meteoro jaguar 100w ou peavey bandit 112

    Autor Mensagem
    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal,estou precisando muito de ajuda de vcs.
    eu vou comprar um amplificador e estou na maior dúvida sobre qual comprar.Estou pensando em comprar o mateoro jaguar 100w ou o peavey bandit 112 modelo antigo,ou o meteoro vulcano.
    O meu estilo é basicamente o som do Eduardo ardanuy dr.sim,juninho afram do oficina g3,se vc ouvir o som do Eduardo aradanuy vc vai saber de que som estou falando,preciso de um som definido.Eu uso uma tagima zero c\ captadores da dimarzio(fast track 2 e freed) e uso a pedaleira gt-6 boss.
    Desde já agradeço pela ajuda pessoal,e muito obrigado por vcs estarem me ajudando.

    augustosrv
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara.. leve em consideração que o Vulcano tem 2 falantes de 12" e teoricamente 200W. O Peavey tem 1 falante de 12" e 80W e o Jaguar tem 2 de 10". Com isso já dá pra ter bastante diferença pra vc escolher o tipo de som que vc vai querer

    Se vc quer timbre do Edu Ardanuy complica um pouco pq ele usa stacks.. cabeçote valvulado + caixas 4x12

    Desses aí eu só toquei no Vulcano. Com ele vc vai fazer um barulho do cão, ele tem loop pra sua pedaleira e uma distorção bacana.. só o timbre limpo deixa a desejar. Enfim, vê o q conta.. se for pra amplificar mesmo, eu ficaria com o Vulcano cara... até pq sua guitarra é boa, vc vai precisar de bastante volume e peso, o que esse ampli tem de sobra

    []'s

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu srv pela força,muito obrigado mesmo.

    Pessoal me ajuda e ,muito obrigado

    augustosrv
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pelo q sei o Jaguar, apesar de ser Solid State, tem um timbre limpo maravilhoso.. isso seria interessante se vc fosse usar uma distorção externa, talvez ajudasse..
    O Vulcano é bem forte, tem mto volume e uma distorção do cão, mas o limpo dele não é tão bom assim...

    Cara, esses 3 amplis são bem conhecidos, já vi varios topicos falando sobre eles.. usa a busca que vc acha muita coisa

    John5
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o som dele eh bom sim....
    eh q vcs deixam o gain muito alto..ai ele fica um pouco sujo....abaixa o gain q o som limpo fica lindo d+
    cata o vulcano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro jaguar 100w ou peavey bandit 112