Autor |
Mensagem |
Ricardofurtado Veterano |
# jul/05
Bom meu povo, to kerendo comprar um desses amplis ae, tao o meu preco onde eu pesquisei R$ 570,00. Quero tocar com limpeza de som e com um distorcao decentinha.
Me ajudem ae por favor! Vlw!
Atualmente estou usando um ZOOM 707 mas tou vendendo pq quero montar um set da boss. Bom é isso ae, espero q possam me ajudar!
|
Recife_Love Veterano |
# jul/05
· votar
eu ia de fender pelo clean...
e ia de marshall pela distorçao...
vai de fender e monte um set..
abçs...
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Ja toquei no Marshall e achei um lixo a distorção, vai de fender!!!
|
# jul/05
· votar
Hum. agora tou mais em duvida... Alguem mais pra me dar um help?
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Ricardofurtado
Que som vc vai tocar???
|
# jul/05
· votar
Que som vc vai tocar???
Vou tocar rock nacional, nada de metal nem punk....
Mais pra bases e de vez em qdo solos!..
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Ricardofurtado
Que tipo de rock nacional?? Paralamas , Capital ?:?? CAzuza
|
# jul/05
· votar
Que tipo de rock nacional?? Paralamas , Capital ?:?? CAzuza
Tudo isso ae, hehee,, e algumas coisas mais pesadas como detonautas, cpm22...
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Ricardofurtado
Eu aconselharia o Fender + um Marshall Jackhammer que ja um puta drive pra tudo isso que vc toca!!! eu Acho que seria o melhor custo beneficio!!!
O unico Problema é o Preço do Jack!!! acho que talvez seria melhor o Gt2 Clone e vc teria mais versatilidade por menos do que o Jack!!!
Não tem jeito pra uma distorçãozinha melhor vc vai ter que gastar um pouco mais !!!
|
# jul/05
· votar
Testei as 2 nas lojas.. o som da Fender eh muito mais limpo q o da Marshall.. as 2distorcoes sao uma bosta ehhehehe talvez regula direitinho fique bom... Mas tou pensando 15W RMS eh mto pouquinho... Sera q fica bom ligar line out ou mic? ou melhor investir numa mais potente? a Fender 25R ta uns 850pau... 300 conto a mais.. nao sei se vale a penda.. ja eh o preco do pedal! Kual sua opiniao?
Ah sim, e valeu pelas dicas.
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Ricardofurtado
Eu não falei que a dist era um lixo??? haha
Nossa Cara como ta caro esses ampli!!! quando vc tem pra gastar?? me da uma luz pra gente tentar encontrar uma solução que se adapte!!
|
# jul/05
· votar
Po queria gastar uns 600-700 conto...pq ainda tenho q gastar mais um pouco comprando pedais depois...!
|
ironman_gg Veterano |
# jul/05
· votar
eu ia d marshall
|
Eddie Revenge Veterano |
# jul/10
· votar
Desculpem aproveitar o topico mas estou com uma duvida: marshall mg series 50 dfx ou fender frontman 212r.Gosto muito da distorção do fender antigo mas não sei se a do novo é igual mas gosto muito dos efeitos do marshall. Gostaria da opinião de voces. valew
|
vDiogo Veterano |
# jul/10
· votar
Ricardofurtado
Tenho o Fender Frontman 15G.. o que não tem reverb.. toco em igreja e uso uma zoom G1 para reverb e delay no clean. Gosto muito do som desse amp, ele tem um clean muito bom mesmo, pretendo comprar um pedal de distortion ou overdrive mais tarde.. pra ter uma dist + reverb/delay ligando por exemplo um OD-2 >>> Zoom G1 (reverb/delay) >>> Fender frontman 15g
A respeito da potência, use microfone ou pegue um mais potente se tiver grana. Eu toco com microfone no meu amp jogando o som pras caixas BEM mais potentes no teto. Sou muito chato com timbre auhsuah, esse negócio de line out muda o som próprio do seu equip.
