Amp para Baixo que dê péga (alcance o som ) com a Bateria

    Autor Mensagem
    sistemapodre
    Veterano
    # fev/07


    Amp para Baixo que dê péga com a Bateria

    Eai galera estou na duvida em qual Amp para baixo comprar, para q de pega com a bateria....

    de quantos watts seria nescessario?
    um de 100 watts ja dava pega?

    grande abraço
    e muito obrigado

    sistemapodre
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    OBS: Tenho pouca grana ;)

    Luis Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sistemapodre
    Cara, axo que um amp de 50W rms jah dava pra brincar, mas depende muito pra que vc quer...
    Pra ensaio em locais fechados,
    Pra tocar em pequenos lugares,
    Pra palcos maiores...

    wiskeria
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Staner série BS, melhor custo benefício com alto volume para baixo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sistemapodre
    Cara, não adianta, amp de baixo tem que ter, no mínimo 150WRMS, o ideal é 200WRMS ou mais.
    100WRMS só serve p/ lugar fechado e/ou ensaio. 50WRMS só se vc for tocar música lenta, bossa-nova, etc
    Abç

    Cambraia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Com pouca grana,compre um BS-150 da Staner..Você acha usado por uns 400 paus...

    Centauro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sistemapodre
    Cara, se quiser ampli prá carregar sem "arrear" com boa equalização que segura a onda prá acompanhar bateria em lugar fechado, o Staner Bold 60 ou o SB610 (60W Rms) é uma boa opção (eu tenho um Staner SB610 que é um Bold 60 com reverb e acabamento diferenciado e delicado também). Agora se não precisar carregar o ampli com frequencia, pegue um BS150 (Staner), depois você acrescenta um pedal de equalização ou um BDI 21 e terá mais prazer e controle do som podendo tocar em lugares maiores...

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Usando o tópico, alguem poderia me indicar algum amp bom pra baixo na faixa de 2.000,00?

    mto obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para Baixo que dê péga (alcance o som ) com a Bateria