Olha esse Jcm!!

Autor Mensagem
Michael Vlcek
Veterano
# jun/05
· votar


cara, lindo teu amp
se eu tivesse essa grana......
:-(

mas me contento com o meu clone desse 800, pelo menos por hora

boa sorte na venda!

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


só um cara muito bem sucedido na vida tem bala na agulha para gastar 8000 num amp.
Sem ofensa: Isso é uma afirmação furada... eu ganho relativamente pouco e tenho juntado há algum tempo dinheiro. Eu quero comprar um Marshall Top de linha, até já falei aqui mas, se ele vai ser vermelho ou verde ou rosa shock não importa, desde que o preço esteja dentro do meu orçamento e o modelo seja o que eu quero, eu compro. Esse amp vermelho é pra colecionador e, sugiro ao God que coloque numa loja em consignação, pois assim pelo menos os interessados podem dividir o valor. A vista, só pra quem tem grana mesmo ou, como eu, juntou dinheiro durante um bom tempo.

francisco2004
Veterano
# jun/05 · Editado por: francisco2004
· votar


Sim, é questão de prioridades também...

Suponhamos que um cidadão solteiro que ganhe R$ 2000,00 (o que é um bom salário, diga-se de passagem) guarde R$ 200,00 mês para comprar o seu ampli dos sonhos (obs.: ele não mora com os pais para poder queimar todo o salário em supérfluos).

Para comprar o jcm de R$ 8000,00, ele precisaria economizar por mais de 3 anos, mesmo escolhendo um bom fundo de investimento. Aí o cara, depois de 3 anos, se depara com R$ 8000,00 na conta bancária e pensa "ok, vou na loja queimar tudo no ampli dos meus sonhos". Bom, cada um faz o que quiser da sua grana, mas, na boa, não acredito que um cara que more sozinho e "ganhe pouco" consiga guardar essa grana e depois ainda ter coragem de gastar em um ampli.

God
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não coloco em loja porque aí não dá para eu tocar com o amp e já tive muitas experiências ruins com lojas. Aí também entra comissão, etc...e fica ainda mais caro.

Só vou vender se achar um cara bom de bala e que goste do produto, nem imagino outro tipo de pessoa comprando. Não é questão de julgar se vale ou não, mas eu não pagaria $8k num amp porque iria me fazer falta.

Regnum_irae
Veterano
# jun/05
· votar


God
Cara, não sou pai de família , muito pelo contrário sou o filho ainda , universitário (estágiario explorado...aHuAhaUhAUha) e eu vejo aqui em casa como as coisas apertam , ainda mais hj.....putz....essa crise ai tá derrubando muita gente!!!!! Se vc colocar em loja e quiser pegar os 8 mil......nossa....os caras vão tentar vendar por 16.....ai que não sai mesmo!!!!

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


mas, na boa, não acredito que um cara que more sozinho e "ganhe pouco" consiga guardar essa grana e depois ainda ter coragem de gastar em um ampli.
Bem, é o meu caso. Moro sozinho e ganho pouco. E vou comprar um amp fodid* sim, com toda certeza. E já tenho a grana (e nem precisei me prostituir na esquina). Assim como já vi vááááários amigos meus investirem em equipamentos fodid*s também. Investindo em seus "sonhos". Tem nêgo tonto que gasta, sei lá, 3000 reais turbinando seu carro com som e outras porcarias. Eu acho um absurdo. Mas cada um na sua. Eu fico com o meu Golzinho básico mesmo.

Bem, se você quer montar uma banda com pretensões de se tornar grande, você vai com certeza investir num amp pra vida toda. Seja um Marshall, Mesa Boogie, ou um Hand made também, porque não? Os hand mades são opções bastante válidas. Cada um tem a sua preferência e sonho.
Agora: Se você for tocar em bares e restaurantes ou não tem pretensões de seguir carreira nenhuma de músico, vai dos bons e velhos Meteoros mesmo. Vulcano, Jaguar... (que também são boas opções).

Regnum_irae
Veterano
# jun/05
· votar


bulldog
ce mora em sao paulo capital???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha esse Jcm!!