Pra minhas condições e situação em que eu toco, meu som está ótimo por enquanto.
Abç
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
condor gx 35. copia identica do fender frontman, soh q com mais potencia e bem mais barato. os fender fm (ou frontman) sao excelentes, ja esse linha mg da marshall eu nao gosto muito nao. drive "abelhudao" e clean "morto".
|
Keith Young Veterano |
# jul/10
· votar
Cara não toquei neste Marshall... Tenho um Fender Frontman 15R e te digo... o bixim grita mtoo... pra mim é uma ótima escolha. O clean dele é mto bom e overdrive tbm. Mas se tu for usar pedais iria de fender... Por causa do clean... acredito que o que mais interessa num amp é o clean não o drive.
abç
|
vDiogo Veterano |
# jul/10 · Editado por: vDiogo
· votar
Keith Young acredito que o que mais interessa num amp é o clean não o drive
concerteza..
abç
|
Greg Filp Veterano |
# jul/10
· votar
cara acho melhor vc usa o marshal pois os frontman tem um cean bom mas uma distorçao horrivel, e nao monte um set so de pedais boss, use outras marcas ai ta o legal de montar um set
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Revenge
Cara... eu tenho um MG 15 e certamente iria de Frontman.
A o drive é bem melhor que o da Marshall.... agora, só não me lembro se o Frontman tem loop de efeitos.
Certamente o Frontman.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Eddie Revenge Veterano |
# jul/10
· votar
só não me lembro se o Frontman tem loop de efeitos.
eu axo q so reverb
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Revenge
É, digo isso porque se vc quiser usar o drive do amp, é bom ter loop.
Mas de qq forma, vai de Frontman sem medo. Tenho o Marshall MG 15 e também não tem loop. Então não há motivo pra comprar o Marshall.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Eddie Revenge Veterano |
# jul/10
· votar
Então não há motivo pra comprar o Marshall
esqueci de falar, o que eu estou falando é o mg 15 DFX, tem efeitos
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Eddie Revenge
Cara, na verdade, acho o Frontman melhor não só pelo do drive do amp. Mas se vc for usar drive de pedal, mais um motivo pra ir de Fender: o CLEAN dele também é melhor... Eu testei do Frontman 212R e gostei, mas esse 15R não sei se é igual... de qq forma, eu não iria de Marshall...
Mas os efeitos... se te interessarem, vai fundo. Creio que seja melhor usar pedal, mas é vc quem decide.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Tulio Estevam Veterano |
# jul/10
· votar
Esqueceram de citar o Orange Crush 15, dentre os citados prefiro ele.
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10
· votar
Tulio Estevam
Fala, cara....
hehehe... Se ele não foi citado, como vc pode preferir ele dentre os citados??? hehe. \o/
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
GALERA, DESCULPA RESSSUCITAR ESSE TOPICO AI.
Mas eu tenho uma duvida!
Bom, eu tava pensando em comprar um fender frontman 15 e um marshall MG15CD.
O pessoal fala que um marshall de 15 w da um pau na potencia num meteoro (exemplo) de 30 w!
Se isso for verdade, o fender tbm tem essa potencia, ou seja, um fender com um marshall, ambos de 15 w, qual fala mais alto, tem 15 watss mas parece que tem mais do q 20?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK O MG15 grita bastante mas.... de que adianta potencia se o som é uma porcaria?
MG15, tenho e não recomendo!
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK
Cara, acho até que o MG15 fala alto sim. Mas não comparei com outros, lado a lado pra ter certeza.
De qualquer forma, se vc for usar o drive do amp, vai sair uma M#$%@#% só.
Se vc só quiser o clean e usar drive de pedal, talvez seja melhor pra vc. Mas testa antes pra saber se fala mais alto mesmo.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
marshall e fender baratos são péssimos na relação custo-benefício.
|