Fender Hot Rod Deluxe, será que é uma boa compra?

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # jul/05


    Galera,

    Sou novo aqui no fórum e estou voltando a tocar agora, estou com uma dúvida: comprei um Epi Std e coloquei Seimor JB e 59, com tarrachas Schaller, ficou muito bom, agora tenho uma oferta em um Fender De Luxe 40W valvulado, todo revisado, por R$ 3.000,00 gostaria da opinião de vcs quanto a essa compra, pois para o meu estilo, Rock-Blues, acho que vai servir. Opinem por favor.

    Abraços,

    Daniel.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo
    Muito bom amp. Mas tá um pouco caro!
    Abç

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse ampli eh mtu bom...!! mais axo q um hand made valvuladu cai bem tbm!!!!

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    excelente amp
    mas mtooo caro

    Schenker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo

    Te vendo um cabeçote Mesa Boogie Caliber 50 plus por 500 reais a menos . . .

    souzaglauco@hotmail.com

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aqui no Forum, já vi nego reclamando dessa linha Hot Rod da Fender.
    Sei lá, eu ficaria meio cabreiro com esse ampli, já que ele é carinho.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é um amp bom, cara..
    mas realmente três paus nele tá exagerado.

    zacaoamargo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Abusurdamente caro...ridiculamente caro. Você está pagando somente a marca. E olha que sãoamplis cheios de CI. Compra um Laney da série VC ou LC que é uma compra muito melhor, muito melhor mesmo.

    zacaoamargo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Abusurdamente caro...ridiculamente caro. Você está pagando somente a marca "Fender". E olha que são amplis cheios de CI. Compra um Laney da série VC ou LC que é uma compra muito melhor, muito melhor mesmo.

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zacaoamargo
    Sou inguinhorante.
    O que é um CI?

    d turbo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Zecao, vou seguir o seu conselho, mesmo pq eu toquei num lc 30 e achei uma puta ampli, timbra bonito, clean cristalino e distorção puramente saturada, bem drive mesmo, valeww.

    Achei um na Krokodile por 1800,00 com falantes HH (ainda não é o Celestion 80) e acho que vou comprar.

    Abraços a todos.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desenterrando o topico, pra não dizerem q não usei a busca: pagar 3000 nesse amp num rola, mas vou para os EUA, e la tá na faixa de 600-700 - Vale a pena ou ainda não?

    Diogo_AS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Digão00 faz o seguinte: compra lá, traz e depois vende para mim por R$ 2.000,00 :)

    Vale a pena sim, mas vê se é o teu tipo de som, pq já que vai pro USA vai poder experimentar praticamente todos os amps e tendo em torno de US$ 700,00 vai conseguir um amp que vai servir, provavelmente, para a tua vida toda.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Diogo_AS

    Eu queria um amp com ótimo clean, bem brilhante, e usando minha me-70, no som sujo, queria mais para solos lentos.
    O q vc(s) me aconselha(m)?

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Hot Rod Deluxe, será que é uma boa compra?