Pega a demo ae navalvula e paulao_jazz

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# jun/05


Gravar não mata ninguém. Tem uma pro navalvula com o nome dele, grave ela ae cara e mande para mim, pode levar 1 mês que espero.

Agora posta suas demos. Como vc é mentiroso, deve no mínimo ter arrumado alguém prá gravar.

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=3M9D8BKU7RPZQ3VMKK81JPYZ0Q

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Depois eu passo músicas que gravei.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Já se passou uma hora, e ae? Cadê a demo navalvula e paulao_jazz?

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


esse link ai em cima não funciona

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


hmmm agora abriu.

po cara, pra que zipar a mp3? só serve pra encher o saco isso.

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

eu?

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


outs..ate agora o melhor ki eu ouvi foi dakele fernando e um jcm hand fundo de quintal do tio dele...o timbre limpo dele é magnifico....

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn
o timbre limpo dele é magnifico....

a distorção tb... eu fiquei realmente de cara

guitartube

Tem uma pro navalvula com o nome dele

amigo, vc ta falando serio? tu sabe o nome desta música? ela é realmente dedicada ao navalvula????

rapaz, desculpe aí, olha só, eu aqui no meio de vcs, desculpe... Num é minha praia não, cara! Ainda bem que não foi dedicada pra mim tb! :)

zueraaaaaa, zueraaaaa...

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
ai amigo eu gravo quando e como eu quiser, não quando você quiser. e pode tirar minhas gravações toscas que eu fiz do soldano dos seus arquivos.
meu pra mim paro por aqui. eu não quero participar de algo feitor por você.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz

Ficou com ciume? Vou gravar uma prá vc tbm, um jazz. Deixe seu e-mail ae.

navalvula

Já tirei do ar, pode pega a demo de Serenavalvula prá vc dizer que é do seu amplificador. Seus amigos vão adorar saber que vc toca harmonia com dedilhado clássico com baixo e solo ao mesmo tempo, dá prá calar muito shereder. Mande seu e-mail que vou regravar ela e te enviar.

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

poxa, menina, fiquei, tá? vc grava "romance de amor" pra ele...

:P

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz

Gravei sim, mas prá navalvula tirar ela no amplificador dele g:-p
É claro que Serenavalvula não é de minha autoria pq não tenho capacidade de compor uma obra de arte.

Mas pra vc não ficar triste, gravei um lick prá vc treinar no seu amp.

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=2PVERJ5RJP9C30C5GAG3FAI0FG

Fim de papo cara.

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

benhê, num consegui pegar não.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz

Vc ainda está rosnando cara?
Eu sei que vc pegou seu boyola pidão pq o link tá ok.

Vou quebrar seu galho vou lhe passar um improviso com tracking, pode dizer que é seu e que vc gravou. Esta música é um improviso em cima de um riff do Malmsteen e chamei de "Supositório pro Paulão_jazz".
Se vc tem moral, guarde este restinho e evite passar o ridículo.

http://s27.yousendit.com/d.aspx?id=16IRKTGWPTFQM16DKG9YR6BGAI

FlaZé
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz
Man quero falar com vc sobre o Pod Xt + a Fcb.Vc tem msn??

Me add:
mangaball@hotmail.com

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur

Ae moleque, deixa de ser babaca e ficar sacaneando meu tópico, não te conheço e nunca te fiz nada pra vc entrar e ficar me sacaneando e falando merda.
Eu conheço suas gravações e são merdas vc é principiante mas acha que tem o direito de sacanear todo cara que é novo no fórum achando que o cara não toca nada.

Ouvi o que já gravei seu otário, eu toco bossa, mpb, rock, metal, blues, country, seresta, pop e até canto se for necessário. Tem muito + e evite ser pego de surpresa.

Gravei esta hoje rapidinho quando sai da casa da minha namorada, agora deixa eu dormir que amanhã é dia de batente.

http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=0M4Q3BUOT87WV0PIXQCZE9C86S

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur

Esqueci de dizer que a msk é SRV texas flood improvisada e gravei prá VC treinar blues em strato com 0.11.

