AGORA É DE VERDADE!!!!!

Autor Mensagem
mclasta
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador


Ae pessoal, depois de muita luta e 800 posts, está pronto nosso site........
É da gente.............. Vão lá e se cadastrem, vamos almentar o elo entre nós construtores ou futuros construtores de ampli handmades........

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
cara, almentar e com u hahaha (soh pra descontrair)

parabens!

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Barci
Parabéns véi.......

LukeBR
Veterano
# jun/05
· votar


Ae cara mto massa o site!

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
Parabéns mano, parabéns mesmo!!!!

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


valeu
Aceitamos apostilas e conteúdos para colocar lá...... se quiser fazer artigos é só me mandar....
mclasta@pop.com.br
Qualquer um que achar que fez algo legal pra colocar lá me mande ok?
Coloco o nome do altor bem direitinho, se mandar a foto coloco tb.......
[]s

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta
Ah, e vc tem MSN? Me adiciona aí mano: rowashburn@hotmail.com

LukeBR
Veterano
# jul/05
· votar


Achei aki no forum hj a tarde e me ajudou em meu pedal...coisa legal sobre capacitores
http://www.eletronica.phpmania.org/tabelacapacitores.htm

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


LukeBR
não abre mano.

LukeBR
Veterano
# jul/05
· votar


Ueh aki abre na boa...o link aparece pelo menos no forum?

LukeBR
Veterano
# jul/05
· votar


Meu...mto massa akela apostila de eletronica no site de vcs...tem mta coisa boa lah

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


Moderadores......
Amigos, estou encarecidamente lhes pedindo para não vetarem a divulgação do nosso site, pois ele é uma extensão vinda daqui, de pessoas daqui........ não tem fins comerciais ou qualquer outra coisa.......
Temos grande quantidade de conteúdo..... e estamos inalgurando ele hoje.......
Não vejo motivos para isso...........
Peço de coração... é um trabalho de quase 6 meses...... muito dinheiro e gente daqui do fórum se empenhando para a sua realização.....
por favor......

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


soulface
Pow cara, entende nossa idéia, é só pra acrescentar às pessoas aqui do fórum, deixa os caras divulgarem.... tudo que o pessoal gasta tempo todo dia perguntando até a morte tá lá explicadinho.........
abre o tópico do Tiruk pow, ele ajudou pakas.....

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta
dexa queto, o cara axa q fiz akilo pra aparece...

roda
Veterano
# jul/05
· votar


O site ta excelente!!! muito bom mesmo!!
Parabens!!!!
Tudo explicadinho, os 2 projetos que estão lá, com fotos legais.
Já tirei até uma duvida que eu tinha!
Parabéns! :))

Freeman
Veterano
# jul/05
· votar


Parabéns a toda galera que criou o site!!! nunca entrei em um site tão detalhado para fabricação do High Octane/

Estou impressionado o site é de primeira, e é muito mais explicado do que qualquer site americano que eu ja entrei de fabricação desse ampli/

Deu ate vontade de montar um!!! Parabéns mesmo Galera vcs são Phod...

Espero que o site cresca e tenha varios projetos com a qualidade que foi montado esse!!!

Um Abraço do Freeman!!! : )

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


Freeman
Então, ainda não mostrei como ligar os trafos e nem ligar a placa ao terra, o cabo de energia e tal........ mais logo estará lá............
Brigado pelos elogios ae........

kelson
Veterano
# jul/05
· votar


EBA EBA EBA EBA EBA!! vamos lotar esse site x)

barci
Veterano
# jul/05
· votar


Freeman
Obrigado por tantas criticas favoráveis.
Contribuam...

glaucius
Veterano
# jul/05
· votar


ficou muito massa o site......parabéns para os idealizadores dele!!!!

se vcs quiserem eu posso contribuir com o enrolamento de trafos de saida mas por enquanto estou ainda testando um SE e pretendo montar em seguida um trafo push pull......seria interessante ja q tem pouco sites q falam sobre esse assunto especialmente em português.

barci
Veterano
# jul/05
· votar


glaucius
Esse artigo seria excelente de conteudo inédito ! Todos ficariam agradeciso a vc... Manda pro mclasta@pop.com.br e de uma olhada no artigo do High Octane dele...

obrigado pelos elogios....

glaucius
Veterano
# jul/05
· votar


barci

blz......assim e eu conseguir fazer um artigo e pricipalmente testar os trafos direitinho eu mando.


de uma olhada no artigo do High Octane dele...

ja dei uma olhada lá ;) ficou muito bom o artigo.....muito bem explicado......muito bom mesmo.....

filipebos
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta

Cara parabens mesmo, o site esta excelente.

Se der depois posta alguns sons do Hi-Octane la pra o pessoal conferir.


Abraço

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


filipebos
Vou postar sim.....
Quero arrumar falantes decentes pra isso, o meu tá deixando o som meio "rasgasdo" de mais...........
Brigado/!!!

glaucius
Pow cara...... manda o artigo mesmo, sem pressa, faz ele bem explicadinho, melhor falar pouco e dizer muito que o contrário.......


TODOS
Pessoal, estamos atráz de bons conteúdos, quem quiser se dispor a fazer artigos com assuntos interessante podem me mandar...... Lembrando que o fato de me mandar não é o fato de eu colocar no ar ok? o site tá crescendo mais é com o pé direito, vou ler tudo que me mandarem pra ler, se for bom eu coloco sem a menor dúvida ou peso na consciência........

PEDIDO
Peço que para os que me mandarem artigos, não copiem de outras pessoas e coloquem seu nome, esse cara pode amanhã reclamar...... Obrigado..........

barci
Veterano
# jul/05
· votar


A idei a é essa, faça vc mesmo, coloco os sons, os links de referencia, mas nunca copie, isso é MUIITO feio...... risos.......

O legal do site e que vc pod colocar imagens e sons no projeto. Não fica a briga de ouça o som aqui, caiu o link, etc.. Fotos no blog.. Que confusão.. Ta tudo sediado no site.

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


UHU, Handmades é animal...

mclasta, chegou o negocio sobre capacitores? Ele voltou ontem a noite e eu mandei denovo com fotos... Tinha que dar uma editada, mas eu estava ansioso...

barci
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
Ta ficando legal sim. Precisamos de muito conteúdo....
E alguma benevolencia dos moderadores daqui em não editar os posts e trvar os links.... Mas parece que eles tão entendendo que esse site não e para ninguem ganhar dinheiro e sim para cobrir uma falta que acredito seja mundial de um site que ensina mesmo a montar um equipamento para musica.

Agradeço antecipademnte em nome do site pelo seu artigo.

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


pow.. n deu pra eu v o endereço... devem t editado.. será que poderiam postar dnovo?? vlw

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/05
· votar


poste de novo o endereço, algum moderador recalcado apagou

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Endereço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AGORA É DE VERDADE!!!!!