Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
não sei se é o uso apropriado.
Apropriado não é, mas...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/15
· votar
sebber mas não sei se é o uso apropriado. Não é, nem nunca foi... E tu deu sorte, e é um Staner... Amps à prova de tudo! Abç
|
Louco loucão Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Louco loucão
· votar
Ismah se for responder com ignorancia melhor ler e deixar passar. economize o seu teclado
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Louco loucão
Onde respondi com ignorância?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/15
· votar
Ismah Também não ví nenhuma ignorância de sua parte, mas, como o cara é doido doidão.... Abç
|
Louco loucão Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Louco loucão
· votar
Ismah não respondeu a pergunta, e tirou um sarro...sou loucão mas um loucão do violão
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Louco loucão
Maninho, primeiro (página anterior) trancrevi o que já tinha sido dito. Depois (acima no caso) respondi a mesma coisa que o Bertola...
Apropriado não é, mas... (a ideia vaga no contexto sugere que é possível) Como gosto de dizer, é o que tem pra hoje. :)
|
makumbator Moderador
|
# mar/15
· votar
Louco loucão não respondeu a pergunta, e tirou um sarro...sou loucão mas um loucão do violão
Acho que ele respondeu, duas vezes inclusive (pode não ter sido a resposta que você esperava, mas aí já é outra coisa). Também não vi tiração de sarro da parte dele.
|
Richard1964 Membro Novato |
# mar/15
· votar
esse amplificador não é potente para poder usar um microfone, você precisa de um amplificador maior.
|