Autor |
Mensagem |
mclasta Veterano |
# jun/05
· votar
guitartube
Romance de amor?
hehehheheehheheh
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
mclasta
Vc grava o que quiser, mas se quer passar o timbre do amp. procure gravar coisas pequenas e diferentes entre si.
flw.
|
mclasta Veterano |
# jun/05
· votar
guitartube
Aí vai, Midnight (Joe Satriani), o bom é que ela é piquinininha......
http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=3AYIZF3TQY9YO2ROD2JIAOYMDF
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
mclasta
Vlw, já peguei. Amanhã eu atualizo a lista de devedores. Vo botar o link lá no outro tópico tb. Flw.
|
b0fh Veterano |
# jun/05
· votar
mclasta
Cara, vc tá deduzindo que este alto-falante tá fazendo isso com o som, ou você sabe realmente que essa é a característica dele? só pra saber....
hehehe... se vc duvida, procura alguem que tenha um cx legal, tipo marshall 1912, 1922, até msm uma 1960, leva teu monstrinho e pluga nela. eu fui teimoso e fiquei insistindo em ajustar, ajustar, gambiarrar o amp pra ver se me agradava com falantes merdas (selenium) até que um dia eu pluguei ele numa marshall 1922. No dia seguinte os selenium tavam fora e entraram 2 eminence GB12 no lugar deles. Ainda falta arrumar uma cx selada, mas a mudança já foi 'da merda líquida para o vinho'.
experimente ai que vc vai se assustar com o resultado.
sds
|
Toki Veterano |
# jun/05 · Editado por: Toki
· votar
b0fh
Os GB12 são muito melhores que os V128? É sensível a diferença? E se tiver essa diferença, tem alguma explicação para isso?
A única coisa que sei é que o GB12 é para 50W, e os V128 de 120W.
É que eu podia escolher entre os mesmos e acabei escolhendo o V128. Pessoalmente eu só havia testado o GB12, mas estava dando maior atenção ao amp do que para os falantes. Me disseram que o V128 dá mais graves do que o GB12.
guitartube
Me desculpe por me desviar do tópico, mas é coisa rápida.
E no futuro contribuirei com seu banco de demos valvulados.
|
b0fh Veterano |
# jun/05
· votar
Toki
o V12 e o GB12 são bem parecidos (british), e ambos são show de bola. Tem diferença, mas não sei te dizer se um é melhor que outro. Eu peguei os GB12 pela potência mais baixa mesmo, já que era pra uma 2x12 e o amp que vou usar com ela é de 60 watts.
Uma coisa que me incomoda um pouco ainda é que ao abusar um pouco do volume, o som perde definição, mas isso com ctz é culpa da caixa aberta e não dos falantes.... já tou providenciando uma selada (que é o ideal pra se usar falantes 'british' com 'high-gain' :)
cheers
|
barci Veterano |
# jun/05
· votar
b0fh
caro amigo, vc podia dar uma mão no tutorial de caixas/alto falantes no site. É um asunto que é dificil de entender, ainda mais que não temos muitso falantes aqui para comprar. Se vc puder será de grande ajuda.
Valeu cara !
|
Toki Veterano |
# jun/05
· votar
b0fh
Ah, beleza! A minha caixa também é 2x12, mas é fechada atrás. E o amp será de 100W, por isso não quis arriscar os GB12. Ainda bem que não saí perdendo então.
Valeu pela opinião!
|
mclasta Veterano |
# jun/05
· votar
b0fh
hoje se eu quiser comprar um alto-faslante desses o que eu posso fazer?
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Gravações que possuo:
Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane).
Lista atualizada de quem deve gravações:
fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).
Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.
Vamo lá que vo fechar o tópico, + de 1 mês prá gravar é sacanagem gente. Não precisa gravar nada complexo não, coisa simples já dá.
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
UP
Vou começar a organizar as demos prá fechar.
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
UP UP UP UP UP UP
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Gravações que possuo:
b0fh (High Octane)
Hammer (P1),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane).
fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
Zacarias (Laney LC-30 II),
Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.
