olhem isso...

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


jah vc c teu comentário ofendeu.. e difamo... essa eh a diferença.. por isso q eu axo q eles tão só usando a liberdade de expressão e vc axa q naum...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


quero ver qual desses "playboys" tem coragem de falar uma coisa dessas na minha frente(quebro na paulada)

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


killerman666
AAAAA VC NAO ENTEDEU!!!

Eu falei todas aqelas bostas, pra mostrar que liberdade de expressao eh diferente de julgar... Tipo, um ignorante acha tal coisa e afirma que eh isso... qqer um pode fazer. Entendeu???

EU NAO TENHO ESSE PONTO DE VISTA!!!
Entenda primeiro!!!

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Não, mas quem não tem dinheiro mesmo eh que não deve gastar com
porcaria. E muito pobre acha bem divertido beber e se drogar pq a vida fica muito chata careta.

Me desculpe, mas os maiores drogados são aqueles que limpam o cu com o dinheiro...
Desculpe, mas agora vc falou bosta... E muito pobre acha bem divertido beber e se drogar pq a vida fica muito chata careta
BOSTA!!!
Vc precisa conhecer pra poder falar...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
quero ver qual desses "playboys" tem coragem de falar uma coisa dessas na minha frente(quebro na paulada)

Queisso???SE der paulada vai preso...depois vai se queixar que pobre eh vai preso...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
eu mato e do um sumiço no corpo huaheuhauehauh

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Não adianta....

A mentalidade daqueles que se acham superiores eh limitado a preconceitos.
Falta de conhecimento....

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


eu mato e do um sumiço no corpo huaheuhauehauh
heauheuaheuahe......
Eu sou pobre, eu faco churrasquinho, q nem a mina aoh falou... hehehhehe....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Vc precisa conhecer pra poder falar...

O problema com essa sua oratória e que a revolta neste nível baixo não leva a nada. oh te marginaliza mais ainda. Dê-se a dignidade de manter um nível e você vai ver as portas de outro mundo se abrirem. Eu não contrato um funcionário que fala assim. A gente tem que querer subir.
Esse teu jeito soh vai te afundar. Cada um escolhe seu caminho.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
eu mato e do um sumiço no corpo huaheuhauehauh
Sempre pensei e fazer isso se um desgraçado tentar entrar na minha casa que eu comprei com o meu trabalho. Mas ia sujar as minhas mãos e eu ia ser presa.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


O problema com essa sua oratória e que a revolta neste nível baixo não leva a nada. oh te marginaliza mais ainda. Dê-se a dignidade de manter um nível e você vai ver as portas de outro mundo se abrirem. Eu não contrato um funcionário que fala assim. A gente tem que querer subir.
Esse teu jeito soh vai te afundar. Cada um escolhe seu caminho.


Quem te disse que estou revoltada? Acho lindo e otimo dialogar com seres que nao cagam como vc.

A gente tem que querer subir.
Se quizer, eh rapidinho, uma bala soh...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
já ouviu falar em matador de aluguel?, eles fazem o serviço desde q pague bem...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
já ouviu falar em matador de aluguel?, eles fazem o serviço desde q pague bem...
Eu cobro barato... Pobre como eu 10 reAL eh dinheiro...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
já ouviu falar em matador de aluguel?, eles fazem o serviço desde q pague bem...

sim,mas parece que depois eles voltam prá puxar teu pé limpinho e cheiroso de madrugada..Eu tenho medo!!! HUAHAUHAUH

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
se ele voltar é só matar ele, ninguem vai sentir falta de um...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Eu cobro barato... Pobre como eu 10 reAL eh dinheiro...
Vai ficar pobre ateh morrer numa esquina qualquer...pelo menos se for prá matar outro pobre, cobra bem de quem tem dinheiro, minha cara.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
se ele voltar é só matar ele, ninguem vai sentir falta de um...
Não.Tenho alarme, cerca eletronica e cachorrão raivoso. Vai levar um choquinho legal.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


eu mato e do um sumiço no corpo huaheuhauehauh
Sempre pensei e fazer isso se um desgraçado tentar entrar na minha casa que eu comprei com o meu trabalho. Mas ia sujar as minhas mãos e eu ia ser presa.


Eu sempre pensei em fazer isso com os desgraçados podres de ricos que ainda sonegam impostos, e assim aumentado a diferença social.

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


Não... esse preço eh para pobre...
Ricos eu cobro mais....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Eu sempre pensei em fazer isso com os desgraçados podres de ricos que ainda sonegam impostos, e assim aumentado a diferença social.
Eu pago impostos prá os pobres gastarem com os 12 filhos no postinho de saúde da esquina.

___Asda___
Veterano
# ago/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


snowwhite
Eu pago impostos prá os pobres gastarem com os 12 filhos no postinho de saúde da esquina.
Isso só se for na sua realidade...
Vc paga, eu tb pago... Pra onde vai??? pro bolso de ricos.

Incrível como uma pessoa como vc que já fez mestrado ainda tem uma mentalida preconceituosa como tem.
Infelizmente essas mães de 12 filhos nao teve a grana q vc teve pra abortar!!!

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
o problema é q pobre* faz 12 filhos para ganhar masi dinheiro do governo, isso sim é uma coisa detestavel...
*sem ofenças a ninguem...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
Infelizmente essas mães de 12 filhos nao teve a grana q vc teve pra abortar!!!
Como eu disse, cada um busca o seu caminho. Você acah que todo rico ou classe média fica fazendo filho e abortando neh???mente suja hein?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


o problema é q pobre* faz 12 filhos para ganhar masi dinheiro do governo, isso sim é uma coisa detestavel...
*sem ofenças a ninguem...

Aonde????
Me fala aonde que uma mãe consegue ajuda do governo???

Detestável, eh viver num mundo onde o homem já chegou a lua, e ainda não ter acesso a informação, por culpa do governo.
Desculpe, mas vc foi infeliz nesse comentário.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
no brasil pra ganhar dinheiro do governo tem até homem gravido?!?! cadastrado nos sistemas de ajuda do governo

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Como eu disse, cada um busca o seu caminho. Você acah que todo rico ou classe média fica fazendo filho e abortando neh???mente suja hein?
Tão suja quanto a sua, de achar que pobre não presta, ou que pobre escolheu estar ali passando fome enquanto os culpados jogam comida fora e fazem filhos para segurar marido.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
Mas não eh assim q funciona cara.
Pobre nao tem recursos, nao tem informacao, vc acha q uma mãe que já tem 10 filhos, q as vezes nao tem o que comer nem o que dar para os filhos, qer ter mais pra fazer isso???.....

Isso eh de profundo mal gosto.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
enquanto os culpados jogam comida fora e fazem filhos para segurar marido.
Pobre faz filho, apanha do marido, gosta e ele ainda vai embora.
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Se vc teve essa experiencia, sinto muito.

Arthas_2
Veterano
# ago/05
· votar


Esses fia da puta playboy se dizem ricos, mas agem como pobre...
"Sou sim, e dai?!Vem pru fight..."
Pelo que vi, soh pobre (sem preconceito) fala isso.
Se fossem ricos, teriam educação, e se tivessem educação, seriam civilizados...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a olhem isso...