AMIGOS, ME AJUDEM COM AMP VALVULADO

    Autor Mensagem
    minduimrj
    Veterano
    # out/04 · Editado por: minduimrj


    Fala pessoal, queria umaajuda de vocês, eu estou afim de comprar um amp LANEY VALVULADO (4 no pre e 3 na saida eu acho) ... quero um de 50W ... aí é que vem minha duvida ...
    Eu nao preciso de um amop fodaço pois so toco em casa, no maximo na varanda com os amigos, logo nao preciso de um de 100W pra tocar no quarto e ficar com ele microfonando meus ouvidos hehe, eu quero tb um timbre legal no canal limpo E O PRINCIPAL, QUERO NA DISTORÇÃO VALVULADA AQUELE TIMBRE QUENTE E COM BOM GANHO pois toco heavy metal ...

    Qual amp Laney me recomendam ?? ou nenhum atende nesse tipo de distorção ???
    se puderem me ajudar muito obrigado mesmo :)
    valeu

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    minduimrj

    Dica: compra um Laney VC ou LC e coloca um pedal como boost no drive, pq senão vc não vai conseguir tirar um som heavy-metal de um ampli desses..... a não ser que vc compre o VH100R da Laney, que é um cabeçote valvulado de 100W, mas vc não quer tanta potência......

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o melhor, pega um Mesa-Boogie Mark IV, som limpo bom e distorção boa pra heavy-metal........ todo valvulado

    marcelinhocs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mermao faz que nem eu, compra um handemade by
    tubeamps. Comprei meu marshall todo valvulaado por
    1600. E vale a pena principalmente pra vc que toca metal.
    Uma porrada de distorção.

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ei cara, ce tem o link do site ??? como que eu faço ??
    valeu mesmo

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu cara ja achei ... é www.tubeamps.com.br mesmo ?

    Ae, qual o que vc pediu para distorção quente e com ganho pra metal ??? qual potencia ...
    e com quais configurações de valvula ??
    me da esse help ae amigo
    valeu.

    marcelinhocs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra vai ser um prazer te ajudar.
    O meu eh uma copia de um marshall jcm 800.
    Eh um combo com 1 falante de 12 75w c/ 3 12ax7 no pre e
    2 el34 no power.Controles gain,bass,middle,treble,
    master volume e presence, c/ loop de efeitos e foot switch.
    Puta ampli, impressionate como se onsege fazer uma coisa dessas artesanalmente. To apaixonado por ele.

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu mesmo cara, eu vou ver no site deles pra ver quanto sai o prejuizo hehe :))

    Ele tem mesmo aquela distorção com timbre quente ?? e o ganho é maneiro ???
    valeu rapaz

    marcelinhocs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra eu pesquisei muito, consultei muitas pessoa,
    porque naum tinha como testar o ampli sou de teresina piaui.
    Mas todo mundo com que eu falava me dizia pra pegar o hand made. Descobri nada pode simular o som de um ampli valvulado.
    E confirmei isso quando comprei o meu. Tinha um meteoro atomic e a mudança foi radical. 1000% melhor sem comparação
    e quanto mais tu aumenta o som melhor fica a distorçao perfeita e eh uma distorçao suportavel que naum doi os ouvidos entende.Perfeito. So ouvindo pra entender.

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu rapaz, mandei um email pra eles com as duvidas sobre preço, configurações etc ...

    Vc tem samples desse amp gravados em mp3 ???

    um abraço

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    minduimrj
    cara se vc quer um laney legal valvulado pega o
    VC 30-112 esse apli é bom tem 30w de potencia e um falante de 12 bem pratico e tem tambem o LC 30 tambem valvulado com 30w de potencia e um falante de 12, os dois pesando em media 23kg.

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcelinhocs

    Cara tem certeza que eles sao confiaveis ?? mandei email e nada de responderem

    RenegadeRJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara ate hoje nao deram nem sinal de vida pelo email... nao sei nao qual é a desses caras heim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMIGOS, ME AJUDEM COM AMP VALVULADO