Duvida! Fender Hot Rod Deville 410 ou Marshall JCM2000 TSL 602??

    Autor Mensagem
    gabrielbedrock
    Veterano
    # jul/05


    Qual desses amplis voces preferem?? O TSL tem um clean legal?? Vou comprar um deles mas aqui em BH não tem como testar(roça gigante não tem esses amplis)
    Eu toco muito Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Santana, rock em geral.
    Meu setup sem amp é:
    Guitarra Ibanez Jem555(Steve Vai floral), pod xt live e um wha-wha bad horsie.
    Se alguem puder me ajudar agradeço muito!
    E se alguem tiver o TSL pelo amor de Deus pega meu msn gabrielbedrock@hotmail.com
    Valeu!

    Freeman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gabrielbedrock


    O Fender é muito loco, demais/ mais eu aconselho comprar também um Pedal de distorção/ porque o drive dele é muito fraquinho, pra o seu estilo!!

    Eu iria de Fender/ Marshall não curto o clean!!!

    Eu acho que o ideal é oi Fender mais um pedal de overdrive valvulado mais um Booster como o Tubescreammer/ pra ter mais porrada no drive"!!

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que o TSL 602 é mais ampli que o Deville.
    Além de ter equalização separada pra cada canal (algo que não rola no Deville), o drive é muito bom, consegue uma variação de Pearl Jam até coisas mais pesadas, tipo Megadeth ou Anthrax (com o Deville cê manda um Pearl Jam, mas prum STP vai precisar de um pedal pra levantar a distorção)
    Bom, mas isso sem contar que além do Gain e Volume em cada canal, há um Master Volume.
    Ou seja, você pode colocar Gain e Volume do canal no talo e joga o Master no 1, aí já rola uma distorção pesada, sem estourar seus tímpanos.
    Ou então, põe o Gain e o Master no talo, joga o Volume do canal no 1 e consegue um outro tipo de distorção pesada.
    Ou então coloca menos gain e consegue uma distorção pra Even Flow.
    O único porém são umas reviews negativas no site Harmony-Central. Tem uns problemas no foot, no loop e na passagem de canal (ou corta som ou rola um delay pra entrar o som do outro canal).
    Mas por outro lado no mesmo site também tem umas reviews negativas do Deville, falando de barulho na passagem dos canais.
    Já que os dois podem dar alguma dor de cabeça na passagem de canal, fica com o TSL que é bem melhor.
    Boa compra.

    gabrielbedrock
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu galera! Amanhã eu vou saber se vou poder testar o TSL e dou o toque como foi o som e se tem esses problemas mesmo de mudança de canal!

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E aí, Gabriel, como foi o teste?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida! Fender Hot Rod Deville 410 ou Marshall JCM2000 TSL 602??