"Fender FM 65-R" ou "Laney TF 300"

    Autor Mensagem
    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05


    Galera fiz um outro tópico sobre qual Amp comprar com R$1600 e pelas dicas de todo mundo, estou entre dois Amps, o "Fender FM 65-R" e o "Laney TF 300", oq vcs acham?!
    Valeu!

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po galera! ajuda aí POR FAVOR! to querendo comprar ainda essa semana!
    VALEU!

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tu precisa de tanto barulho mesmo?!

    Blz. Não gosto da distorção da linha TF, mas no geral é um bom ampl. O fender tem melhor som limpo mas esqueçe a distorção. Se vc for usar pedal de distorção pega o Fender, se não pega o TF. Abraço!

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu iria de TF-300... acho um amp muito loko, toquei num desses num festival... no volume 4 ja faz um barulho ferrado... nao sei a distorçao dele... mas com pedal fica foda....

    to pensando em pegar esse tf-300 tb!!! só falta $$$$!!

    com R$ 1.600,00 ..... acho que da pra vc pegar o TF-300 e sobra... é so procurar!!!

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o fender eh muito caro.................. ele nao eh "akele" fender.......... nao se iluda q temo clean maravilhoso e blablabla..........alem disso ele eh de 65w, enquanto o laney eh 120w, é hibrido e tem uma distorção maravilhosa........ to falando pq eu tenho!

    raphadelonge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    peguei por 1510 a vista!
    1660 em 4x

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    .

    jonasxp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara tenho um Fender FM 65R, Putz! q som show de bola, em casa nao coloco + q 3 no volume, e q som limpo excelente, pra distorção use um pedal, testei vulcano, war music e peavy nenhum na minha op bateu o som limpo do fender. Fender é Fender...

    francisco2004
    Veterano
    # out/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Não lembro direito do FM 65R, mas se eu não me engano cheguei a usar ele numa loja quando fui testar pedais. Pelo que eu lembre, o som é idêntico ao de um Princeton 112 plus, até com aquele mesmo inconveniente do botão de volume super sensível (praticamente 50% da potência do ampli se concentra entre o volume 0 e 1 :P), só que a Fender deve ter mudado o nome porque o FM65R é fabricado na Ásia e o princeton 112 era fabricado nos eua.

    Acho o clean do fender melhor. Com pedais de drive/distorção, consegue-se bons timbres para blues, hard rock anos 70 e pop anos 80. Acho que não cai muito bem com metal.

    O Laney tem um clean bom, mas não muito brilhante. Acho que trabalha melhor os graves do que o Fender. As distorções também são boas e bem orgânicas. São as melhores que já ouvi em um ampli híbrido.

    Pra concluir: clean do FM65 deve ser melhor, mas o laney me parece mais versátil.

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    po o Laney tem uma puta distorção, se vc quer distorção pegue o Laney

    jonasxp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concordo que o Fender ñ tem muito grave, para pop rock ele manda bem mas essa de o som se concentrar 50% do 0 ao 1 é mentira, hehehe quanto + vol tu coloca mais é barrulho, mas tem uns porem ja vou deixar claro, passando do 6,5 começa a distorcer é muito som, e o volume é como sitado a cima, as vezes inconveniente, muito sensivel, use o volume da guitarra, hehehe...

    edugrelha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu testei os dois ja....gostei mto mais do limpo do fender.....e prefiro a distorção do fender....casou com a minha guitarra...não é uma distorção pesada...mas é um som "gostoso"...........achei melhor pra limpo e pra sujo....

    xnielx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aproveitando a pergunta:

    Se já tenho os pedais de distorção e estou satisfeito com ele, o fender seria mais indicado no meu caso?

    superdrive
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xnielx

    Boa pergunta???

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    liga seus pedais no amplificador e veja se casa o som !!!

    Guitar_Yes
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aproveitando a pergunta:

    Se já tenho os pedais de distorção e estou satisfeito com ele, o fender seria mais indicado no meu caso


    Hehe...também quero saber...

    Tipo...um GT-2, um delay da Boss e um Cry Baby...casaria melhor com o esse fender ou com esse laney???

    E com esse Fender de 65 Watts dá pra tocar de boa em um ensaio???

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    filipethadeu
    (2)

    Vai de laney!!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o laney eh loko pra caralho

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guitar_Yes

    Eu acho que casa melho0r com o fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Fender FM 65-R" ou "Laney TF 300"