Autor |
Mensagem |
thecreamofclapton Veterano |
# jul/05
Alguém sabe que amplificador (sonzão clean lindo) foi utilizado na regravação de "A volta" de Roberto Carlos????? Me parece um timbre de Fender, mas não tenho certeza. Se fender, qual Fender terá sido?
|
# jul/05
· votar
Po, ninguém?
|
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jul/05
· votar
Aqui eu acho que vc nao econtra ninguem que escute robertos carlos
|
Zacarias Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubu II
Não se esqueça das cordas 0.08 Fender Bullets
|
steka Veterano |
# jul/05 · Editado por: steka
· votar
thecreamofclapton, se essa música é das antigonas... deve ser um dos Gianninis, não duvido nada..
|
# jul/05
· votar
steka
Não costumo escutar roberto carlos, mas sei que ele compôs coisas excelentes e muito boa..o que mata ele é a voz...hehehe
Mas minha sogra ganhou um CD dele com uma regravação (creio eu) de "A Volta" (acho que é esse o nome da música)....
a letra começa: "estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você voltar..."
o que me chamou à atenção foi o timbre do guitarrista....que coisa mais linda, veio! É o timbre que procuro...hehee....acho que é de algum fender...se alguém souber eu agradeço!
|
Brunoguit Veterano |
# jul/05
· votar
Num é Fender não...O cara usa um Roland Jazz Chorus!!!
|
# jul/05
· votar
Brunoguit
Tem certeza? Nunca ouvi esse Roland Jazz chorus, mas já me disseram que esse amplificador (o roland jazz chorus) é transistorizado e é um dos melhores transistorizados já fabricados.....caríssimo por sinal.....
Pergunto isso porque o timbre me pareceu bem característico de um ampli valvulado.....
|