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

brigado, mô.

Ouvi o que já gravei seu otário, eu toco bossa, mpb, rock, metal, blues, country, seresta, pop e até canto se for necessário.

parabens, fofo!

FlaZé

Já tá add, precisando tamos aí.

Moderadores

Nunca pensei que diria isso um dia, mas algum moderador podia fechar esse tópico, por favor? :P

paulao_jazz
Veterano
# jun/05 · Editado por: paulao_jazz
· votar


Moderadores

Ou melhor: apagá-lo seria mais legal. :)

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Esqueci de dizer que a msk é SRV texas flood improvisada e gravei prá VC treinar blues em strato com 0.11.
eu toco com 0.12 meu...

ate umas duas semanas atras eu usava 0.11

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube,
Nessa última gravação que equipo você usou?
Além disso a batera e o baixo são programados?

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz
Ou melhor: apagá-lo seria mais legal. :)

Apelo muitop cara, que vergonha.

king_arthur

eu toco com 0.12 meu...
ate umas duas semanas atras eu usava 0.11


Então grava Romance de Amor que eu quero ouvir sua técnica, se puder grava Malmsteem e SRV tb, não precisa ser completo é só lembrar o estilo como eu fiz.

Espiridião
Nessa última gravação que equipo você usou?

Strato + pedal de overdrive da Marshall Blues montado + amplificador

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur

Se for postar aquelas merdas que tu já gravou, não precisa nem perder tempo.

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube,
Que ampli você usou?

brun0kdx
Veterano
# jun/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


guitartube

Você toca bem mesmo... De repente você conseguiria até viver de música se for isso que você pretende...

Pra mim por exemplo isso não é um objetivo, eu só quero tocar como hobby mesmo, tanto que nunca cheguei a estudar música por questão de tempo e tambem por não ser meu maior hobby...

Enquanto eu não me empolgo a estudar música, eu vou comprando equipamento e me divertindo com o que eu conseguir aprender sozinho...

abraço

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Se for postar aquelas merdas que tu já gravou, não precisa nem perder tempo.

cara.. todas aquelas gravacoes que tu viu (se eh que viu) sao de mais de meio ano... e falando serio, eu nao tenho vergonha de nenhuma delas.. eu posso nao ser nada de mais, mas diferente de ti, nao tenho vergonha do jeito que eu toco, e posso te garanti que eu to evoluindo bastante.. ateh pq eu toco a 2 anos soh... e se quer saber, eu tenho 14 anos .. e tu? nao acha que ate eu chegar na tua idade vo ta tocando melhor que tu agora?


Então grava Romance de Amor que eu quero ouvir sua técnica, se puder grava Malmsteem e SRV tb, não precisa ser completo é só lembrar o estilo como eu fiz.

nao conheço essa Romance de amor, nunca disse que tinha tecnica e malmsteen eh um lixo musicalmente falando.. mas srv eh muito bom, meu idolo... gravei um treco dele como tu pediu oh

http://s8.yousendit.com/d.aspx?id=2UA04IBCGA5OM33TCM0DC6E6AB

gravei isso ontem (ou sexta, nao lembro) , mas nao tive tempo de postar aqui... ta bem chinelo, nem base tem.. little wing bem meia boca com uns improvisos toscos xD

falando nisso cara, bem legal tua gravação.. tu toca bem.. soh nao curti teu timbre.. fico muito artificial...

soh ve se aprende a nao levar tudo por discussao musical.. eu nao falei nada de tu tocar mal, nao falei nada sobre teu gosto musical, ... ainda nao entendi pq tu invento essa briga de gravações e tecnica.. eu nem tenho nada a ve com isso.. simplesmente tinha criticado (destrutivamente, eu assumo) o teu jeito de ministrar esse esquema das demos ai.. a ideia eh muito boa mesmo, mas o jeito que tu ta fazendo o negocio ta muito.. chato, sei la..

foi mal ae cara.. to pedindo desculpa pelo que eu falei antes blz? nao so orgulhoso, nao tenho medo nem vergonha de pedir desculpas como uma galera ai que "nao se rebaixa" .. isso sim eh algo ridiculo..

