Convocação para o banco de Demos de Amplificadores Valvulados

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz
meu deus, que cara mais chato e dramático!!!

Pensei que sua participação tosca e colaboração nula já haviam terminado, além de não gravar ainda vem reclamar.

kelson

Vc ficou de gravar que amplif.?

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
Será que ele mesmo tem sons para mandar?

Não possuo amplificador valvulado, um dos motivos do tópico é justamente avaliar como é o uso de um valvulado na mão da galera.


brun0kdx
Sons pra mandar !?!?! Só se forem resmungos e reclamações... nem quero ouvir... rsrsrsrsrsrsrs...

Se vc quiser eu gravo agora, meu amplificador é tosco e uso um pedal de overdrive montado com uma guitarra que custou 400 contos, mas garanto que sai um som melhor do que o seu valvulado laney com Epiphone Classic e Fender Mex.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando ( hand made "uncle's JCM800"),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou).

Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox, vou mudar o nick dele para fabio_Bravata :-p),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II).

Cortados pq não se manifestam, entram no fórum e blábláblá..... mas na hora de colaborar nem oferecem uma satisfação. Acho um absurdo estes caras não darem um mínimo de satisfação ao tópico:

cacildo poncio (Duovox 50B, técnico de internet),
Augusto Pedrone (Orange ),
mclasta (HO),
Bug (hand-made JCM 800),
silvio_rp (LeadVox),



Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

Uma mísera gravação que qq moleke do cifraclub que compra um pedalzinho faz, aqui se transforma em um bicho de 7 cabeças.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc quiser eu gravo agora
Hahaha, põe no banco de dados, prá efeito histórico e todo mundo saber que demorou anos pra juntar 15 minutos de gravações...

sergioguitar
Veterano
# jun/05 · Editado por: sergioguitar
· votar


GUITARTUBE
Cara, eu acho interessante o seu tópico, e seria legal mesmo para consulta de timbres...Não prometo, mas vou tentar colocar uns timbres do meu Mark IV pra galera...Não prometo pq não tenho microfone, além de outros detalhes, mas eu gostaria de participar e contribuir com quem tenha dúvida qdo for comprar um amp. Abs.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


sergioguitar

Claro cara!!!!! Pode botar ae, um Mark IV é uma lenda dos amplificadores e será bem interessante. Se puder bota umas fotos dele tbm. Vlw!!!!!

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando ( hand made "uncle's JCM800"),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou).

Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox, vou mudar o nick dele para fabio_Bravata :-p),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV).



Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

brun0kdx
Veterano
# jun/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


guitartube
Se vc quiser eu gravo agora, meu amplificador é tosco e uso um pedal de overdrive montado com uma guitarra que custou 400 contos, mas garanto que sai um som melhor do que o seu valvulado laney com Epiphone Classic e Fender Mex.

Ao vivo eu garanto o contrário... Gravação diz muito pouco sobre o Amp... Mas continue aí na sua empreitada... Ser o maior MALA do fórum você já conseguiu... Vamos ver as próximas conquistas... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

abração

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube

fala a verdade se é o fly ne?
se não for ele se irmão. por maluco mais chato e cheio de razão que ele só você mesmo.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


brun0kdx

Bixo, vc tá embaçando desde quando eu criei o tópico, e ainda vem me chamar e mala?
Sua gravação diz muito, muito mesmo.....

navalvula
Acho que vc devia ocupar seu tempo aprendendo a tocar para poder gravar ;-p.

Ae já sei suas opiniões, agora vê se os dois não atrapalham o tópico não.

brun0kdx
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Ae já sei suas opiniões, agora vê se os dois não atrapalham o tópico não.



navalvula É ow vamo saindo porque a gente tá atrapalhando o tópico do cara... Tá indo tudo tão bem por aqui, já pensou se a gente estraga... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


brun0kdx
eu vo parar de atrapalhar o topico desse mala, mais antes eu quero que ele grave alguma coisa.
ae guitartube se tem até o fim do dia pra gravar alguma coisa mostrando toda a sua tecnica ja que você é o bonzão né. e eu quero aquela gravação pro por que como você mesmo disse é muito facil gravar, é só ligar o microfone na placa e sair gravando.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
eu nao fikei de gravar nada.. e alias c tah fazendo um "banco de demos" pra q afinal?? pro seu deleite pessoal?? tsc.. e fica enxendo o saco dos caras ainda..

paulao_jazz
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Pensei que sua participação tosca e colaboração nula já haviam terminado, além de não gravar ainda vem reclamar.

Pois é, né... desculpa. Eu sou muito reclamão, mesmo... Eu reclamo demais... chega fico chato de tanto que eu reclamo. Juro que vou parar de reclamar, tá?

navalvula
fala a verdade se é o fly ne?
se não for ele se irmão.


Aeeeeeeeeee, matoooou!!! É o Allan Fly!!!

E aí, Allan, beleza? Se converteu à valvula? Legal... mas e o seu V Amp 2?

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


Lista atualizada de quem deve gravações:

guitartube(amplificador é tosco e uso um pedal de overdrive montado com uma guitarra que custou 400)

Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

cade a gravação do cara.
se você quiser pode usar seu V AMP2

Espiridião
Veterano
# jun/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Pô, galera que deprê!
Se vocês acham o cara tão mala porque dão trela.
Cês conseguem se equiparar na chatice, pelamordedeus!
Deixa o tópico rolar. Let it be!

