender ngm em comunidades de 'pobres' ou q quer q sejam.. c o cara odeia mesmo ele fala o q ele quer e cabow e c vc naum gosto problema teu..

Liberdade de Expressão sim...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Naum preciso pagar ninguém prá interpretar, eu trabalhei bastante e paguei meu mestrado. Sei pensar sozinha.

Paciencia, fica sem enteder...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Eh ...Liberdade de expressão não eh ofensa...eh soh liberdade, não mata,não estupra, não faz filho, não deveria incomodar ninguém.

nina meyers
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

ñ me referia a esse assunto... :D

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


nina meyers
nao foi proce nao...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Liberdade de expessao...???

Tah...
Todos os ricos sao Fabios Di Paula, tem cu de ouro com 2 pregas a menos... Sao todos viados e solitarios.
Isso eh expressao?!!!....


Falar o que pensa eh uma coisa, julgar eh outra...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Pobre gosta de aparecer na tv e ficar se queixando que tem 12 filhos prá sustentar e ainda cobra que a socieddae tem que sustentar os filhos que ELE fez, daí a mídia dah cobertura prá isso e aí o pobre fica se achando.
Tah tudo errado.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Todos os ricos sao Fabios Di Paula, tem cu de ouro com 2 pregas a menos... Sao todos viados e solitarios.
Isso eh expressao?!!!....


Por ex, isso não eh liberdade de expressão...éh baixaria, revolta grosseira e falta de educação. Sorry.

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
e oq vc acha dos classe media???

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


FBassist
e oq vc acha dos classe media???

quem eh a classe média desse país?

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
os nao pobre e nem rico... normal

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Pobre, tem 12 filhos por falta de informaçao, falta de recursos.
A sociedade É CULPADA por exitir tanta pobreza!!!
Por existir RICOS que SONEGAM EMPOSTOS MILIONARIOS enquanto um POBRE PAGA IMPOSTO DE UM PÃO QUE SE MATOU PRA COMPRAR!!!
Esse imposto deveria voltar para eles, mas não... São os RICOS que passam a mão na grana......

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Liberdade de expessao...???

Tah...
Todos os ricos sao Fabios Di Paula, tem cu de ouro com 2 pregas a menos... Sao todos viados e solitarios.
Isso eh expressao?!!!....


Falar o que pensa eh uma coisa, julgar eh outra...


isso jah eh baixar o nível e ofender... a diferença eh q dificilmente o pobre pode abrir um processo por difamação e calúnia pelo q foi dito, mas um rico, prova q pega mais mulher q vc na night e ainda abre um processo e arranca ateh as tuas calças pq vc ofendeu a ele...

releia o q foi dito, embora eu acredite q foi td em tom de brincadeira por ser orkut e o propósito dakilo eh diversão mesmo, e depois releia o q vc disse e veja c eles naum tem razão...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


FBassist
os nao pobre e nem rico... normal

Eu sou normal. Mas por um triz não fui parar do outro lado.
Estudei, tive apenas 1 filha e nunca provei droga. Isso eh bem aceitável, não?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


killerman666
Cara... eu nao penso isso de ricos, se foi isso q vc entendeu... Foi uma sátira.. ok?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Estudei, tive apenas 1 filha e nunca provei droga. Isso eh bem aceitável, não?
Drogas eh coisa de pobre pra vc???

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

q vc naum pensa eu sei... vc tento mostrar um ponto de vista q vc tem... q tah errado por sinal... pq além de chamar de pobre eles naum fizeram mais nd...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Drogas eh coisa de pobre pra vc???

Não, mas quem não tem dinheiro mesmo eh que não deve gastar com
porcaria. E muito pobre acha bem divertido beber e se drogar pq a vida fica muito chata careta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a olhem isso...