Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# mai/05
Tenho um meteoro atomic 50.
Vivo decepcionado com meu amp por causa da terrível microfonia: isso não pode ser normal, já que o fato de eu me afastar e muito do amp não muda nada....
Mas deixa eu te fazer uma pergunta: sabem o botão liga/desliga, ele é vermelho transparente, e quando ligado o amp, esse botão brilha por causa de uma luz interna. Ocorre que no meu amp, esse brilho fica oscilando, parece que a lâmpada fica meio tremendo..... Será que isso é normal???????? Quem tem meteoro (principalmente se for o atomic 50) no de vcs também é assim???????
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Ah, a microfonia só acontece no canal crunch (sujo).... no clean não dá, ainda que eu use pedal...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/05
· votar
superdrive
Cara, há um tempo atrás eu já havia te falado sobre esse seu problema. Como vc sabe eu tenho um Atomic 50 e não tenho esses problemas.
1. As luzes do meu não tem oscilação;
2. O ruído no canal crunch é pouquíssimo (é aterrado aqui);
Conclusão: acho q seu amp tá com defeito. Vc já levou a uma assistência?
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Levei sim!
Então, deu uma melhorada, já que antes, o "apito" aparecia mesmo que eu o ligasse sem estar com a guitarra plugada e aumentasse o volume.
Hj, sem a guitarra ou esta com o volume no zero, não sai o tal apito....
Mas com a guitarra, é chegar no volume 4 e pppppppppppiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Vc olhou bem se a luz do botão de ligar o amp não oscila mesmo?????????
|
# mai/05
· votar
superdrive
Cara, como eu te disse: não tem apito nem oscilação de luz...
Pq tu não testa outro e comprova?
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Vc deixa o volume da guitarra no máximo???????
|
# mai/05
· votar
superdrive
Claro, só toco assim...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Alguém mais poderia me dar uma dica???????/
Será que só nas assistências meteoro que eu posso levar, ou posso levar a qualquer oficina de eletrônica.....?
É que a assistência autorizada fica a uns 150KM daqui...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Ninguém mais tem um atomic 50 ou outro amp com o mesmo problema?
|
Dose Dupla Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho um atomic de 20w com o mesmo problema...microfonia só no canal sujo.... no clean não da...
Não sei se é problema no cabo ou nos captadores ou é problema no amp mesmo...tenho que testá-lo com outra guitarra...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
já tentei outros cabos, guitarras (até uma gibson USA) e ppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Membro
O seu amp, no crunch e volume zero sai som?????????
|
# mai/05
· votar
superdrive
Cara, no 0 não tem som não...
|
superdrive Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que o problema do meu amp pode estar no potenciometro do canal crunch.........
- no zero sai som....
- o volume é bem mais alto do que no clean. Pra vc ter uma idéia, no crunch, volume 2, acho que equivale ao volume 5 do clean....
Por isso que qdo tá no 3 dá ruído, deve ser o máximo de volume do canal, como se estivesse no 10....
Será isso possível?
|
GutoCap Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho um Atomic 50 e um Vulcano 200 e em ambos, quando plugados em 110v, apresentam a flutuação (oscilação) da luz do botão liga/desliga.
Em 220v isso não acontece.
O meu atomic só dá microfonia no canal sujo o qual eu não uso mas acho que isso é uma característica do equipamento. O único defeito que acho que ele tem, e já levei na rede autorizada e não resolveu, foi que o botão tonal da frequência aguda parece não funcionar muito bem.
Nunca esquecendo que o aterramento faz milagres... hehehe
|