Autor |
Mensagem |
d turbo Veterano |
# jul/05
Galera,
Sou novo aqui no fórum e estou voltando a tocar agora, estou com uma dúvida: comprei um Epi Std e coloquei Seimor JB e 59, com tarrachas Schaller, ficou muito bom, agora tenho uma oferta em um Fender De Luxe 40W valvulado, todo revisado, por R$ 3.000,00 gostaria da opinião de vcs quanto a essa compra, pois para o meu estilo, Rock-Blues, acho que vai servir. Opinem por favor.
Abraços,
Daniel.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
d turbo
Muito bom amp. Mas tá um pouco caro!
Abç
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
esse ampli eh mtu bom...!! mais axo q um hand made valvuladu cai bem tbm!!!!
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
excelente amp
mas mtooo caro
|
Schenker Veterano |
# jul/05
· votar
d turbo
Te vendo um cabeçote Mesa Boogie Caliber 50 plus por 500 reais a menos . . .
souzaglauco@hotmail.com
|
Espiridião Veterano |
# jul/05
· votar
Aqui no Forum, já vi nego reclamando dessa linha Hot Rod da Fender.
Sei lá, eu ficaria meio cabreiro com esse ampli, já que ele é carinho.
|
Michael Vlcek Veterano |
# jul/05
· votar
é um amp bom, cara..
mas realmente três paus nele tá exagerado.
|
zacaoamargo Veterano |
# jul/05
· votar
Abusurdamente caro...ridiculamente caro. Você está pagando somente a marca. E olha que sãoamplis cheios de CI. Compra um Laney da série VC ou LC que é uma compra muito melhor, muito melhor mesmo.
|
zacaoamargo Veterano |
# jul/05
· votar
Abusurdamente caro...ridiculamente caro. Você está pagando somente a marca "Fender". E olha que são amplis cheios de CI. Compra um Laney da série VC ou LC que é uma compra muito melhor, muito melhor mesmo.
|
Espiridião Veterano |
# jul/05
· votar
zacaoamargo
Sou inguinhorante.
O que é um CI?
|
d turbo Veterano |
# jul/05
· votar
Zecao, vou seguir o seu conselho, mesmo pq eu toquei num lc 30 e achei uma puta ampli, timbra bonito, clean cristalino e distorção puramente saturada, bem drive mesmo, valeww.
Achei um na Krokodile por 1800,00 com falantes HH (ainda não é o Celestion 80) e acho que vou comprar.
Abraços a todos.
|
Digão00 Veterano |
# jan/10
· votar
Desenterrando o topico, pra não dizerem q não usei a busca: pagar 3000 nesse amp num rola, mas vou para os EUA, e la tá na faixa de 600-700 - Vale a pena ou ainda não?
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
Digão00 faz o seguinte: compra lá, traz e depois vende para mim por R$ 2.000,00 :)
Vale a pena sim, mas vê se é o teu tipo de som, pq já que vai pro USA vai poder experimentar praticamente todos os amps e tendo em torno de US$ 700,00 vai conseguir um amp que vai servir, provavelmente, para a tua vida toda.
|
Digão00 Veterano |
# jan/10
· votar
Diogo_AS
Eu queria um amp com ótimo clean, bem brilhante, e usando minha me-70, no som sujo, queria mais para solos lentos. O q vc(s) me aconselha(m)?
|
Digão00 Veterano |
# jan/10
· votar
alguém?
|