Ligação de 3 amps ? Desse jeito é possível ?

    Autor Mensagem
    Tico Aldrich
    Veterano
    # out/11


    Bom pessoal estou com a seguinte dúvida.

    Vou tirar um som com 2 amigos, logo temos 3 amps e mais uma caixa grande(4 no total).Tivemos a idéia de cada um ligar a guitarra em seu respectivo amp e ligar esses três amps na caixa que está sobrando.

    Dessa caixa, jogaríamos o som pro pc pra uma gravação em linha (ou dependendo do caso microfonaríamos essa caixa).Só que dessa maneira não teríamos retorno correto ?

    Então como fazer para obter o retorno do som ? Teria como fazer com que um dos três amps fizesse essa "função" de retorno ?

    Desculpa aí se teve algum erro, sou bastante novato nesse mundo de gravações.

    Obrigado.

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vc quis dizer isso?

    Ex:

    3 guitarras - 4 amp

    3 amp pra 3 gutarra

    4º amp retorno......

    Hum...... Explique melhor....

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Opa, 3 guitarras > 4 amp = sobra 1

    Cara é ae que uma mesa de som faz falta....

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não sei não, essa idéia de vocês não me convenceu muito.

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Alex guitar man

    ele quer ligar uma guitarra em cada amp... e ligar esses 3 amps no amp que ta sobrando...

    Tico Aldrich
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex guitar man

    O 4º amp seria pra pegar o som dos 3 amps e jogar pra um pc a fim de realizar uma gravação.
    Só que nesse caso a gente não teria retorno não é ? A minha dúvida é se há algum jeito de a gente obter retorno ligando os amps dessa maneira.

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sim, os 3 amp direcionado para vocês

    Tico Aldrich
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BJAofficial