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


king_arthur
pq eu toco a 2 anos soh... e se quer saber, eu tenho 14 anos ..

Já era prá tocar alguma coisa decente, 2 anos é tempo prá k7. Conheço uma pá de guris mais novos que te detonam.

gravei isso ontem (ou sexta, nao lembro) , mas nao tive tempo de postar aqui... ta bem chinelo, nem base tem.. little wing bem meia boca com uns improvisos toscos xD

Tocou com Berimbau? Esta música é linda mas muito fácil, é só ter o saco de decorar a tab. Execução Fraquinha.
Vc tem coragem de falar sobre timbre, eu li a sua opinião sobre o JCM do meu tio :-p.

Vc é criança cara, vá brincar.....

Olha, gravei Romance de Amor na guitarra, sem me preocupar com equalização.


http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=0EIOE3B4PFNJ90UWYG5K9BQ5QR

Aprende Mlk. Vc e os outros subestimaram a pessoa errada.

Fernando
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Cara, achei muito bacana sua iniciativa, tanto é que tentei colaborar. Mas uma opinião sincera: Pega leve. Não precisa criar todo esse clima ruim, essas brigas e agressões. Me responde: Pra que isso? Se você tiver uma boa resposta eu retiro o que disse. Ta virando uma luta de ego, de eu toco mais que você então você não presta. O intuito não é falar sobre timbres? Então vamos nos manter nos timbres.

Vc tem coragem de falar sobre timbre, eu li a sua opinião sobre o JCM do meu tio :-p.

Você no MSN também falou que parecia um valvulado. De fato parece mesmo. Eu mesmo disse que se mostrasses pra mim também acreditaria. Então não dá pra tirar o king_arthur por causa disso.

Na boa, continua com sua iniciativa, muito boa diga-se de passagem. Você ta botando em prática algo que sempre falaram aqui mas que ninguém nunca tomou a frente. Um banco de dados com samples de diversos amps é uma idéia do caralho. Você toca muito bem, entende de guitarra. Vamos nos manter nisso. Deixa as brigas de lado, tente ser menos ácido. Não precisa disso e você sabe. Falei tudo isso na boa, ok?

Abraço!
T++

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando
Cara, achei muito bacana sua iniciativa, tanto é que tentei colaborar.

Perfeito brow, vlw msm.

Pega leve. Não precisa criar todo esse clima ruim, essas brigas e agressões. Me responde: Pra que isso?

Quem começou foram eles, não eu.

Pra que isso? Se você tiver uma boa resposta eu retiro o que disse.

Eu criei o tópico prá pegar as demos, os mlks que exigiram gravações minhas. Se eu não mandasse eles estariam esculachando o tópico e me crucificando.
Agora brow, faça a mesma pergunta para eles.

Você no MSN também falou que parecia um valvulado.

Falei sim, e assumo, aliás, até falei no tópico que para mim não faz diferença. Não banco o expert em timbres pq é besteira.

Então não dá pra tirar o king_arthur por causa disso.

Quem quiz me tirar foi ele, eu fiz de desentendido mas ele continuou a futucar. Agora ele vai ficar manso.


Na boa, continua com sua iniciativa, muito boa diga-se de passagem. Você ta botando em prática algo que sempre falaram aqui mas que ninguém nunca tomou a frente.

É por isso que tem gente contra.

Falei tudo isso na boa, ok?

Blz.

Abração.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Bom galera aproveitando que o equipo já tava na mão, resolvi gravar uma msk prá fechar na paz.
A música foi composta por mim com a execução da base e do solo:

TWIN

http://s31.yousendit.com/d.aspx?id=34V088CWRP94L2T84DTH15AS3M

Fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pega a demo ae navalvula e paulao_jazz