Amigos, me ajudem. O que acham desse amp?

    Autor Mensagem
    lukiber
    Veterano
    # mai/05


    Olá a todos. Meu nome é Luiz Kill e eu escrevo de Vitória/ES. Nas últimas semanas eu tenho pesquisado por opções de amp, pq eu não aguento mais os timbre moto-serra que eu tenho que usar. Esse fórum aqui tem sido uma fonte incrível de informação para mim. Sendo um cara que não liga tanto para potência, mas sim para timbre, eu resolvi investir num valvulado handmade. Vejam bem, eu não entendo porcaria nenhuma desse assunto, sou iniciante. Mesmo assim, após ter lido vários posts, eu meio que formulei um amp para mim. Eu gostaria muitíssimo da ajuda de vcs, sugerindo componentes, modelos e o que mais for possível.

    * 50 W RMS, com chave half power;

    * Completamente valvulado, com válvulas RCA5751 no pré e 6550 no power. Note que esses modelos de válvula eu vi num post do fórum, que descrevia resumidamente cada modelo de válvula. Eu as escolhi tendo em mente o timbre que eu procuro, frente às suas descrições no post. Após ter lido outros posts cheguei à conclusão de que as marcas JJ Tesla e Svetlana =C= devem ser as melhores opções, logo gostaria que meu amp as contivesse.;

    * Três canais completamente independentes:
    * Clean do Fender Deluxe 112;
    * Overdrive do Marshall JCM800;
    * Dist do Mesa Dual;
    Na verdade, eu não sei bem a diferença entre overdrive e dist. Vcs poderiam me esclarecer isso? Talvez eu nem precise de três canais, mas só de dois...

    * Controles de volume/ganho/grave/médio/agudo separados por canal;

    * Loops de efeitos independentes para cada canal, com controle do nível de send;

    * Foot switch de 5m para troca dos canais;

    * Seletor 4, 8 ou 16 Ohms na parte traseira;

    * Seletor 110/220V com respectivos fusíveis;


    Eu tenho dois caras em mente: o Leandro, vulgo Cacildo, e o Luciano, da LifeSounds.

    Espero sua ajuda amigos. Abração!

    lukiber
    Veterano
    # mai/05
    · votar