O que comprar: pedaleira ou amp melhor??

    Autor Mensagem
    overdrive201
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Moderador


    O CASO É O SEGUINTE:

    SOU INICIANTE NA GUITARRA.

    EU TENHO UM AMPLI MUITO RUIM, NA VERDADE NEM DISTORÇÃO ELE TEM, É DAQUELES Q TEM TWEETER.

    - A DUVIDA É SE EU COMPRO UMA PEDALEIRA (TALVEZ A PEDALEIRA AJUDE A MELHORAR O SOM DO AMPLI), OU COMPRO PRIMEIRO UM AMPLI MELHOR? (EU SO ME INTERESSO PELA DISTORÇÃO).

    - O Q EU FAÇO?

    -=RESPOSTAS POR FAVOR=-

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    overdrive201
    Para ter uma distorção melhor só no amp, ele tem que ser valvulado ou se financeiramente impossível, pré-valvulado.
    Acontece que tem também a possibilidade de se pegar uma cópia do Hotbox, que o pessoal faz no fórum de pedais, e vende no ML...
    Seu amp tem som bom sem distorção, ou não?

    overdrive201
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: overdrive201
    · votar


    MAIS OU MENOS, ELE PERDE UM POUCO NOS AGUDOS...

    TALVEZ UM FOOT TB AJUDE..

    VALEU

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    overdrive201
    Com certeza, e por experiência própria, vc deve investir primeiramente em um amp e uma guitarra legais. O resto vc agrega com o tempo...Se vc pensa que uma pedaleira, por melhor que ela seja, vai melhorar o som do seu amp, esqueça. Ainda mais que vc so quer distorção...Invista primeiramente em um amp e em uma guitarra, depois, o resto. Abs.

    overdrive201
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: overdrive201
    · votar


    sergioguitar

    VALEU PELA DICA E PELO CONSELHO, ERA ISSO Q EU TAVA PRECISANDO OUVIR.

    ABRAÇO

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    overdrive201

    Concordo com o Sergioguitar, pega um ampli melhor, mesmo que seja transistor, e com o tempo vc define o q distorções e feitos vc gosta e investe em um apli valvulado e em efeitos ( ai sim uma pedaleira )

    Abração

    FeRnAnDo_Z