Ajuda para escolher amp para teclado

    Autor Mensagem
    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/07


    Ola pessoal, sou do fórum de teclado mas estou dando uma passada aqui para trocar umas idéias. É o seguinte, estou para comprar um cubo para meu teclado e estou precisando de algumas sugestões. Fui em algumas lojas aqui da região e me interessei por três modelos.

    Warm Music K4C
    Staner KS-150
    Attack MP-404TI

    O último eu sei que não é específico para o teclado, mas eu gostei da qualidade do som e da possibilidade de expandir com uma caixa passiva futuramente.

    Pois é, estou na dúvida entre estes três e gostaria de conhecer as opniões e sugestões de vocês. Pretendo usar o equipamento como retorno de palco e talvez como caixa principal em eventos pequenos.

    Valeu galera

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/07 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Ricardo_Adorador
    Caro Ricardo, eu não lhe recomendaria nenhum deles para o teclado.Seria interessante para vc procurar um Peavey KB100, que serviria para tudo isso que vc quer, com sobra!Vc encontra o mesmo usado por cerca de R$ 900,00, ou um Peavey Studio Pro 112(850,00 no ML).Um abraço!

    andy_keyboards
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ricardo, entre em contato comigo por msn newmetal_4ever@hotmail.com (desculpem c nao pode postar email, mals msm)...vi q vc tem samples pra korg em outro topico e to precisando.....fico grato se atender esse favor...ateh mais!

    wiskeria
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    entre estes eu iria de staner, esquece warm music que é ruim...

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Seria interessante para vc procurar um Peavey KB100 (2x)

    Esse é excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para escolher amp para teclado