Autor |
Mensagem |
Lucas Olivera Veterano |
# jun/05
eu tenhu um NITROUS DRIVE da METEORO e moro num apartamentu.
queru um amp q tenha entre 15 e 30 wats, q seja bm melhor q o NITROUS, q custe no maximu 700 reais e q tenha reverb (d preferencia d mola)
|
filipethadeu Veterano |
# jun/05
· votar
ai ta pedindo demais neh...
|
_Du_Du_ Veterano |
# jun/05
· votar
Eu to para comprar um Behringer GM110 na Tropical lah no Paraguay.. Tem 30W.. Dist (Q eh como a de um GT2, tem 3 tpos de amps, distorções e cabinetes axo q eh).. Tem Loop, Speaker, DI Out.. Um monte de coisa.. Soh q tem o Behringer V-Tone GM110 q eh o novo e custa U$130.00 e o Behringer Vintager GM110 q eh o q veio antes q tash custando U$ 95.00.. O q muda eh q o Vintager naum tem aquele jack de fone de ouvido e tem 8 Ohm e o V-Tone 4 Ohm.. Mas essa coisa de Ohm eh soh se algum dia vc quiser trocar o falante.. Q no seu caso naum vai se necessáeio.. Se eu pegar o Vintagger vo gasta em torno de 330 reais e o V-Tone 400 reais.. To pensando qual q pego.. Axo o melhor na faixa de preço.. Lei no harmony Central os comentários sobre ele.. Flw
|
Lucas Olivera Veterano |
# jun/05
· votar
yae galera,
vlw pelos coments.
ThiagoSB
vlw pela proposta mas eu num compro por mercado livre e coisas desse tipo, msm assim vlw pela proposta
mais coments aew plz FLW
|
Lucas Olivera Veterano |
# jun/05
· votar
uq vc's acham du CRATE gx-15r?? eh um bom amp?? e du marshall mg15 cdr?? plz comentem
FLW
|
Lucas Olivera Veterano |
# jun/05
· votar
opa, soh pra complementah, eu tenhu uma stratocaster da squier (sub marca da fender, cmo vcs jah devem sabe).
eh q eu num sei c a guitarra muda a escoha du amp, mas d qualquer forma jah coloquei.
e tenhu uma pedalera zoom 5052
flw e mais comentarios plz
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
Lucas Olivera
pega o crate, é bem bacana
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
Lucas Olivera
gx 15 700,00. junta + 100,00 e pega logo um gx 80.
|
Eduardo Marin Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho um axis 2500 valvestate pré-valvulado de 30 watts e é muito bom tem reverb e distorção paguei 400 é um ótimo amp.
Te aconselho a comprar um.
falow.
|
Lucas Olivera Veterano |
# jun/05
· votar
yae pessu
Eduardo Marin
esse amp axis tm som d amp valvuladu??u reverb eh bom??ond vc compro??ele faz ruidu??
plz me responda
FLW AEW
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# out/06
· votar
uns 25 reais abraços
|
fullano Veterano |
# out/06
· votar
É brincadeira....
mas pela pergunta do tópico dá vontade de falar:
Não,conhecemos de motores elétricos para barcos de pesca!
Aí Lucas,foi só uma brincadeira blz?
|
Flávio Moura Veterano |
# out/06
· votar
Lucas Olivera
eu tenhu um NITROUS DRIVE da METEORO e moro num apartamentu.
queru um amp q tenha entre 15 e 30 wats, q seja bm melhor q o NITROUS, q custe no maximu 700 reais e q tenha reverb (d preferencia d mola)
Laney LC-15 usado... é totalmente valvulado e tem reverb de mola... valew?
|