Ouçam as Demos dos Amplificadores Valvulados (-: by guitartube :-)

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Hammer

Cara, aquilo que vc tocou é uma aberração, eu não coloquei nas demos prá não sacanear vc. Vc tinha até que me agradecer. Mas que a gravação é sua, isto é verdade, tava no arquivo zipado que vc enviou.

vejam que a falta de argumentos so vai fazendo o cara baixar cada vez mais o nível dele....

Desculpe, mas eu entendo que é ofensa tentar ludibriar a inteligência dos outros. Vc vem dizer que "seu amplificador é prá tocar blues e que remete aos mesmos usados pelos mitos do blues". caralh.... Ou Vc é muito arrogante ou é muito otário.

Chega cara, estou pasmo.

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


bulldog
Hammer
Fernando Bello
marcelogatinho

Ouçam isto aqui que gravei. Muitos acham que são vão tocar isto se tiverem a guitarra do SRV, o amplificador do SRV, os pedais do SRV, e o K7 a 4.

Gravei o solo e a batida swingada estilo funk-soul do SRV. Vou regravar ela inteira (talvez até com voz) e posto prá vcs. Se fosse um cara aqui do fórum de amplificadores que gravasse e afirmasse que o amplificador era um Black Twin ou Fender Bassman e que a guitarra era uma fender 62 vintage, todo mundo ia ficar babando o ovo do cara.

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1110 0&arq=guitartube_guitartube-toca-srv-sem-valvula.mp3

Abraços do guitartube.

brun0kdx
Veterano
# jul/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


guitartube Cara por que você colocou a minha gravação antiga ? Você e eu concordamos em substituir pela última que eu fiz, que apesar da execução ruim, tava muito mais fiel ao som do amp como eu falei...

Agora eu estou entendendo o que você queria desde o começo, não tem nada a ver com ajudar o pessoal a escolher amp, você nunca teve essa preocupação... Você queria execuções e gravações ruins mesmo pra escrachar os amps...

Editado: Deixa pra lá, não vale a pena...

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


cada infeliz que aparece por aqui que vou te contar hein?

guitartube (ou filhote do allan fly)

o dia que você quiser provar tuas teorias ridículas de que amplificador SS é melhor que valvulado e etc e quiser esculhambar os projetos da ax84.com, sugiro que faças o seguinte:

aluga uma sala de estúdio e convoca a galera a levar seus amps, caixas e guitarras lá. indo bastante gente, provavelmente vai ter alguem que saiba tocar legal, tirando fora do benchmark o fator 'guitarrista'.

estando todos lá, quero ver os amps SS e os v-amps dando pau nos valvulados (especialmente os do cacildo, mas ponho os meus na reta tb) no quesito timbres. o dia que isso acontecer, não falo mais nada.

ah, e vai lá convencer os caras que realmente tocam e ganham $$$ (blackmore, satch, evh, slash, angus, hetfield, etc, etc, etc) a jogarem os valvulados deles fora (de preferencia lá no meu quintal) e comprarem uma renca de solid-states... boa sorte

por enquanto vc só provou que:

1) toca legalzinho (se é que foi vc que tocou)
2) é uma mala sem alça
3) sabe gravar bonitinho (se é que foi vc que gravou)

agora provar que SS é melhor, que ax84 é uma merda, que vc é fodão e tals, que valvulado não tem nada de mais pra tocar rock & roll, etc, tá longe de você provar, meu filhinho. ve se cresce.

e p** no seu c* e no do urubu.

fui

bulldog
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh
Nem adianta estressar...
sempre vai ter os simpatizantes dos simuladores versus os simpatizantes das válvulas versus os simpatizantes dos solid states.

Hammer
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

Na decada de 50 em B.B.King ja fazia sucesso nem existia amps transistorizados era tudo all tube.. (transistor veio em 47.. so sendo utilizado em amps p/ guitarra na decada de 70 ... ) Estou ludibriando???


