Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# jul/05
Olah... Galera estou precisando da ajuda de vocês... bom eh o seguinte... minha prima comprou um amplificador da meteoro Nitrous Drive levei minha guitarra lah na casa dela e fui testar o amplificador com o nitrours drive... pqp velho aquela distorção eh muito ruim... distorção sem timbre nenhum... mesmo fazendo power chords parece que o som nao varia... fica soh aquela chiadeira... fui tentar fazar os acordes normais... sol... ré e parecia que eu tava fazendo a mesma coisa... regulei o amplificador todo mas nao dá...
Queria que voces me indicassem um amplificador com que tenha uma distorção com um bom timbre que nao fique xiando e talz... preciso de uma distorção precisa onde os acordes fiqem com definição mas que nao perca o peso de uma boa distorsão... com um preço acessivel... não estou dando prioridade a potencia e sim a qualidade da distorção...
Obrigado...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Bruno Fernandes
Só mesmo um valvulado.
Abç
|
fanho Veterano |
# jul/05
· votar
tao falando do gm108...ainda num escutei, faco nem ideia se e bom....
mais parece que tem um cicuito lah parecido com o do gt2...
ve ai kra
|
# jul/05
· votar
pow valeu cara mas tipo... eh facil achar um valvulado?? qunato custa mais ou menos... pq pow velho eu n to mais aguentando tocar nesses amplificadores chiados que parece com aquelas distorções de zoom 505
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
axar eh fácil, pagar eh q num eh
|
Maquiavel Veterano |
# jul/05
· votar
facil marshall
|
Ratão Veterano |
# jul/05
· votar
1°opcao- amp valvulado, mas eh mt caro, de 1000 reais pra cima
2°opcao- amp valvulado caseiro, mas ai vc tem q aprender eletronica pra montar ou comprar de alguem confiavel
3°opcao- compra um bom pedal de distorcao, boss ou gt2
tb tenho um nitrous, o drive dele eh lixo mesmo, ai comprei um pedal distorcao da onerr e ficou bem melhor, mas nao chega aos pes de um valvulado
|
Sandro Carvalho Veterano |
# jul/05 · Editado por: Sandro Carvalho
· votar
1000 REAIS ???
Me conta aeee onde eu acho um valvulado por 1000 reais que eu compro na hora ! ! ! ! !
Valvulados usados estão por no mínimo 2 conto ...
... e detalhe: ampli com "distorção limpa" ainda não foi criado.
|
Ratão Veterano |
# jul/05
· votar
Sandro Carvalho
na rua da carioca, RJ, achei um laney lc-15r por mil, mas ai eh a vista!
"... e detalhe: ampli com "distorção limpa" ainda não foi criado.''
haahahahhahaahah, essa foi boa mesmo, mas entendi o q o Bruno Fernandes quis dizer
|
Hammer Veterano |
# jul/05
· votar
talvez o cara estava se referindo a um crunch... um meio termo entre o clean e dist suja...
|
GUGALOO Veterano |
# jul/05
· votar
O lc 15 eu não sei, até deve ser legal. O crate gx80 é bem maneiro, distorção boa e 80w de potência. Você encontra por 800,00 um usado. no mercado livre.
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
Se não for valvulado o unico que achei uma distorção limpa legal foi o Jaguar. Meu Falcon não tem distorção de verdade só uma saturação de valvulas, ai adciono um tube scremaer hand made e ficou sensacional, mas limpo impossível.
|
Krist Novoselic Veterano |
# jul/05
· votar
1000 reais n da nem pra compra um ampli SS de bom porte...... 1000 reais é um atomic drive de 50 da meteoro... e meteoro vc pode classificar como sem distorção.. pq é a pior distorção q ja vi...
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
valvulado
|
# jul/05
· votar
Obrigado aee galera mas tipo soh pra responder... o limpo que eu me refiro sao distorsões com o som bem defido e nao aquela xiadeira q vc nem sabe que nota esta fazendo... por isso que eu coloquei entre aspas "distorsão limpa"
muito obrigado aee galera vlw mesmo =)
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
valvulado(2)
|