Amplificador LOMBARDI às avessas.

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # mai/05


    Conhecem o Lombardi do Silvio Santos? É... ninguém vê mas todo mundo ouve. Os amplificadores aqui do fórum são o inverso, todo mundo vê mas ningúem ouve.

    Vamos gravar gente. Vamos dar força e crédito as nossa opiniões. Vamos parar de falar que o amplificador da marca ... é melhor, que não trocapor nada, que o timbre é maravilhoso que blábláblá....

    Vamos gravar o som deles individualmente sem acompanhar nenhuma música. Quem não sabe tocar e tem um bom, toque o básico tipo riff de metálica, parabéns prá vc, ....

    Vamos gravar o som limpo e com distorção. Isto sim, ajuda o fórum e os participantes. Se quiserem eu me comprometo a fazer um banco de gravações e disponibilizar.

    Vamos gravar meteoro, warmmusic, axis, staner, marshall, fender, vox, mesa, giannini, hand-made....

    A Alternativa à gravação é a enfadonha balela. Não venha com essa de o cachorro comeu o microfone (palavras do Urubu Rei).

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    guitartube
    apesar da referência àquele ser ridículo (que ta mais pra frango desnutrido que pra urubu, diga-se de passagem...), tá aqui minha contribuição tosca à tua causa:

    http://planeta.terra.com.br/servicos/tabaamps

    tem uns samples do high octane gravados assim como vc falou... sem fundo, sem efeitos, sem pós processamento, nada... só guitarra->amp->microfone->recorder

    sds

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    guitartube
    ...meu ampli é um Mesa Boogie, tem uma chavinha que escolhe ou as 8x 6550 ou as 4x 300-B, eu queria gravar mas meu cachorro da tasmânia comeu o microfone... Hehehe

    Bem bolada essa do Lombardi...
    Quanto vale a música, Lombarde?

    guitartube
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    b0fh

    Grava sem track no fundo, sem esse acompanhamento. Grava com som limpo tb.
    Amanhã vou postar uma convocação geral da galera com nome e amplificador que usa prá postar e fazer parte do banco de demos.

    baruch_kata

    eu queria gravar mas meu cachorro da tasmânia comeu o microfone...

    Não tem dessa não. Bota o cachorro com a boca (ou o c****) virado prá tela do amp e grava.

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grava sem track no fundo, sem esse acompanhamento. Grava com som limpo tb.
    Amanhã vou postar uma convocação geral da galera com nome e amplificador que usa prá postar e fazer parte do banco de demos.


    ???

    já tá gravado, embora mal e porcamente.

    guitartube
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    b0fh

    Falow, já peguei.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador LOMBARDI às avessas.