Amp stéreo sem ser o behringer GMX212 e mais ou menos do msm preço - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/08


    Alguém conhece um amp stéreo da + - 100 - 120w na faixa de R$ 1.500,00 sem ser o behringer gmx 212, mas q tenha mais ou menos as mesmas funções (canais totalmente independentes para efeitos)?

    laemcasa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ABATANGERINA

    Fala brother. Até pouco tempo atrás o GMX212 era a única opção estéreo nesta faixa de preço, tanto q acabei comprando um pra mim. Desse jeito q vc quer infelizmente só esse modelo msm. O q eu queria na verdade era um Crate powerblock (head) com 2 caixas 1x12e usar o estéreo de verdade com as caixas devidamente separadas; mas saiu de linha e pra trazer de fora só usado. Acabei ficando com o combo da Behringer msm, fiz um review aqui no fcc (vc já deve ter visto). Valeu, abraço!

    PS. q eu me lembre, estéreo aqui no brasil tinha o meteoro Scorpion (só power valvulado + 2x12) nesta faixa de preço, o resto já vai ficando + caro...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    laemcasa
    cara, andei lendo sobre ele e me parece q os imput jacks e os pots são meio vagabundos, isso é verdade? fico na dúvida tb sobre os outros componentes do amp, se são de qualidade e se seguram legal o uso no dia a dia.

    vc continua recomendando ele depois de um tempo usando? vou usar principalmente no clean, ele serve pra mim?

    e um pouco mais caro (na faixa de R$ 2.000) vc conhece algum amp?

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ABATANGERINA

    Cara, fora um pouco dessa potencia tem o fender princeton chorus, acho q ele tem 50W ou 60W...roda em torno de 1200 reais usado!

    Além desses, não conheço outros....

    O scorpion é só um power, não tem pré e não tem nas lojas...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    BaNdAiD
    e se eu usar dos amps separados, dá pra fazer isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp stéreo sem ser o behringer GMX212 e mais ou menos do msm preço - alguém conhece?