Convocação para o banco de Demos de Amplificadores Valvulados

Autor Mensagem
mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Romance de amor?
hehehheheehheheh

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta

Vc grava o que quiser, mas se quer passar o timbre do amp. procure gravar coisas pequenas e diferentes entre si.
flw.

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Aí vai, Midnight (Joe Satriani), o bom é que ela é piquinininha......
http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=3AYIZF3TQY9YO2ROD2JIAOYMDF

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
Vlw, já peguei. Amanhã eu atualizo a lista de devedores. Vo botar o link lá no outro tópico tb. Flw.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
Cara, vc tá deduzindo que este alto-falante tá fazendo isso com o som, ou você sabe realmente que essa é a característica dele? só pra saber....


hehehe... se vc duvida, procura alguem que tenha um cx legal, tipo marshall 1912, 1922, até msm uma 1960, leva teu monstrinho e pluga nela. eu fui teimoso e fiquei insistindo em ajustar, ajustar, gambiarrar o amp pra ver se me agradava com falantes merdas (selenium) até que um dia eu pluguei ele numa marshall 1922. No dia seguinte os selenium tavam fora e entraram 2 eminence GB12 no lugar deles. Ainda falta arrumar uma cx selada, mas a mudança já foi 'da merda líquida para o vinho'.

experimente ai que vc vai se assustar com o resultado.

sds

Toki
Veterano
# jun/05 · Editado por: Toki
· votar


b0fh
Os GB12 são muito melhores que os V128? É sensível a diferença? E se tiver essa diferença, tem alguma explicação para isso?
A única coisa que sei é que o GB12 é para 50W, e os V128 de 120W.
É que eu podia escolher entre os mesmos e acabei escolhendo o V128. Pessoalmente eu só havia testado o GB12, mas estava dando maior atenção ao amp do que para os falantes. Me disseram que o V128 dá mais graves do que o GB12.

guitartube
Me desculpe por me desviar do tópico, mas é coisa rápida.
E no futuro contribuirei com seu banco de demos valvulados.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Toki
o V12 e o GB12 são bem parecidos (british), e ambos são show de bola. Tem diferença, mas não sei te dizer se um é melhor que outro. Eu peguei os GB12 pela potência mais baixa mesmo, já que era pra uma 2x12 e o amp que vou usar com ela é de 60 watts.

Uma coisa que me incomoda um pouco ainda é que ao abusar um pouco do volume, o som perde definição, mas isso com ctz é culpa da caixa aberta e não dos falantes.... já tou providenciando uma selada (que é o ideal pra se usar falantes 'british' com 'high-gain' :)

cheers

barci
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
caro amigo, vc podia dar uma mão no tutorial de caixas/alto falantes no site. É um asunto que é dificil de entender, ainda mais que não temos muitso falantes aqui para comprar. Se vc puder será de grande ajuda.

Valeu cara !

Toki
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
Ah, beleza! A minha caixa também é 2x12, mas é fechada atrás. E o amp será de 100W, por isso não quis arriscar os GB12. Ainda bem que não saí perdendo então.

Valeu pela opinião!

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
hoje se eu quiser comprar um alto-faslante desses o que eu posso fazer?

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane).


Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).

Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

Vamo lá que vo fechar o tópico, + de 1 mês prá gravar é sacanagem gente. Não precisa gravar nada complexo não, coisa simples já dá.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


UP

Vou começar a organizar as demos prá fechar.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


UP UP UP UP UP UP

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane).


Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).

Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

Viva São João!!!! Hoje é dia de sanfona. Fuiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Zacarias
Veterano
# jun/05
· votar


Consegui o mic. Amanhã minhas gravações serão produzidas...... long live to rock n' roll!!!! Metaaaaaaaallll!!!!!

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Zacarias

Blz cara. Não sei pq? Mas to apostando num som legal seu, serio msm.

Vlw.

Zacarias
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

Valeu velho, vou me esforçar...... no effects, just fingers.......

O meu set é o seguinte:

Guitarra: Epi LP Custom, 59 no braço, Duncan Custom na ponte, ambos splitados via push-pull (botão de tom)
Cordas Elixir .11
Cabos Santo Ângelo
Mic Shure 8700

E o Laneyzote..... hehehe..

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Zacarias
no effects, just fingers.....

No seu caso a distorção e o reverb já fazem parte do amp e podem ser usadas.

Guitarra: Epi LP Custom, 59 no braço, Duncan Custom na ponte, ambos splitados via push-pull (botão de tom)

Bom msm, já toquei numa LP com humbuckers Duncan splitados, moral cara.

Cordas Elixir .11
Cabos Santo Ângelo
Mic Shure 8700

E o Laneyzote..... hehehe..


Responsa cara. Equipo profissa brow, só pode dar coisa boa.

Olha só, quando vc gravar, crie um tópico intitulado "Demo do Laney Zacarias" e coloque o link da demo lá. Amanhã eu pego, não bota neste tópico não.

Só tô esperando a sua demo e a do sergioguitar (Mark IV) prá fechar, sei que os outros não vão gravar mesmo.

Flw.

Zacarias
Veterano
# jun/05
· votar


Tá gravado!!! Só que eu criei um site no Palco Mp3 e demora até 24hrs pra ativação....... alguém tem um e-mail p/ q eu possa enviar as músicas (2 de 1,5mb eu acho)?

brun0kdx
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

E precisa marcar pelo menos a guitarra(captação) e mic que o pessoal tá usando... Você só colocou a que eu usei, o resto do pessoal que gravou não disse qual equipo usou ?