Viva São João!!!! Hoje é dia de sanfona. Fuiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
|
Zacarias Veterano |
# jun/05
· votar
Consegui o mic. Amanhã minhas gravações serão produzidas...... long live to rock n' roll!!!! Metaaaaaaaallll!!!!!
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Zacarias
Blz cara. Não sei pq? Mas to apostando num som legal seu, serio msm.
Vlw.
|
Zacarias Veterano |
# jun/05
· votar
guitartube
Valeu velho, vou me esforçar...... no effects, just fingers.......
O meu set é o seguinte:
Guitarra: Epi LP Custom, 59 no braço, Duncan Custom na ponte, ambos splitados via push-pull (botão de tom)
Cordas Elixir .11
Cabos Santo Ângelo
Mic Shure 8700
E o Laneyzote..... hehehe..
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Zacarias
no effects, just fingers.....
No seu caso a distorção e o reverb já fazem parte do amp e podem ser usadas.
Guitarra: Epi LP Custom, 59 no braço, Duncan Custom na ponte, ambos splitados via push-pull (botão de tom)
Bom msm, já toquei numa LP com humbuckers Duncan splitados, moral cara.
Cordas Elixir .11
Cabos Santo Ângelo
Mic Shure 8700
E o Laneyzote..... hehehe..
Responsa cara. Equipo profissa brow, só pode dar coisa boa.
Olha só, quando vc gravar, crie um tópico intitulado "Demo do Laney Zacarias" e coloque o link da demo lá. Amanhã eu pego, não bota neste tópico não.
Só tô esperando a sua demo e a do sergioguitar (Mark IV) prá fechar, sei que os outros não vão gravar mesmo.
Flw.
|
Zacarias Veterano |
# jun/05
· votar
Tá gravado!!! Só que eu criei um site no Palco Mp3 e demora até 24hrs pra ativação....... alguém tem um e-mail p/ q eu possa enviar as músicas (2 de 1,5mb eu acho)?
|
brun0kdx Veterano |
# jun/05
· votar
guitartube
E precisa marcar pelo menos a guitarra(captação) e mic que o pessoal tá usando... Você só colocou a que eu usei, o resto do pessoal que gravou não disse qual equipo usou ?
A minha Lespa tem captação original e o mic é de computer...
A strato (que eu gravei o som limpo) tambem, mas não precisa nem incluir no site porque não tem nada a ver com o som do amp... e ficou ridícula...
Valeu
[]´s
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Zacarias
http://www.yousendit.com brow.
brun0kdx
Vou organizar o que der, Vlw.
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Gravações que possuo:
b0fh (High Octane)
Hammer (P1),
Fernando (Laney LC 30),
mclasta (High Octane),
Zacarias (Laney LC-30 II).
fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas ....),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
Tô fechando o recebimento de gravações.
|
brun0kdx Veterano |
# jun/05
· votar
guitartube Cara, o Zacarias descreveu com detalhes todo o equipamento que ele usou... Mic, guita e até captação... Se não tiver como arquivar esses dados (que são interessantes...) não tem problema mas eu só pergunto porque você marcou a guita que eu usei...
Ah, e joga fora o som limpo que eu gravei porque não tem nada a ver com o amp... não serve pra nada... hehe...
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
brun0kdx
o Zacarias descreveu com detalhes todo o equipamento que ele usou... Mic, guita e até captação...
Tá arquivado.
Ah, e joga fora o som limpo que eu gravei porque não tem nada a ver com o amp... não serve pra nada... hehe...
Tá arquivado tbm.
|
guitartube Veterano |
# jun/05
· votar
Comecei a juntar e selecionar as demos. Já fiz duas demos de 5 minutos juntando alguns takes enviados.
Existem alguns problemas com relação oa volume das gravações, eu preferi manter o volume original para não descaracterizar os samples.
