Barulho no Fender Hot Rod Deville. Preciso de uma luz.

    Autor Mensagem
    Fender Deville
    Veterano
    # jun/05


    Quando troco de canal (do drive/more drive pro clean), o Deville dá um estalo forte.
    Percebi que isso acontece quando uma nota ainda está soando quando faço a troca de canal.
    Quando o master do drive tá mais alto (depois do 2 - esse volume já é bem alto) esse barulho não faz quando troco o canal.
    Mas também pode ser que o som já tá tão alto que não dá pra perceber o estalo na passagem de canal.

    O pior nessa história toda.
    1) Já mandei pra assistência da Pride e o ampli voltou igual. O técnico me falou que é um lance normal do amplificador.
    2) Testei um outro Deville e ele faz o mesmo barulho.
    3) O Deluxe não faz esse barulho.

    Alguém tem idéia do que pode estar rolando?
    Alguém mais tem Deville aqui no forum?

    []s

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sei la cara.. meu professor de guita tem esse ampli (muito bom, por sinal) e usa ele nos show dele..

    pelo que eu sempre vi nao faz o minimo ruido ao trocar de canal o ampli.. bem pelo contrario, a passagem eh bem suave.. mas tabem pode ser o esquema do volume que tu falou, pq nos shows dele ele usa o volume relativamente alto..

    mas se com o volume alto nao aparece ruido, nem te estressa cara.. nao vai faze um show com o volume no 1 neh :P

    Fender Deville
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    O problema é que nos ensaios dificilmente passo do volume 2.
    Aí não tem jeito, toda vez que uma música tem passagem rápida do drive pro clean rola essa estalada.

    Outra coisa, tava tocando de novo no ampli e descobri que esse estalo não depende só do volume master, depende também do volume do drive. Se tiver no modo More Drive e o volume do drive tá até o 6 não rola esse barulho. Depois do 6 começam as estaladas.
    Que zica!

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: king_arthur
    · votar


    tenta deixar o volume do drive menor e o master um pouco mais alto, ve se melhora

    Fender Deville
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Fender Deville
    · votar


    king_arthur
    Pois é, melhora, mas é estranho, não é?
    Já falei com outras 2 pessoas que tem o Deville 4x10'', também Made in México, e pra eles não rolou esse barulho, de jeito maneira.
    Mandei um email pra Fender, vamos ver o que eles respondem.
    []

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    =D
    ve o que eles falam mesmo
    pode ser problema.. ou nao ;)

    Fender Deville
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    Acho que é problema mesmo.
    Vi as reviews do Harmony-Central. Algumas reviews falavam desse barulho. Pra alguns rola do Clean pro Drive, pra outros acontece que nem no meu caso. Em inglês eles descrevem esse barulho como um "pop".
    Mas teve um cara que pra defender o ampli, rebateu que os comentários de "pops and noise" só apareciam nas reviews de Devilles usados. Pra ele, não rolava esse "pop".
    O problema é que o meu é novo e tava lacrado.
    Vamos ver o que a Fender responde.
    []

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Barulho no Fender Hot Rod Deville. Preciso de uma luz.