Veja no site da Gibson.. os amplificadores assinados pela marca se existe algum SS lá... os dois primeiros são classe A..Estou ludibriando??? (tem que se muito inocente alguem achar que uma empresa como a Gibson pela fama indiscutível que tem..ia tacar valvula nos amps que anuncia só para "queimar o próprio filme")

Veja o Fender Blues Júnior utiliza 12ax7 e el84 a qual estilo musical se destina? ou ... "qual a cor do cavalo branco de napoleão???"
e o Fender Champ??
estou ludibriando???

b0fh
Veterano
# jul/05 · Editado por: b0fh
· votar


bulldog
não tou estressado não... apenas contestando a afirmação idiota do sujeito ai acima... 'olha so, essas gravações de valvulado são ruins, logo solid state é melhor'.

bah

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


é isso aí, gente.

meu amp é uma bosta mesmo.

gastei dinheiro à toa. desculpem o inconveniente.

Os outros tb são uma merda.

Bom mesmo era o Staner sg308 que eu tinha.

abraços

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


todos

parem de falar mal do guitartube.

ele toca muito e manja pra caramba de som de guitarra.

além de ter gravado "romance de amor" para todos os seus "inimigos".

abraços

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz

hehehehaha

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
É cara, você é um retardado...........
Pq não faz coisas com intuito construtivo?
Você ainda se sente bem depois de ter feito tantas amizades e ter mudado o mundo tão pra melhor como fêz com sua proposta?
Parabéns pelo sucesso alcançado..........

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta
e alguem esperava algo diferente, depois de toda a pentelhação a que esse sujeito submeteu a galera?

minha proposta tá de pé... aluga um estudio, chama a galera. eu levo meu octanezinho e meu STORM pra levar pau de wattson no timbre. Podem marcar.

sds

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta
alias, esqueci de mencionar, esse cara ou é o allan fly ou algum discípulo dele. Vc é meio novo por aqui, se me lembro bem, e não chegou a conhecer a figura. Vê ai na busca se consegue achar os tópicos mais antológicos da grande figura, mas vai ser meio difícil, pois, assim como o Urubu-gay ele era banido toda hora e ficava criando trocentos logins.

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


esse aqui foi massa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/67777/

Zacarias
Veterano
# jul/05 · Editado por: Zacarias
· votar


dexa quieto.......

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


mais:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/51589/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/65981/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/67963/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/66693/

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

na boa cara, tu parecia ser um cara legal no começo, teve uma baita idéia de fazer esse database dos amps....... até aí tudo bem......... agora começou a queimar Deus e o mundo só pq nossos samples não tão do jeito que VOCÊ queria,.............. toma juízo, velho, tá dando a impressão que vc é uma baita mascarado .......... tá querendo dar uma de inteligente cheio da razão só pq teve a idéia de fazer o database e achando q pode mandar se foder todo mundo....... reveja seus conceitos.......... minha intenção não é brigar com vc mas sim mostrar que todos nós estamos confusos com essa sua mudança repentina de atitude.......... se os samples ficaram ruins, nos dê dicas de como gravar bem então....... paz!!

É inútil ficar brigando em fórunzinho da vida, não tem graça nenhuma, todo mundo é machão, lindo, forte, gostoso, e toca arpejos e sextinas a 250 bpm qdo tá na net...........:)!!

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


outro:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/61771/

como podem ver, nosso amigo guitartubos não é nenhuma novidade por aqui

mclasta
Veterano
# jul/05 · Editado por: mclasta
· votar


Adjetivos.....
Coloquem abaixo UM adjetivo que defina nosso amigo e colega:
E que isso te deixe muito feliz no final do Banco de Adjetivos....
Espero que você tenha orgulho de publicá-la ao final tb.......

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


- Cruiz credo!!!!

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


putz, se for o ALAN FLY ........... irmão do Akan............. tsc,tsc....

