Amp novo na faixa de 2,5k... de preferencia Marshall

    Autor Mensagem
    Shannon Bruce
    Veterano
    # jun/05


    Oi! Eu to kerendo um amp novo na faixa de 2,5k , coisa de qualidade! Tava querendo de preferncia um Marshall pq Marshall eh Marshall neh ... Qual ceis me recomendam ? eu tava pensando num valvestate de uns 80Watts... e se nao for marshall ql marca eh boa ??? kero tocar um som meio hard rock, eu nao aguento mais meu amp acustico presse tipo de som nao rola. tenho uma guitarra Striker 422 da Kramer, um Phaser EVH 90 da MXR e uma pedaleira FX da Alesis. Vlw

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    manda fazer ...

    Shannon Bruce
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    num luthier ???

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    manda fazer
    Lifesound Amps
    Cacildo Poncio (Leandro [Marco Amps]...Cacildo é o nick dele aqui do fórum...esse é o cara, só que ele já tem mtas encomendas)

    esses são o q eu me lembro agora

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shannon Bruce
    num luthier ???
    Claro que não, com algum Handmade!!!

    Tem o Cacildo ( que na minha opinião é o melhor).
    Tem o Eduas.
    Tem a Lifesound.

    Na minha opinião ( e na da maioria ) Cacildo é mais amp...hehehehe, mas o detalhe é que a fila do cara tá gigantesca...da última vez que falei com ele, a fila tava em fevereiro de 2007...

    ...graças a Deus, estou agendado pro começo do ano que vem... :)

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shannon Bruce
    cara acho q com essa grana da pra vc pegar um marshall JTM 30 e ainda sobra grana pra pegar um bom pedal tipo GT2 da sansamp ou fazer uma boa revisao. a outra opçao seria fazer um HANDMADE ai com esses cara q o pessoal citou em cima, talvez uma copia do JCM 800 da marshall e acho q ainda vai sobrar grana .

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marshall pq Marshall eh Marshall neh
    Shannon Bruce
    Ñão acho que Marshall seja toda essa coisa....A série Valvestate (principalmente essas mais antigas) não é legal mesmo, cara....Com 2500 eu, se fosse vc, compraria um Laney LC50 (ou talvez um LC 100, com um pouquinho mais) que tem mtos recursos, além de ser valvulado...Esqueça esses Valvestate caros, meia-boca e que não falam...Te digo por experiência própria...abs.

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: sergioguitar
    · votar


    Shannon Bruce
    Desculpe, quis dizer VC 50 e VC 100.

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah.....Esse preço que eu te passei foi de usado...Acho q compensa...abs.

    Shannon Bruce
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vlw sergio. Eu prefiro um novo pq ai eh geralmente 100% confiavel. Eu tava querendo marshall pq pelo q eu leio em foruns e talz ele é bão preu tocar com um tom parecido com o Van Halen pós "5150". Dizem que o ideal mesmo seria um 5150 (ou 6505, novo nome) da Peavey mas esse só acho aqui no Brasil a precos absurdos.
    Qual seria o melhor lugar para comprar o amp ??? Teodoro Sampaio ??
    Mto obrigado,
    Abs

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shannon Bruce

    cara, com esse preço (talvez uns R$ 300 a mais) vc manda fazer uma cópia do marshall jcm 800 100w + uma caixa 4x12
    esse negócio de marshall é marshall só vale para os top de linha (valvulados) dentro dos quais se enquadra o jcm 800.

    Jeder KSA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem clona plexi?

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jeder KSA
    se nao me engano o cacildo poncio

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jeder KSA

    se não me engano no site do eduas tem alguma coisa sobre plexi
    mas o link com a descrição não está funcionando

    Shannon Bruce
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po mas o pessoal falou que ja ta puta fila presse pessoal que clona amp foda. Com 2 pau e 500 nao da preu comprar um amp top novo ? nao precisa ser 100watts .. acho que 50 watts ja da pro gasto
    vlw

    mosca
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shannon Bruce
    amp top é la pros 10 mil.

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amp top é la pros 10 mil.

    depende, se for um marshall top novo é isso mesmo

    po mas o pessoal falou que ja ta puta fila presse pessoal que clona amp foda

    quem tem fila de espera é o cacildo poncio aqui do fórum, mas tem a life sound e o eduas que são meio que uma empresa.
    entre no site deles, parece que eles entregam o ampli em 20 dias.

    Shannon Bruce
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz fabio, mas é confiavel esse amps modificados ???
    Um marshall top sai 10 mil ok, mas isso eh um de alta potencia.... e um de 50 watts ??? com 2 pau e meio nao da preu comprar um marshall q de pro gasto ??? Vlw

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shannon Bruce

    cara, com 2.500 vc só consegue comprar um marshall jtm 30 usado, só que esse ampli ao contrário de 99% dos marshall não usa valvula el34, e sim 6l6, que é o modelo de valvulas dos amplis fender. a marshall lançou essa série mais pra blues. mas é um bom ampli tbm, só que acho que tem "só" 30 w.
    talvez com uns 3.500 vc pegue um cabeçote jcm 900 (só o cabeçote), ou um jcm 2000 combo. dá uma pesquisada, mas eu ainda acho que vale a pena pegar um clone. eles são muito bem feitos, não devem nada aos originais, pelo contrário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp novo na faixa de 2,5k... de preferencia Marshall