Opiniões Fender Frontman 15R

    Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # jan/09


    Boa noite, há pouco comprei um Fender Frontman 15R. Gostaria de saber as opiniões de outros proprietários ou conhecedores.

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunoliam
    Voce bem que podia comessar contando a SUA experiencia com o amp, não acha ?

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O amplificador me pareceu bem construído, embora manifestasse alguns ruídos, em volumes mais altos. Esse problema foi resolvido com a abertura do mesmo e com um reaperto dos parafusos internos. Outra surpresa foi o aparecimento de um inseto morto dentro do mesmo.... talvez chinês.
    O amplificador é perfeito para estudo, pois não tem muita potência, seu som limpo é muito bom, embora por vezes um pouco agudo demais. A equalização funciona bem, dando uma boa gama de opções de timbre. O reverb de mola não funciona bem em volumes altos, em volume médios, até o 5 por exemplo, é funcional. A distorção pode ficar um tanto pesada sem perder a nitidez, essa foi a surpresa boa do amp.
    Uso o amplificador para lazer, junto com uma Condor RX-20 com caps Sound, e um pedal Vintage Tube Overdrive Behringer. É uma boa opção para quem procura um amp com um bom canal limpo, que proporcione um bom timbre de strato. Sem muita potência, não seria usado em apresentações.

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    luiz_aug


    Ai foi meu caro!

    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    brunoliam
    Outra surpresa foi o aparecimento de um inseto morto dentro do mesmo.... talvez chinês
    ahuhuauhauha. Essa frase vai pra minha lista das pérolas do FCC! auhauhahuauhuh. Morri de rir!

    Agora, não tem chiado não! Vai ver que era o inseto! ;-)

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    O pior Maurício é que o facto é verdadeiro. Caiu lá de dentro assim que eu retirei a parte traseira do amp.
    Fico feliz de participar de uma coletânea de pérolas. Também tenho a minha, dos meus alunos. Hheheheh

    Abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu testei este ampli quando fui ajudar um amigo meu a comprar um kit guitarra. Acho que ele é uma ótima pedida pra estudar em casa, principalmente para os strateiros de plantão. O som dele é bem estalado, combina muito bem com stratocasters e também com telecasters.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    brunoliam
    uhaahuuh. Muito engraçado. O talvez chinês foi demais!
    Flw! Abs

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    Pois é, espero que não seja chinês, afinal se eu ficar doente por causa do contacto com o animal, tô ferrado.

    Abraço

    Konrad
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao

    Cara, tenho a impressão que se eu plugar uma Tele nele, vou estourar meus tímpanos, de tão agudo. Nem com grave no máximo, dá uma aliviada.

    Abraço

    koister
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    inseto morto dentro do mesmo.... talvez chinês.
    se eu fosse vc n queria q fosse chines pq seu ampli seria falso rrsrsrsrsrsrsrsr

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opiniões Fender Frontman 15R