FENDER ROCK PRO 700!! Alguém q possui esse amp ou conhece ele poderia me ajudar?

    Autor Mensagem
    Daniel Geraldi
    Veterano
    # jun/05


    Toco rock clássico e tenho uma fender strato. Estou pensando em comprar esse amp, antes porém, gostaria que quem já conhece esse amp, me desse algumas opniões a respeito dele. Valew!

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vale dizer q ele nao é " o" fender neh na linha dos hibridos, o laney acho imbativel

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Daniel Geraldi

    cara, já tive esse ampli e detestava ele
    não conseguia chegar num som classico nem fodendo
    a distorção é um lixo, só o som limpo que é razoavel.
    o princeton 65 é bem melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Daniel Geraldi
    Cara, o fabio_gravata tem toda a razão, esse amp é um mau produto da Fender.
    Abç

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tinha um Rocpro 1000 e gostava muito dele...Muito melhor q os Valvestate lixo da Marshall...Na verdade, foi o melhor pré valvulado q eu ja testei...O 700 é bem parecido...O unico problema dele é que eu acho q ele tem um pico de agudo meio chato...Mas o som limpo é excelente....O melhor custo-benefício que eu ja vi em pré-valvulado...Vale a pena.

    Bendsup
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sergioguitar

    esse ampli custa uns R$1.700,00 e não vale R$ 600,00!!! é impossivel obter um som equilibrado. Se vc aumentar um pouco o volume racha o grave!! A distorção simplesmente não presta!! Acho que é o pior ampli da Fender de longe!! ( a série fm não é legal mas pelo menos tem volume!)

    ciceroramalho93
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eae cara..vou ser sincero com você eu já tive o laney tf-300...e na real que embora muita gente ponha pao nesse ampli ae..eu estou com um roc pro 1000 atualmente e ando tokando diversos tipos de som..o reverb dele é exelente..a distorção tb é muito boa...mas o 700 não é tao bom..o 1000 se vc comprar por um bom preço usado ele é um dos melhores custo benefício..espero que possa ter ajudado...
    agora vai na loja e testa com tua guita!!

    Daniel Geraldi
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valew ae galera, o jeito é ir testar com a minha guita mesmo, pois deu pra ver que uns metem o pau nesse amp, já outros o acham muito bom. Acho que é questão de estilo. Assim que testá-lo eu posto aqui a minha opnião. Valew

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Daniel Geraldi
    Falou tudo, cara...afinal, gosto não se discute.Se vc gostar do ampli, compre, afinal é o SEU gosto que está em questão, não é mesmo??? Abs.

    SIGMAN
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É só visitar o site da Harmony Central onde tem opiniões de consumidores do mundo todo e ver a nota dele... 6.2!!! no som... vá em http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/Fender/Roc_Pro_700-01.html

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A cala boca. Só tira som ruim dele quem tem problema. To usando ele apenas somado com um Boss SD-1, nossa, que som lindo que eu tiro. Amplificador muito legal, pre-valvulado mas muito bom. O Limpo dele é bem legalzinho, e o drive dele, somado com meu SD-1, fica o bixo, bom demais. Da pra levar do Hard Rock até Metal bem tranquilo.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    janick

    um ano de atraso nessa resposta, mas tudo bem...
    ehe

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    um ano de atraso nessa resposta, mas tudo bem...
    ehe


    kkkkkkkk

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelogatinho

    eheheh
    dava pra ele ter respondido de Júpiter e enviado via-rádio q o lance chegava mais rápido, hauhauha

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Michael Vlcek
    Eu vi. hehehe
    Mas foi o único tópico sobre Rock Pro que tinha e p/ não abrir um tópico a toa sendo que ja tinha esse. Mas o que eu falei é verdade.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    janick

    o 700 eu nao conheço, só toquei no 1000

    eu acho o clean dele bem não-fender, e até por isso acho foda.
    mas os drives, sério... nao curto tb não, cara
    especialmente a dist 2, a vermelha... é só bolo....
    ehehe

    mas é tudo questão de gosto mesmo, e até do tipo de som q se leva
    abração

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Michael Vlcek
    Tipo, a distorção dele sozinha, não rola saca?
    Mas quando eu jogo meu SD-1 no meio, que isso cara. Vira outra coisa. Mando de tudo, desde Classic Rock até Rock de hoje em dia ao estilo Nickelback, Creed, Hard Rock também curto, quase de tudo eu acho.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas aí nao é mérito do amp, e sim do pedal e da regulagem q vc faz dele, né?
    teoricamente, poderia tirar um bom som com esse pedal usando qq amp com bom clean...

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Michael Vlcek
    A cara... nem tanto. É a combinação mesmo. Usei o Pedal num Princeton 65 de la, mesmo com o drive do amp, não fico bacana. O Rock Pro, a distorção até onde eu sei é valvulada. Junto com o SD-1 então, deu aquele som bom e quente de valvulado, nossa, empolga de tocar! ahahah

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mas realmente, o pedal é MUITO bom.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    janick

    saquei
    essa combinação de usar o drive do amp com a de um pedal, confesso q nunca testei nesse amp.
    vou acreditar no teu review, pois!
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FENDER ROCK PRO 700!! Alguém q possui esse amp ou conhece ele poderia me ajudar?