Demos de amplificadores valvulados

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


ah, tem essa outra teoria da figura:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/35882/

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Renato gomes

Olha cara, eu nem entro neste fórum de dia pq não tenho tempo, entrei prá fechar ste tópico e encerrar minha participação.

primeiro q eu não sou guitarrista como vc...

Então tá falando o que?

eu sou tecladista. eu faço faculdade de eng. elétrica e construo amps por puro prazer de mexer com áudio e to aprendendo a tocar guitarra pra poder testar as coisas q faço...

Tecladista? Fala sério cara, tú tá no fórum errado

Faculdade de E. El., e daí? O que tem de relação com guitarra. Tô morrendo de mêdo dos seus conhecimentos em engenharia, hahahahaha.

aprendendo a tocar guitarra pra poder testar as coisas q faço...

Eu ouvi cara, vc é tão babaca que quis me intimidar com aquelas merdas que tú tocou, e ainda quer botar banca. Vc é mais um que quer um bico para vender amps. Se vc toca teclado vá para o fórum de teclado cara.

vc vem me falar de clichê?!?!

O que vc tocou? Tido Riff manjadão de no máximo power chord.

que harmonazinha de bossa mais manjada aquela sua... e as frases? tudo catado.. subindo e descendo escalinha sem variação ritmica nenhuma...

A harmonia é de backing Track da web cara, não é minha, rola no fórum de guitarra.
Frases? Sem variação rítmica? Cara, aquilo é Joe Diorio sem tirar nem por no primeiro chorus e minhas idéias de improviso em escala menor com exploração de frases em arpejos. Vc não sabe nem de música e fica falando merda aí prá aparecer pros outros como o herói e criar polêmica.

eu gravei covers pq eu sei q eu nao toco bem guitarra não, mas sei qdo o camarada manda bem...

Se vc não toca então pq veio criticar? Eu tbm sei quando o cara manda bem, e sei quando não manda, e tbm sei quem não manda e quer fazer média.

e ainda falta vc comer muito feijão pra poder criticar alguém nesse quesito...

Não sei não cara, vc não toca porra nenhuma e tá criticando....Estranho né?

se o malmsteen escutar o q vc gravou o coitado enfarta.

Vc deve tocar teclado como o Jeam Mitchell Jarre ou Rick Wakeman, eles devem te elogiar. hahahaha, que comparação cara, Malmsteen é profissional e guitar heroe.


coisa q eu não fiz apesar de ser tecladista e tocar guitarra mal pra kct

Que bend cara? Vc tocou power chord e um pedacinho de eagles sem vibrato nenhum só bendzinho ralé. Tem botar vibrato cara, isto é difícil, é por iso que eu erro, é foda botar expressividade na guitarra. Guitarra não é teclado com bend de joystick.

vc deve ser daquele tipo de cara doido que ta começando a tocar, acha que arrebenta e fica botando banca...

Quem tá botando banca aqui é vc, eu não vi ninguém do fórum de guitarra e que toca vir aqui dizer que tá ruim, não vi vc fazer melhor. Vi vc dizer que esta fazendo Eng Elétrica. Bicho para mim vc é um merda que tá muito abaixo tanto na guitarra e muitissímo na Engenharia.

Toca SRV cara, vc vai ver como é foda dar bend de 2 tons e inserir vibrato no fim seguido de outro bend com vigrato do dedo 1. Para quem tenta fazer isto, errar é natural.

Tchau palhaço.

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


É isso aí tô satisfeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Demos de amplificadores valvulados