Relação das demos já montadas e probleminhas encontrados:
Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket) - Volume baixo no limpo, só aproveitei as demos sem efeitos externos ao amplificador;
b0fh (High Octane) - OK;
brun0kdx (Laney LC15R) - Volume baixo no limpo;
Fernando Bello (Fender Champ hand made) - Aproveitei as não editadas pq ele exagerou no delay de edição;
navalvula (Soldano hand made) - 2 Demos editadas no computador;
Fernando (Laney LC 30) - OK;
mclasta (High Octane) - Pequena adição de reverb;
Zacarias (Laney LC-30 II) - OK;
Falta montar
paulao_jazz (hand-made),
Hammer (P1),
Aos relacionados acima, obrigado pela colaboração.
Lista atualizada de quem não apresentou gravação:
fabio_gravata (Duovox),
Schenker (Mesas Boogie),
Michael Vlcek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
Lista de quem não deu nem satisfação:
cacildo poncio (Duovox 50B),
Augusto Pedrone (Orange ),
Bug (hand-made JCM 800),
silvio_rp (LeadVox),
Os relacionados acima, fala sério.....
Até o fim de semana as demos estarão disponíveis no meu palcomp3.
|
sergioguitar Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, infelizmente não vou poder postar as gravações, por um motivo muito justo: meu amp está na manutenção!! :-(
E o tecnico é meio enrolado....Infelizmente vou ficar devendo dessa vez...Mas espero que vc tenha êxito nesta empreitada!!!Abs.
|
Zacarias Veterano |
# jun/05
· votar
putz , faltou 2 samples ainda......... os outros eu fiz com a chave Bright off..... vou mandar mais 2 com ela ON....... em breve....
|
barci Veterano |
# jun/05
· votar
Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !
http://www.handmades.com.br
|
guitartube Veterano |
# jul/05
· votar
sergioguitar
Infelizmente vou ficar devendo dessa vez...
Tudo bem, entendo.
Zacarias
faltou 2 samples ainda......... os outros eu fiz com a chave Bright off
Blz cara, não precisa não, já tá legal.
barci
Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Não sei pq mas:
Me lembrei daquele comercial da Schincariol. Um dos meus neurônios se levantou e disse "É ENROLATION", os outros em coro gritavam "É enrolation, É enrolation....."
O que pensar de um cara que não quis gravar seu amplificador, unido com outro que não sabia nem o que era um diodo e sua representação. É Brasil.....
|
guitartube Veterano |
# jul/05
· votar
Lista de quem não apresentou gravação e comentários
fabio_gravata (Duovox)- Sr. Bravata, adora meter o pau no equipo da galera, e fala de boca cheia de seu amplif e sua fender, provavelmente imaginação;
Schenker (Mesas Boogie)- Falou muito, mas fez pouco. Dono de um arsenal de amplificadores e não gravou nada;
Michael Vlcek (Marshall JCM800/Plexi)- Possui o melhor amplificador do mundo, melhor até que o original, não gravou porra nenhuma;
bulldog (Thunder Sound)- Idem aos anteriores, polariza em cima de valvulados como se fosse a única alternativa para se tocar guitarra;
barci (Falcon)- não gravou mas tbm não polariza;
barutch_kata - não gravou mas tbm não polariza;
Lista de quem não deu nem satisfação:
cacildo poncio (Duovox 50B) - O cara que ajusta Bias de acordo com a incandescência da válvula :-p. Arrumou uns endorsers que não sabem tocar e que falou muito mas não gravou nada, além de editar no computador as demos enviadas para os inocentes navalvula e paulão_jazz.
Augusto Pedrone (Orange )- Polarizou demais e fabrica um pedal valvulado vendido no ML com umas demos ridículas, não é capaz nem de gravar as próprias demos com um mínimo de qualidade de um pedalzinho boss.
Bug (hand-made JCM 800), silvio_rp (LeadVox)- escafederam, smiram, esapareceram..... Sem comentários pq são vítimas.
Link do resultado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/96563/
Não sou contra nehum equipamento, sou contra a mentira e a polarização covarde e com interesse financeiro.
|