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


hehehehe

o próximo passo dele vai ser criar o usuário 'guitarwood' e pedir

'samples de guitarras, sem distorção, sem efeitos' para montar um banco de dados e depois provar que 'a madeira não influencia no timbre da guitarra'

hahahaahahaha

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh

uhauhauahahuahuahuauh pior........ veja só....... tudo faz sentido.....

o loco criou um user na boa, até se prontificou a fazer um database de valvulados...... pra depois sair avacalhando com todo mundo dizendo que valvulado não presta......... que o Atari dele simula melhor um Marshall Plexi Super Vintage Reissue 1969 Head com válvulas NOS enriquecidas com césio e urânio (tá avacalhei, mas a situação tá cômica)............

aparece ae guitartube, vc nos deve explicações, provas q o som digital é mais puro que o analógico........ quero embasamento teórico hein!!!!! hahuhuahahuahuahauhahaau

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh

Não discuto com vc pq vc quer é isso mesmo, além do mais não chuto cachorro morto pq o Urubu já te destroçou. Eu agora só mijo em cima de vc com as msks que gravei.

Realmente vc não esperava que eu soubesse tocar e que meu timbre é melhor que esta bosta sua aí. Vou fazer como o Urubu Fez, deixar vc falando sozinho pq vc não tem moral aqui no Cifraclub.

Ouça mais algumas de despedida, tô satisfeito. Vou me dedicar meu pouco tempo livre à composição e em breve vc saberá que estarei no guitar battle, enquanto vc fica aí que nem uma bicha velha curando suas frustrações nos amplificadores e os meninos evoluem e te passam na guitarra.

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1113 2&arq=guitartube_a-inveja-mata.mp3

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1113 4&arq=guitartube_fraseado.mp3

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Com relação aos outros, as demos denunciam seus medrosos.

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
hmm... destroçou... cachorro morto... bla bla bla.

marca o estúdio ou cala a boca seu merdinha. macho que é macho ENCARA, e não fica ai se escondendo atrás de nickzinho de fórum que nem você e a bicha do Urubu-gay (aka Tiago Pimentel, provavel funcionariozinho de merda de um provedor de internet no cu do mundo (aracaju) que paga uma de fodão na 'internet')

vão cagar que vcs tão pesados.

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


alias... guitar battle... que coisa importante... boa sorte pra vc lá... eu vou me dedicar a GANHAR DINHEIRO, que é melhor que ficar punhetando no 'guitar battle', ou pelo menos eu acho que é.

to each his own

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
O bofh não tem moral no Cifrasclub?
cara.....
existem 4 caras com moral aqui
BARCI
BARUCH
BOFH
CACILDO

percebe?
não citei você..... e pergunte por aí quem o citaria........

Zacarias
Veterano
# jul/05 · Editado por: Zacarias
· votar


guitartube

eu não toco guita bem, já disse....... nem tenho tempo pra tocar .......

agora me diz........ digital x tube: qual tem maior definição sonora?????

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


Outra coisa cara......
O bofh tá me ajudando dêsde que eu vim a conhecer este fóruml, e me ajudou DEMAAAAIS....... Ele é dono de um conhecimento muito grande..... então acho que é bhom respeitar o cara.......... ainda mais se aqui vc não contribuiu a metade do que o cara contribuiu..........
Sua únioca chance de fazer diferença vc joga no lixo cara......
Todo cara assim, com problemas psíquicos agem dessa forma, e é por isso que não tenho raiva de você, perfis como o seu é de gente que pai e mãe se separou quando tinha 10 anos, o pai éra alcolatra e só vinha pra casa pra te bater, quando ele morreu de cirroze, aí sua mãe virou vadia e o cara é adotado pelo tio, que abusa durante 5 anos de sua vida sexualmente desse pobre jovenzinho coitado.......... que ganha a sua guitarra depois de uma noite de amor com seu tio, e faz dela sua mais bela companheira, abraçando-a até memso nas horas mais íntimas, pois só ela pra aguentar tal alma pentenha e chata......
VEJA BEM, ESSE NÃO É VOCÊ, eu disse que é o seu perfio, parece alguém assim................

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ouçam as Demos dos Amplificadores Valvulados (-: by guitartube :-)