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
hey cara, sei lá por que eu até agora não tinha parado pra ler o seu tópico, leio todos, menos este aqui hehehehe Desculpa......
Terminei recentimente meu Hi-octane e estou gravando algumas músicas, posso te enviar mais de uma? é pq o hi-octane reage diferente pra solo ou pra base, então faria uma solada e outra mais power..........
Mais ainda tenho que gravar, vou gravar Master Of Puppets e Always with me, Always with you..........

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
Vc é legal, toma iniociativa de criar novas coisas em prol dos outros.....

brun0kdx
Vc é muuuuuito chato cara, toma iniciativa em discordar, criticar e destruir o que os outros fazem........

Pessoal, se algo não for ser bom, deixa pelo menos ser pra quem quer, o que é ruim some com o tempo...........

mclasta
Eu sou legal, minha mãe que falou........

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula paulao_jazz
kelson

Não sabia que um pedido de gravação ia causar isso!!!! Para mim ia ser fácil prá vcs. Vcs dizem que tocam em banda.

Fly? Vcs estão com pesadelos.

guitartube
Veterano
# jun/05 · Editado por: guitartube
· votar


navalvula


Não adianta fazer ameaças durante o dia pq estou o trampo e só entro na net depois das oito, trabalho cara. Se quiser posso gravar sim, mas vc vai ter que postar sua gravação no mínimo 30 minutos depois de mim. Aceita?

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta

Claro cara, vc tava na lista, manda bala. Não use efeitos e sem backing track. O tópico é prá desencanar quem quer investir em um amplificador, já falei, vai rolar de amplif SS e pedaleira tbm.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


guitartube
eu nao toco em banda.. e em momento seker eu disse ki tinha um amp.. ou iria gravar algo..

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula
paulao_jazz

Se vcs acham, pergunte prá quem me viu tocar no paltalk, vê ai no meu histórico e pergunte aos caras do fórum que tavam lá.
Vamos nos 3 agora prá lá, não confio em vcs o negócio tem que ser ao vivo.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Gravações que possuo:

Freeman (Mesa Boogie Subway Rocket),
b0fh (High Octane)
Luciano Reginato (Fender Blues Jr),
paulao_jazz (Cacildo hand-made, dono não gravou),
brun0kdx (Fender Mex e Epiphone Classic, Laney LC15R),
Hammer (P1),
Fernando ( hand made "uncle's JCM800"),
Fernando Bello (Fender Champ hand made),
navalvula (Soldano hand made do Cacildo, o dono não gravou).

Lista atualizada de quem deve gravações:

fabio_gravata (Duovox, vou mudar o nick dele para fabio_Bravata :-p),
Schenker (Mesas ....),
Vicek (Marshall JCM800/Plexi),
bulldog (Thunder Sound),
barci (Falcon),
barutch_kata ( P1 virtual),
Zacarias (Laney LC-30 II),
sergioguitar (Mesa Boogie Mark IV),
mclasta (HO).



Relembrando: Gravações sem Backing Track, sem edição no computador e de sons limpos e com distorção.

Fechou a lista. Vamos gravar, quando terminar tudo eu até posto as minhas gravações prá inaugurar o tópico de demos de amplificadores SS. Não toco nenhuma obra de arte mas é menos pior do que só falar mentiras e inventar desculpas.

Desculpe ae galera, tô querendo fazer um lance legal e vem uns caras que ficam embaçando a parada pq não se conformam.

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


Se vcs acham, pergunte prá quem me viu tocar no paltalk

o cara não gravo nada e ainda ta se achando. humilde pra caraio.
meu se você tivesse postado um som eu não precisaria gravar nada em meia hora por que eu não to enchendo o saco de ninguem pra gravar e quanto a ir la no paltalk. se falar que vo você arruma uma discupinha furada igual a da gravação que você falo que pro paulão que gravava a hora que ele quisesse.
bom eu não digo mais nada. acho que esse assunto ja rendeu de mais.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula

Espera ae, que vou mandar daqui a 20 minutos e vc pode mandar a sua.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula

Já foi seu goela, botei em outro tópico prá não tumultuar este.

brun0kdx
Veterano
# jun/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


mclasta

Eu até tinha elogiado a iniciativa... O que deixou todo mundo de saco cheio foi a cobrança incessante dele...

E eu já até mandei a gravação (horrível, mas eu avisei que ia ficar...)

Você que não lê o tópico inteiro e fica falando bobagens... Leia pelo menos a opinião de todo mundo sobre o cara pra ver...




Eu sou legal, minha mãe que falou........

Agora eu entendi... você tem uns 15 anos...

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


paulao_jazz
navalvula

Vou deixar o link aqui prá vcs se mancarem e não atrapalharem o tópico http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=10&topic=93 186&page=-1#3

Como já disse nao é nenhuma coisa boa, mas é melhor que ficar marrento e no zero.

guitartube
Veterano
# jun/05
· votar


Vo morga pq to morto e amanhã é dia de trampo.

Ae galera da gravaçao, vamo esquecer estes incidentes e gravar nossas demos prá ajudar quem quer conhecer e decidir.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Convocação para o banco de Demos de Amplificadores Valvulados