Pega a demo ae navalvula e paulao_jazz

Autor Mensagem
paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


Quem começou foram eles, não eu.

foi não. agressividade rola desde os primeiros tópicos.

mas cada um com seus cada um.

abraços

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
bah cara sem nocao tu eh muito retardado
eu tentei acabar com a discussao, cheguei a pedir desculpas pelo que tinha falado antes, mas parece que tu gosta de briga neh?

Já era prá tocar alguma coisa decente, 2 anos é tempo prá k7. Conheço uma pá de guris mais novos que te detonam.

ta certo, eu nao so o melhor guitarrista do mundo mesmo, alias to bem longe de ser e reconheço isso... agora, qual tua idade? aposto que tambem conheco muito cara mais novo que tu que toca muito melhor(alias que bosta essa romance de amor hen?) .. bah, sem comparacao!

Vc tem coragem de falar sobre timbre, eu li a sua opinião sobre o JCM do meu tio :-p.
e ai? tu tb achou que era valvulado panaca, assim como todo mundo que ouviu.. e qual o problema de falar sobre timbre? eu sei reconhecer o que eh bom cara... e tu? nao pode reconhecer que esse som ai ta uma merda? eu reconheco que o meu som ta uma merda.. ampli staner quer o q?

Olha, gravei Romance de Amor na guitarra, sem me preocupar com equalização.

aiuheiauheaiu fico horrivel cara! blz, nao vo comenta o timbre, tu mesmo falo que nem se preocup/o certo? mas porra.. sinceramente, nao tem nada de mais essa musiquinha ae.. alias, parece musiquinha que o professor passa pra ganhar tecnica e o pirralhinho sai falando pra todo mundo "cara, eu toco romance de amor melhor que tu hahaha!" sendo que ninguem conhece a maldita musica!

Aprende Mlk. Vc e os outros subestimaram a pessoa errada.

pois eh, da proxima a gente pega alguem com QI maior que 50.. vai te trata cara! nao sabe fala nada na boa, tem que sempre começar com discussao! bem coisa de truta.. prefere acabar com uma discussao xingando o cara do que acertar as diferencas e acabar numa boa.. muito troxa


Quem quiz me tirar foi ele, eu fiz de desentendido mas ele continuou a futucar. Agora ele vai ficar manso.

aiheiau jura que eu vo fica quieto por tua causa! se tu tivesse aceitado na boa meu pedido de desculopas e dito que tava tudo na paz eu ate ficava quieto cara! mas ja vi que tu quer briga.. tu pede cara! tu chama briga! depois fica ai se fazendo de coitadinho..

"me fiz de desentendido" que nada cara! nao te faz.. saiu me xingando de primera e ja postando coisinha nesse topico e musica pra mim ouvir tua graaaande tecnica! ah para meu! nem sabe pq caga!

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Afinal de contas que ampli você usa?
Abraço

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur

Romance e Amor é uma msk para violão clássico que introduz o aprendiz (que já conhece o violão popular) à arte de tocar a harmonia/solo/baixo ao mesmo tempo. Eu gravei na guitarra e tive que acelerar a msk pq senão embola tudo com as notas soando e não dá prá abafar, e mesmo assim não dá para fazer nem o vibrato clássico.

Se vc já domina o dedilhado com baixo e solo ao mesmo tempo, então é fácil de tocá-la principalmente no violão, complica um pouco nos acordes da segunda parte pq exigem uma abertura maior e pestana sem triscar o baixo e cordas soltas entre as pressionadas. Grave ela e vai começar a tocar de verdade, principalmente ritmo.

Vc pode até não ter gostado da msk, mas a minha execução na guitarra está correta mesmo que acelerada e com o timbre comprometido por falta de ajuste, diferente do seu simplérrimo Little Wing, que tá todo errado no tempo, nas notas, nos bends, em tudo, um verdadeiro lixo.

Considero nossa conversa encerrada.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Espiridião
Afinal de contas que ampli você usa?

Desculpe cara, esqueci de responder. Em Pivet_Cuzão :-) , eu usei um amplificador transistorizado montado + um pedal Marshall Blues Breaker montado. Um microfone de PC dentro do amp e um de karaoke na grade, e um leve reverb na edição.

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

afude cara.. eh que eu nao curto violao classico mesmo.. e nao me interesso em aprender ... nao faz meu estilo..

pois eh cara.. nao conheco muito de classico mesmo.. se voce diz que eh dificil, entao eu acredito..

ah. e eu mesmo falei que nao ia comenta o timbre pois tu havia avisado que nao se preocupou com esse quesito... na boa, eu soh escutei a musica mesmo, nem liguei pro timbre..

vivendo e aprendendo neh cara.. eu mesmo reconheci que minha little wing estava bem ruim quando a postei.. e voce tem todo direito de nao gostar..

Considero nossa conversa encerrada.
idem.. desculpa qualquer coisa

guitartube
Veterano
# jun/05 · Editado por: guitartube
· votar


king_arthur
eh que eu nao curto violao classico mesmo.. e nao me interesso em aprender ... nao faz meu estilo..

É natural, mas é bom abrir os horizontes.

se voce diz que eh dificil, entao eu acredito..

