Amplificador com Distorção "Limpa"

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05


    Olah... Galera estou precisando da ajuda de vocês... bom eh o seguinte... minha prima comprou um amplificador da meteoro Nitrous Drive levei minha guitarra lah na casa dela e fui testar o amplificador com o nitrours drive... pqp velho aquela distorção eh muito ruim... distorção sem timbre nenhum... mesmo fazendo power chords parece que o som nao varia... fica soh aquela chiadeira... fui tentar fazar os acordes normais... sol... ré e parecia que eu tava fazendo a mesma coisa... regulei o amplificador todo mas nao dá...

    Queria que voces me indicassem um amplificador com que tenha uma distorção com um bom timbre que nao fique xiando e talz... preciso de uma distorção precisa onde os acordes fiqem com definição mas que nao perca o peso de uma boa distorsão... com um preço acessivel... não estou dando prioridade a potencia e sim a qualidade da distorção...

    Obrigado...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bruno Fernandes
    Só mesmo um valvulado.
    Abç

    fanho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tao falando do gm108...ainda num escutei, faco nem ideia se e bom....
    mais parece que tem um cicuito lah parecido com o do gt2...
    ve ai kra

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pow valeu cara mas tipo... eh facil achar um valvulado?? qunato custa mais ou menos... pq pow velho eu n to mais aguentando tocar nesses amplificadores chiados que parece com aquelas distorções de zoom 505

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axar eh fácil, pagar eh q num eh

    Maquiavel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    facil marshall

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    1°opcao- amp valvulado, mas eh mt caro, de 1000 reais pra cima
    2°opcao- amp valvulado caseiro, mas ai vc tem q aprender eletronica pra montar ou comprar de alguem confiavel
    3°opcao- compra um bom pedal de distorcao, boss ou gt2
    tb tenho um nitrous, o drive dele eh lixo mesmo, ai comprei um pedal distorcao da onerr e ficou bem melhor, mas nao chega aos pes de um valvulado

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Sandro Carvalho
    · votar


    1000 REAIS ???
    Me conta aeee onde eu acho um valvulado por 1000 reais que eu compro na hora ! ! ! ! !
    Valvulados usados estão por no mínimo 2 conto ...
    ... e detalhe: ampli com "distorção limpa" ainda não foi criado.

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sandro Carvalho
    na rua da carioca, RJ, achei um laney lc-15r por mil, mas ai eh a vista!

    "... e detalhe: ampli com "distorção limpa" ainda não foi criado.''
    haahahahhahaahah, essa foi boa mesmo, mas entendi o q o Bruno Fernandes quis dizer

    Hammer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    talvez o cara estava se referindo a um crunch... um meio termo entre o clean e dist suja...

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O lc 15 eu não sei, até deve ser legal. O crate gx80 é bem maneiro, distorção boa e 80w de potência. Você encontra por 800,00 um usado. no mercado livre.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se não for valvulado o unico que achei uma distorção limpa legal foi o Jaguar. Meu Falcon não tem distorção de verdade só uma saturação de valvulas, ai adciono um tube scremaer hand made e ficou sensacional, mas limpo impossível.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    1000 reais n da nem pra compra um ampli SS de bom porte...... 1000 reais é um atomic drive de 50 da meteoro... e meteoro vc pode classificar como sem distorção.. pq é a pior distorção q ja vi...

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valvulado

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Obrigado aee galera mas tipo soh pra responder... o limpo que eu me refiro sao distorsões com o som bem defido e nao aquela xiadeira q vc nem sabe que nota esta fazendo... por isso que eu coloquei entre aspas "distorsão limpa"

    muito obrigado aee galera vlw mesmo =)

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valvulado(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com Distorção "Limpa"