A minha Lespa tem captação original e o mic é de computer...

A strato (que eu gravei o som limpo) tambem, mas não precisa nem incluir no site porque não tem nada a ver com o som do amp... e ficou ridícula...

Valeu
[]´s

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Zacarias

http://www.yousendit.com brow.

brun0kdx

Vou organizar o que der, Vlw.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane),
Zacarias (Laney LC-30 II).


Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).

Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

Tô fechando o recebimento de gravações.

brun0kdx
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube Cara, o Zacarias descreveu com detalhes todo o equipamento que ele usou... Mic, guita e até captação... Se não tiver como arquivar esses dados (que são interessantes...) não tem problema mas eu só pergunto porque você marcou a guita que eu usei...

Ah, e joga fora o som limpo que eu gravei porque não tem nada a ver com o amp... não serve pra nada... hehe...

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


brun0kdx
o Zacarias descreveu com detalhes todo o equipamento que ele usou... Mic, guita e até captação...

Tá arquivado.

Ah, e joga fora o som limpo que eu gravei porque não tem nada a ver com o amp... não serve pra nada... hehe...

Tá arquivado tbm.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Comecei a juntar e selecionar as demos. Já fiz duas demos de 5 minutos juntando alguns takes enviados.

Existem alguns problemas com relação oa volume das gravações, eu preferi manter o volume original para não descaracterizar os samples.

Relação das demos já montadas e probleminhas encontrados:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket) - Volume baixo no limpo, só aproveitei as demos sem efeitos externos ao amplificador;
b0fh (High Octane) - OK;
brun0kdx (Laney LC15R) - Volume baixo no limpo;
Fernando Bello (Fender Champ hand made) - Aproveitei as não editadas pq ele exagerou no delay de edição;
navalvula (Soldano hand made) - 2 Demos editadas no computador;
Fernando (Laney LC 30) - OK;
mclasta (High Octane) - Pequena adição de reverb;
Zacarias (Laney LC-30 II) - OK;

Falta montar

Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (hand-made),
Hammer (P1),

Aos relacionados acima, obrigado pela colaboração.


Lista atualizada de quem não apresentou gravação:

fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas Boogie),
Michael Vlcek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).

Lista de quem não deu nem satisfação:

cacildo poncio (Duovox 50B),
Augusto Pedrone (Orange ),
Bug (hand-made JCM 800),
silvio_rp (LeadVox),


Os relacionados acima, fala sério.....

Até o fim de semana as demos estarão disponíveis no meu palcomp3.

sergioguitar
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, infelizmente não vou poder postar as gravações, por um motivo muito justo: meu amp está na manutenção!! :-(
E o tecnico é meio enrolado....Infelizmente vou ficar devendo dessa vez...Mas espero que vc tenha êxito nesta empreitada!!!Abs.

Zacarias
Veterano
# jun/05
· votar


putz , faltou 2 samples ainda......... os outros eu fiz com a chave Bright off..... vou mandar mais 2 com ela ON....... em breve....

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

http://www.handmades.com.br

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


sergioguitar

Infelizmente vou ficar devendo dessa vez...

Tudo bem, entendo.

Zacarias
faltou 2 samples ainda......... os outros eu fiz com a chave Bright off

Blz cara, não precisa não, já tá legal.

barci

Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados

Não sei pq mas:
Me lembrei daquele comercial da Schincariol. Um dos meus neurônios se levantou e disse "É ENROLATION", os outros em coro gritavam "É enrolation, É enrolation....."

O que pensar de um cara que não quis gravar seu amplificador, unido com outro que não sabia nem o que era um diodo e sua representação. É Brasil.....

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Lista de quem não apresentou gravação e comentários

fabio_gravata (Duovox)- Sr. Bravata, adora meter o pau no equipo da galera, e fala de boca cheia de seu amplif e sua fender, provavelmente imaginação;

Schenker (Mesas Boogie)- Falou muito, mas fez pouco. Dono de um arsenal de amplificadores e não gravou nada;

Michael Vlcek (Marshall JCM800/Plexi)- Possui o melhor amplificador do mundo, melhor até que o original, não gravou porra nenhuma;

bulldog (Thunder Sound)- Idem aos anteriores, polariza em cima de valvulados como se fosse a única alternativa para se tocar guitarra;

barci (Falcon)- não gravou mas tbm não polariza;
barutch_kata - não gravou mas tbm não polariza;


Lista de quem não deu nem satisfação:

cacildo poncio (Duovox 50B) - O cara que ajusta Bias de acordo com a incandescência da válvula :-p. Arrumou uns endorsers que não sabem tocar e que falou muito mas não gravou nada, além de editar no computador as demos enviadas para os inocentes navalvula e paulão_jazz.

Augusto Pedrone (Orange )- Polarizou demais e fabrica um pedal valvulado vendido no ML com umas demos ridículas, não é capaz nem de gravar as próprias demos com um mínimo de qualidade de um pedalzinho boss.

Bug (hand-made JCM 800), silvio_rp (LeadVox)- escafederam, smiram, esapareceram..... Sem comentários pq são vítimas.


Link do resultado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/96563/

Não sou contra nehum equipamento, sou contra a mentira e a polarização covarde e com interesse financeiro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Convocação para o banco de Demos de Amplificadores Valvulados