É fora das técnicas do blues, rock e popular mas tbm não é bicho de 7 cabeças não, dá prá tirar.

eu mesmo reconheci que minha little wing estava bem ruim quando a postei.. e voce tem todo direito de nao gostar

Todo mundo erra e eu tbm. Aprendi tudo sozinho e tenho vários erros.

Bom fica com um trecho de SRV que gravei para homenagear a atitude do Fernando que não carrega vaidades e fez a coisa + justa que já vi aqui no fórum.

Tá +/- pq usei uma guitarra com Floyd para gerar o tremolo dos acordes e a ação muito baixa prejudica a limpeza das notas.

[url=http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=2JL9GQ1H84E1M0BM2DBKFPNTN1
]http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=2JL9GQ1H84E1M0BM2DBKFPNTN1
[/url]

Flw!!!!!!

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Desculpe, é

http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=2JL9GQ1H84E1M0BM2DBKFPNTN1

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
É natural, mas é bom abrir os horizontes.

com certeza.. por isso to afim de retomar as minhas aulas.. meu professor faz eu me obrigar a aprender ate o que nao gosto hehehe

Bom fica com um trecho de SRV que gravei para homenagear a atitude do Fernando que não carrega vaidades e fez a coisa + justa que já vi aqui no fórum.

Tá +/- pq usei uma guitarra com Floyd para gerar o tremolo dos acordes e a ação muito baixa prejudica a limpeza das notas.


heheheh lenny!
muito boa cara! essa fico muito boa =D

essa ai eu toco direitinho hehehe adoro improvisar com a backing track dela.. putz muito boa pra desenvolver o senso de melodia simples mas legal!

falou cara!

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur
meu professor faz eu me obrigar a aprender ate o que nao gosto hehehe

Aprende bossa nova com jazz, vai te dar um fraseado bom prá qq coisa.

heheheh lenny!
muito boa cara! essa fico muito boa =D


Eu ouvi esta msk semana passada e gostei, pesquei a idéia principal e emendei com alguns acordes e gravei hoje de onda. Quando eu tiver tempo eu vou ouvir direito e gravar ela correta e completa. Isto depois que eu gravar "Couldn't Stand the Weather"

Bom já terminei de baixar meu filme pro clube de cinema de amanhã, hehehehe. Vou dormir que tô morto.

Se tiver tempo amanhã vou gravar um heavy enquanto esta novela das demos nao acaba.

T+

beto crazy
Veterano
# jun/05
· votar


que discussão inútil, cartão vermelho pros dois...

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Segue uma gravação que fiz há muito tempo, foi a segunda gravação que fiz usando o computador.
Esta msk (não é minha) é um country com pitadas e ritmo de blues-rock.
Foi gravada na época usando uma guitarra Strato. Foram gravados 4 camadas de guitarras , uma de marcação, uma de licks, uma de slide e outra ritmo com distorçao no segundo chorus.

A voz (não canto) é minha pq não quis deixar sem vocal :-p.

http://s31.yousendit.com/d.aspx?id=1Q847G5OOL2OY1N3JHH4XDNWCE

Presentinho pro Freeman. Ae!!!!!!, Gostei do som limpo do Mesa sem pedais!!!!!!

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


A voz (não canto) é minha pq não quis deixar sem vocal :-p.

Canto sim, cantei nesta msk, mas muito mal :-p, heheheheh

Vô dormir, amanhã tem mais. Vai acabar pq estou prá fechar o tópico de convocação e finalizar minha participação neste fórum.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Esta gravação já é um pouco antiga mas hoje consertei a backing track dela que tava com uma batida que nem macumba no final de cara tempo :-D.

É um funk fusion com solo na escala pentatônica e blues.

http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=3HR03XXPPC3800I0D8ZNHL5MY1

Usei uma telecaster com humbucker no braço.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Esta gravação tb é um pouco antiga. É mais direcionada pro POP.

Pegar em:

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=2L5HXMT8B98FT0MLRSRE4PMA44

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Esta é a ultima gravação que vou postar, tenho muito mais e já postei no cifraclub com outro nick, além de muitas outras que fiz e não postei, todas envolvendo vários estilos e timbres.

Longe de ser um exímio guitarrista, pelo menos dá prá levar alguma coisa e pular entre ritmos e estilos. Minha profissão é outra bem diferente, aquela que vcs acham que é de quem não sabe tocar guitarra :-p

Amplificador é coadjuvante de timbre, ele nunca vai fazer vc tocar +. Ele pode no máximo dar uma sonoridade agradável ao que vc toca, quando o que vc toca presta. Se vc toca mal ele não vai fazer milagres. Mete a mão com vontade na escala e palete com vigor, isto sim, vai variar seu timbre e muito.

Duas em uma: A primeira um Hardrock e a segunda um Blues estilo Chicago, as backing Tracks andam rolando aí pelo fórum e eu peguei e gravei.

http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=3QATHNH40LNRG2ZLDF7IBXQ1WT

Chega vou fechar, msk agora só no Guitar Battle, me aguardem....

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pega a demo ae navalvula e paulao_jazz