Preciso comprar um BOM amp p/ guitarra? Preferência Fender, qual devo pegar?

    Autor Mensagem
    Leleko
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal, estou pesquisando a muito tempo amplificadores Fender.

    Estou atualmente montando um set de equipamentos consideravel.

    Guitarra:

    Fender American Stratocaster Olympic White

    Pedais:

    Ibanez TubeScreamer TS-808
    Sansamp GT2 original
    Boss DS-1

    Cabos:

    2 cabos Monster Cable modelo M-ROCK 21A

    E no momento quero pegar um bom amp.

    Pesquisei o Blues Junior, Hot Rod Deluxe e o 65' Deluxe Reverb.

    O que vocês me indicaram, tecnicamente falando. custo é algo que não esta sendo levado como fator decisivo, mas não menos importante... mas consideremos que eu tenha um contato pra pegar dos States. mas quero me limitar a escolha desses.

    Me ajudem ai galera!!!

    YuriXD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fórum errado.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um dos melhores amplis que já toquei foi o Fender rock pro 1000
    ele é hibrido,100 w, e tem 2 falantes de 12. Use o tópico de amplis. Aqui é só guitarra.
    Boa Compra

    Prometherion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É só pedir pra algum modera mover.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho q pra trazer dos EUA, o mais facil seria o blues jr por ser mais portatil. Vc vai se feerrar um pouco pra trazer os outros 2.

    Mas cara, eh dificil falar qual vc deve pegar, pq sao amps de preços bem diferentes

    Blizzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu ia facil no 65' Deluxe Reverb

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leleko
    Se for entre esses três, 65 Deluxe Reverb sem dúvidas...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Blizzy
    Liro_Points

    mas como será q fica o envio pra brasil? loja envia amp d boa? nao é perigoso? taxam 60 % tb soh?

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fender frontman65R ou 212R flam q é mtu bom

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    henriique

    haha o cara falando de ana hickmann e vc chega falando de hebe camargo!

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    malz depos fui ve oq ele escreveu so li uma parte num vi a parte q ele flo q preço num é fator decisivo

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    henriique


    Leleko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mas é isso, trazer pra onde estou é tranquilo, tenho como se diz... canais certos... sem essa história de imposto!

    Mas tecnicamente falando, ouvi história que o Deluxe Reverb nao fica bem com os pedais que citei, tube screamer ou sansamp. Achei estranho esse tipo de comentários.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Leleko
    Pra vc ter certeza sobre isso leve seus pedais e testa, só assim vc vai ter informações para então ter uma opinião a respeito. Na minha opinião o deluxe reverb + um drive vintage tipo TS fica lindo...

    Um exemplo:



    Leleko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É acho que vou no 65 Deluxe Reverb, porque não tenho como testar, o maximo eu escuto pelo youtube.

    Daí quando ele chegar eu toco e dou o feedback geral pra galera sobre ele.

    Valeuzão ai galera pelas opiniões.

    B.Neri
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leleko
    cara, foi mal ver um pouquinho atrasado seu tópico, mas acho que todos esses amps tem um clean bem parecido. Uns com mais graves, outros com mais médio, mas no geral são cleans belíssimos com aquela característica fender. Se vc tem grana, pega o 65 deluxe reverb. Se está com um pouquinho menos pode pegar qualquer um da série hot rod que vc não sairá perdendo. Já testei esses amps e pra mim eu pegaria o que estivesse ao meu alcance sem medo de arrependimentos posteriores. Todos eles são excelentes! Mas vai demorar para vc se acostumar com o som "estralado" da fender com um agudo exagerado. Mas isos pode ser controlado com o botão de tone tranquilamente. No meu caso eu o deixo até totalmente aberto pq meu Vox V847 come um pouquinho do sinal e tira o excesso de agudo, deixando o timbre formidável. (nesse caso vale à pena perder um pouquinho do sinal hehe)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso comprar um BOM amp p/ guitarra? Preferência Fender, qual devo pegar?