Autor |
Mensagem |
Thiago Baere Veterano |
# mai/05
Galera fiz um outro tópico sobre qual Amp comprar com R$1600 e pelas dicas de todo mundo, estou entre dois Amps, o "Fender FM 65-R" e o "Laney TF 300", oq vcs acham?!
Valeu!
|
Thiago Baere Veterano |
# mai/05
· votar
po galera! ajuda aí POR FAVOR! to querendo comprar ainda essa semana!
VALEU!
|
Bendsup Veterano |
# mai/05
· votar
tu precisa de tanto barulho mesmo?!
Blz. Não gosto da distorção da linha TF, mas no geral é um bom ampl. O fender tem melhor som limpo mas esqueçe a distorção. Se vc for usar pedal de distorção pega o Fender, se não pega o TF. Abraço!
|
Danilo Sato Veterano |
# mai/05
· votar
eu iria de TF-300... acho um amp muito loko, toquei num desses num festival... no volume 4 ja faz um barulho ferrado... nao sei a distorçao dele... mas com pedal fica foda....
to pensando em pegar esse tf-300 tb!!! só falta $$$$!!
com R$ 1.600,00 ..... acho que da pra vc pegar o TF-300 e sobra... é so procurar!!!
|
filipethadeu Veterano |
# mai/05
· votar
o fender eh muito caro.................. ele nao eh "akele" fender.......... nao se iluda q temo clean maravilhoso e blablabla..........alem disso ele eh de 65w, enquanto o laney eh 120w, é hibrido e tem uma distorção maravilhosa........ to falando pq eu tenho!
|
raphadelonge Veterano |
# mai/05
· votar
peguei por 1510 a vista!
1660 em 4x
|
Led_Zeppelin Veterano |
# mai/05
· votar
.
|
jonasxp Veterano |
# out/05
· votar
Cara tenho um Fender FM 65R, Putz! q som show de bola, em casa nao coloco + q 3 no volume, e q som limpo excelente, pra distorção use um pedal, testei vulcano, war music e peavy nenhum na minha op bateu o som limpo do fender. Fender é Fender...
|
francisco2004 Veterano |
# out/05 · Editado por: francisco2004
· votar
Não lembro direito do FM 65R, mas se eu não me engano cheguei a usar ele numa loja quando fui testar pedais. Pelo que eu lembre, o som é idêntico ao de um Princeton 112 plus, até com aquele mesmo inconveniente do botão de volume super sensível (praticamente 50% da potência do ampli se concentra entre o volume 0 e 1 :P), só que a Fender deve ter mudado o nome porque o FM65R é fabricado na Ásia e o princeton 112 era fabricado nos eua.
Acho o clean do fender melhor. Com pedais de drive/distorção, consegue-se bons timbres para blues, hard rock anos 70 e pop anos 80. Acho que não cai muito bem com metal.
O Laney tem um clean bom, mas não muito brilhante. Acho que trabalha melhor os graves do que o Fender. As distorções também são boas e bem orgânicas. São as melhores que já ouvi em um ampli híbrido.
Pra concluir: clean do FM65 deve ser melhor, mas o laney me parece mais versátil.
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
po o Laney tem uma puta distorção, se vc quer distorção pegue o Laney
|
jonasxp Veterano |
# out/05
· votar
Concordo que o Fender ñ tem muito grave, para pop rock ele manda bem mas essa de o som se concentrar 50% do 0 ao 1 é mentira, hehehe quanto + vol tu coloca mais é barrulho, mas tem uns porem ja vou deixar claro, passando do 6,5 começa a distorcer é muito som, e o volume é como sitado a cima, as vezes inconveniente, muito sensivel, use o volume da guitarra, hehehe...
|
edugrelha Veterano |
# out/05
· votar
eu testei os dois ja....gostei mto mais do limpo do fender.....e prefiro a distorção do fender....casou com a minha guitarra...não é uma distorção pesada...mas é um som "gostoso"...........achei melhor pra limpo e pra sujo....
|
xnielx Veterano |
# out/05
· votar
Aproveitando a pergunta:
Se já tenho os pedais de distorção e estou satisfeito com ele, o fender seria mais indicado no meu caso?
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
xnielx
Boa pergunta???
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
liga seus pedais no amplificador e veja se casa o som !!!
|
Guitar_Yes Veterano |
# dez/05
· votar
Aproveitando a pergunta:
Se já tenho os pedais de distorção e estou satisfeito com ele, o fender seria mais indicado no meu caso
Hehe...também quero saber...
Tipo...um GT-2, um delay da Boss e um Cry Baby...casaria melhor com o esse fender ou com esse laney???
E com esse Fender de 65 Watts dá pra tocar de boa em um ensaio???
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
filipethadeu
(2)
Vai de laney!!!
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
o laney eh loko pra caralho